Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

esta equipa parecia de aço, quase intransponível. e foi-se esmerdar contra o Estoril, em casa, com 60.000 sedentos de títulos.

MANOCAS37

Pode ganhar a Liga Europa, ao perder o campeonato desta forma, vai-me saber a nada.

Napster

Eu já tou vacinado contra isto..

JPSilva

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

Continuam com o Porto joga bem pior... Ah e ri-me com o Benfica calmo.

Eu rio-me é com os teus comentários a pensar que o Porto joga melhor que o Benfica.

Falamos depois então.

Indy Jones

#483199
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não andámos a ver o mesmo jogo.

Na Luz o Benfica foi obviamente superior.

*Crow*

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:51
O Porto que não joga nada acabou.
Vocês vão ver o Porto mais forte dos últimos largos anos.
E o Benfica mais cagado também...

Tem tudo para ser épico...pela negativa.
vão ser tricampeões este ano, e dão a machadada final no Benfica. Para o ano o tetra vai ser com alguém que vai passar daqui do geral directo para os ex-funcionários

Zlatan

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: PudimDanone em 07 de Maio de 2013, 01:48
Eles vão parecer cães raivosos.. em contraste connosco, uns cachorrinhos de olhar perdido depois de serem abandonados pela mãe. Não sei qual é a duvida... já vi isto anos demais..
x2

Nós seremos os que acreditam, mas que na altura... não deu. E aí seremos nós a dizer: "nada está perdido, lutar até ao fim..."

Como as coisas mudam.

andymc

Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: andymc em 07 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: hotshot em 07 de Maio de 2013, 01:38
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 01:26
Parece que há gente aqui que precisa de esperar por sábado para ver o final do filme. Passar bem.

Épocas diferentes, jogadores diferentes, mesmo em caso de derrota isso não prova em nada a "visão" ou "sapiência" dos céticos. São épocas diferentes com jogadores diferentes, não há qualquer razão lógica para achar que o SLB não pode sair do dragão com um resultado positivo.

O que estão a fazer é como se eu lançasse uma moeda 4 vezes ao ar e por sair sempre coroa eu achar que é mais provável sair coroa do que cara quando são sempre 50% de hipóteses independentemente do que aconteceu anteriormentte.

Eu sou totalmente a favor da renovação de contrato de JJ. Era impossível fazer melhor, tendo no plantel só 2 médios realmente bons. Não deve haver nenhuma equipa no mundo que esteja nesta fase da época a lutar por quase tudo só com um trinco e um médio de cobertura.

Agora também sei o que vale o JJ neste tipo de jogos (fcp). Não me acredito que consiga motivar suficientemente a equipa, nem acredito que tenha algum rasgo táctico que nos permita ganhar o jogo.

Eu tenho medo apenas que entremos para defender o empate. Caso joguemos para marcar golos acho que temos equipa para ganhar o jogo. Tem a palavra o Jorge Jesus.

É uma prova de fogo para ele e para a equipa... 90 mins que definem uma época

Pois, mas nunca na vida podemos entrar no dragão com o 4-2-4. Seria como a primeira volta, só pontapé para a frente. Provavelmente irá meter o gaitan a 10 e com o Lima na frente. às tantas será o AA a fechar na esquerda, não na defesa mas no meio campo.

Shoky

Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2013, 01:51
1:49, no fucking way i'm gonna have some sleep tonight.


enfim. Das piores azias que já tive com o futebol.

De qualquer modo... Sábado há jogo. Hoje é dia de aziar... amanhã é dia de começar a preparar já o próximo jogo. Não aceito que no sábado entrem já derrotados. Não concebo que esta época possa terminar em desastre.. não aceito, não acredito, não vai acontecer.

Hoje azia-se, chora-se o que tiver que chorar. A partir de amanhã é preparar o jogo de sábado como se fosse o jogo mais importante das nossas vidas. Porque de certo modo, é mesmo.

É. Sem qualquer sombra de dúvida.
Que pena não dar para ir buscar Trapattoni por um jogo.

RedNight

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:51
O Porto que não joga nada acabou.
Vocês vão ver o Porto mais forte dos últimos largos anos.
E o Benfica mais cagado também...

Tem tudo para ser épico...pela negativa.

Calma Homem! Tranquilo. Vai ser LIMPINHO. Repito: limpinho.  :coolsmiley:

SLBCARLOS

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2013, 01:48
Depois de ganhar aos mais dificeis.... Fodemos o campeonato com o Estoril em casa? Ainda n parei de chorar. incrivel! Ainda conseguiu fazer pior que no campeonato do ano passado! Ainda mais desesperante e se n for campeão entao adeus. Que venha o Paulo Fonseca ou alguem assim fodasse.
bom demais para ser verdade.  vamos levar mais ums anos com o peseiro II. 

o contrato ja esta assinado.  e so estavam a espera do final da epoca para o confirmar. 

enfim.   as humilhacoes destes ultimos 3 anos nao chegaram.  vamos ter que levar pelo menos com mais 2/3 anos de humilhacoes.    ate aos corruptos chegarem aos 30 campeonatos. 

depois tanto o VGL e catedratico  bazam.   o proximo presidente vai ser o nosso bruno de carvalho. 

SorcereR

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: abar85 em 07 de Maio de 2013, 01:48
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

E se aparecer um JJ sem ideias e bloqueado como hoje?
E o que se passou a época passada e a pressão que isso acarreta.
Para eles é só mais um...

O balão da motivação pode ter ido ao ar, mas espero sinceramente que me desmintam.

Então e aquele poço de ideias chamado de Vitinho?

Somos nós que temos de mostrar à equipa que estamos com eles nos bons e maus momentos. Não é ir assobia-los é ir olhar para eles e dizer: Falharam como todos falhamos, agora não me falhem no sábado porque nós vamos lá estar.

Já dizem os No Name "Mesmo que percas o jogo, não perdes a tua glória". Temos que dar o corpo às balas até sábado e mostrar à equipa que somos os melhores adeptos do mundo, não basta dizerem por aí. Eles estão DEMASIADO confiantes e isso podes-lhe sair caro.. Enquanto isto foi um "abre-olhos" aos jogadores e adeptos.

Temos mais que qualidade para ir ganhar ao Dragão e convencer, basta nós (adeptos) sermos os primeiros a acreditarem.

FORÇA BENFICA  :slb2:

The Horror

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:45
Citação de: Mordred em 07 de Maio de 2013, 01:44
Ando aqui por casa de um lado para o outro sem saber o que fazer. Pareço um Zombie.
Nem sei como é que vou conseguir aguentar esta semana. Não me apetece pensar em futebol mas não consigo deixar de o fazer. E que angustia enorme vai na minha alma. Hoje não pude ver o  jogo e passei 1h30 a olhar para o telemovel. Os ultimos 15 minutos ouvi o relato nas escadas do metro na Casa da Musica à espera de um milagre. Que tristeza me invade. 

No pesar das humilhações e dos momentos de gloria o Benfica tem para comigo e para o pessoal da minha geração um defice enorme.

Ah e hoje é o dia do meu 31º aniversario!
Obrigado pela prenda Benfica!
Gosto muito deste clube mas hoje sinto-me traido.

Quer merda de semana!!!

Parabéns.

A tua prenda virá Sabado.

Parabéns!

Chefe

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.
a ultima frase é o melhor  :crazy2:

E é puramente verdade.
se puramente verdade for mentira.

Contam-se por uma mão os golos em contra ataque com o Jorge

TFFS

Ser campeões no Dragão dar nos ia alento para a final da Liga Europa e tambem para a Taça de Portugal. Acabava se com o fantasma do Porto papao e era optimo para os proximos anos.
Agora, perder no Dragão e o oposto. Perdemos de uma assentada campeonato e Liga Europa. O fantasma aumenta ainda mais e o complexo tambem.