Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Se perdermos no Dragão, já nem vejo a final da LE.

Podem lipar o cu com isso.

Só mesmo estes bandalhos para transformarem um final de época lindo e histórico num pesadelo sádico.

Johnny1904

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não concordo. Nós é que borramos as cuecas dois golos completamente oferecidos.

Talvez tenhamos sido melhores na eficácia.

Mas o Porto dominou grande parte do jogo. Ainda tenho bem vivas as declarações do vitó no final do jogo: "O Benfica é isto, fechados lá atrás e ponta-pé para a frente"

Dizerem que o Porto não se bate melhor é pura mentira.
a nossa sorte nesse jogo foram aqueles fora de jogo mal tirados a eles. senao...... ja ai tinhamos sido enrabados. 

no ladrao nao vamos ter essa sorte.   nao sabemos defender, e nos jogos importantes borramos a cueca, e entao se o enzo nao jogar.....................  vai ser lindo vai.

Nem queria entrar por aí...mas tens razão...

Indy Jones

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: mellamotom em 07 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.
a ultima frase é o melhor  :crazy2:

E é puramente verdade.
se puramente verdade for mentira.

Contam-se por uma mão os golos em contra ataque com o Jorge

Obviamente andas a ver muitos poucos jogos do Benfica.

É a pura verdade.

LOL são pessimos em contra-ataque, que jogos andas a ver??? ainda hoje falharam um 3 para 1 de contra ataque...
bolas paradas, sistema defensivo, contra ataque... Tudo manchas

E só rir com vocês os dois.

Far(away)

Reparem, mesmo com o Enzo em campo, já era notório que o Estoril estava a ganhar o meio campo, com posse de bola e criando perigo. O Enzo lesiona-se e o que faz Jesus? Mete o Martins. Ora se o meio campo já estava roto, mais roto ainda ficou. Porque ficou apenas Matic para defender, e Martins não tem ritmo competitivo, nem as características necessárias para ser o segundo médio, dando largura ao jogo do Benfica. A borrada de Jesus, começou com a titularidade de Melgarejo, com o não poupar alguns jogadores que estavam nitidamente fatigados, com a entrada de Martins e depois com a deslocação de Gaitán para a lateral. Demasiados erros num só jogo. E queríamos ganhar? Tivemos ocasiões para isso, mas também tivemos sorte de não ter saído vergados a uma derrota.

SorcereR

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.
a ultima frase é o melhor  :crazy2:

E é puramente verdade.
se puramente verdade for mentira.

Contam-se por uma mão os golos em contra ataque com o Jorge

Obviamente andas a ver muitos poucos jogos do Benfica.

É a pura verdade.
prova

Prova irrefutável.

Newcastle - Benfica

2 golos do Cardozo em França.

ELITE

JORGE VAI PARA O CARAÇAS PÁ... E NÃO DIGO PIOR PORQUE NÃO QUERO O AMARELO...

É UMA VERGONHA,..



Dudek

Já que estamos no tópico de um treinador, ao menos estejam atentos a este tipo do Estoril..

Hoje deu um banho táctico na Luz ao Jesus..o ano passado pegou no Estoril na 5ª jornada com 3 empates,1 vitória e 1 derrota estreando-se no banco. Perdeu o 1º jogo no comando da equipa, e depois teve 15 jogos sem perder 1 jogo que fosse.

Foi campeão da 2ª e este ano tem feito isto na 1ª Liga..o Estoril joga muito bom futebol, apesar de Às vezes pagarem isso em termos defensivos.

Já plantou cara ao Porto, ganhou ao Sporting e ao Braga..tem bom discurso, acho que vale a pena estar atento, a ele e ao Fonseca do Paços.

Chefe

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.
a ultima frase é o melhor  :crazy2:

E é puramente verdade.
se puramente verdade for mentira.

Contam-se por uma mão os golos em contra ataque com o Jorge

Obviamente andas a ver muitos poucos jogos do Benfica.

É a pura verdade.
prova

Prova irrefutável.
não tens dois nicks por aqui?

Indy Jones

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:02
Depois cá estarei para comentar a superioridade do Benfica.

E vergares-te perante o grande Glorioso Benfica.

TFFS

Que Peseiro a serio.... Espero que isto seja um pesadelo muito mau mesmo :(

MANOCAS37


Citação de: Rikardinhuh em 07 de Maio de 2013, 01:15


Mas em algum jogo entramos derrotados por acaso? Em 3 resultados possiveis, 2 são nos favoráveis!! Criticar o quê? A melhor época dos ultimos 10 anos? Criticar isto? Em pleno ultimo mês da temporada sem derrotas nas competições nacionais! Criticar isto?
Não ganhem o campeonato e esta epoca é como a merda da epoca de 03/04;05/06;06/07;07/08;08/09;10/11;11/12.


hotshot

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 01:54
Estou um vegetal ambulante...
O jogo acabou às 22h, saí do estádio, não consegui falar com ninguém, meti-me no autocarro, saí ainda bem longe de casa e tive 3 horas a arrastar o meu esqueleto por ruas desertas.

Isto não é futebol, não é desporto, não é alegria... É sofrimento e masoquismo puro. A diferença é que não há prazer.

Eu já deixei de desfrutar, isto para mim está num patamar em que deixou de fazer sentido. O que é o Benfica para mim?... É sofrimento, angústia, tristeza, revolta, raiva, depressão...

Mesmo que por milagre venham a pontuar no dragão não conseguirei sentir aquela alegria de puto que sentia antes a cada vitória, a cada golo.

Isto é demais e, pelas páginas que já estive a ler, muitos de vós também já estão assim. É muito triste

Mas esta equipa que hoje te desiludiu também já deu várias alegrias este ano, ainda por cima quando no início da época poucos acreditavam nela. Não é justo crucificá-la nesta altura.

A redenção está ao nosso alcance e depende só de nós. No desporto, tal como na vida há momentos bons e maus. Mas nada está perdido O0

Abraço solidário benfiquista :slb2:

Shoky

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:03
Se perdermos no Dragão, já nem vejo a final da LE.

Podem lipar o cu com isso.

Só mesmo estes bandalhos para transformarem um final de época lindo e histórico num pesadelo sádico.

Até porque já sabemos que não vamos ganhar porra nenhuma.
Perdendo no Dragão entramos na final mortos fisica e mentalmente.

O Estoril...vai conseguir transformar uma época de sonho num pesadelo histórico.
Puta que pariu a merda do Estoril que pareciam cães sarnentos hoje.

Indy Jones

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:02
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:58
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:55
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:53
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.
a ultima frase é o melhor  :crazy2:

E é puramente verdade.
se puramente verdade for mentira.

Contam-se por uma mão os golos em contra ataque com o Jorge

Obviamente andas a ver muitos poucos jogos do Benfica.

É a pura verdade.
prova

Prova irrefutável.
não tens dois nicks por aqui?

Hã? Não...

SorcereR

Citação de: brunoac em 07 de Maio de 2013, 02:02
JESUS RUAAAA

Tanto tempo para mexer na equipa, porque????????

E depois mete o Rodrigo? Isto é gozar com a cara de quem pagou para ir ver o jogo, é gozar com a cara por quem sofre de amor ao Benfica!!

O Gaitan, Lima, Maxi e Matic andaram a arrastar-se em campo, o velho "obrigou" o Maxi a andar a correr desenfreadamente atrás daqueles gajos os 90', porque é que não o poupou? O homem depois de marcar o golo tinha saido, ele já não estava em condições, ele bem queria correr mas as pernas já não respondiam. Perdeu-se tanto tempo em jogadas daquele black a fintar o Maxi, que se fosse o André Almeida fresco talvez tivesse poupado tempo...

E depois deixa-me uma sub por fazer com gajos em campo a morrer? Joga com tanto avançado e com o Matic sozinho contra 3/4 gajos do Estoril, não sei para que serve tanto avançado se não houver ligação e a bola não chegar à frente...Enfim, este velho é demente

Pagaste ou usaste os bilhetes de borla de alguém?  :tomates: