Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Indy Jones

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não concordo. Nós é que borramos as cuecas dois golos completamente oferecidos.

Talvez tenhamos sido melhores na eficácia.

Mas o Porto dominou grande parte do jogo. Ainda tenho bem vivas as declarações do vitó no final do jogo: "O Benfica é isto, fechados lá atrás e ponta-pé para a frente"

Dizerem que o Porto não se bate melhor é pura mentira.

Mas que jogo é que viste?

O Porto só teve 2 oportunidades de golo em todo o jogo e uma delas foi um passe do Artur...

Desculpa lá, mas o que o vitor pereira diz, escreve-se? Só porque ele diz que foi isso que aconteceu, torna-se automaticamente verdade?!

Eles marcaram um golo numa bola parada e numa oferta do Artur. Nós marcamos dois golos em jogadas criadas por nós, um deles um golão, e falhámos a derradeira oportunidade de vencer o jogo, com o Cardozo a atirar ao poste.

E ainda me vens falar das declarações do pedreiro? Só podes estar a brincar.

Mas estás a gozar?

Porque é que estás-me a citar a mim se queres responder ao outro?

PudimDanone

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 02:07
Só este Benfica para me surpreender desta maneira.

O que estará reservado para o ano?... reservado...

Perder o título na ultima jornada...

SorcereR

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.

83% votaram a favor da continuidade.

Eu não fui um deles. E não sou eu que estou a virar-me contra a equipa num altura tão decisiva.

Impakt

Andaram mais preocupados com a renovação do JJ que o jogo de hoje e aí está o resultado.

Mordred

Espero que o jj tenha percebido como foi engolido pelo meio campo do estoril e se prepare convenientemente para o meio campo do porto. Vai ser bonito.

Huguenot

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:09
Desde quando é que o Porto joga como um Bayern de Munique e nós jogamos como um Cova da Piedade?  :confused:

Tenham calma! O Benfica joga em todo o lado para ganhar! Mesmo um empate chega!

Não sejam apologistas da derrota, já parece que isto é o Sporting...

A cada ano que passa, a sportinguização alastra.

SLBCARLOS

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2013, 02:04
Já que estamos no tópico de um treinador, ao menos estejam atentos a este tipo do Estoril..

Hoje deu um banho táctico na Luz ao Jesus..o ano passado pegou no Estoril na 5ª jornada com 3 empates,1 vitória e 1 derrota estreando-se no banco. Perdeu o 1º jogo no comando da equipa, e depois teve 15 jogos sem perder 1 jogo que fosse.

Foi campeão da 2ª e este ano tem feito isto na 1ª Liga..o Estoril joga muito bom futebol, apesar de Às vezes pagarem isso em termos defensivos.

Já plantou cara ao Porto, ganhou ao Sporting e ao Braga..tem bom discurso, acho que vale a pena estar atento, a ele e ao Fonseca do Paços.
x2 
curioso e que os "putos" dao um banho de bola ao catedratico. 

JPSilva

Só mesmo gente com muita fé acredita que o Benfica depois de um murro no estômago tremendo neste jogo se vai levantar no dragao. Pior para voces, mas bom jogo na mesma.

*Crow*

Citação de: JozeSlb em 07 de Maio de 2013, 02:09
Desde quando é que o Porto joga como um Bayern de Munique e nós jogamos como um Cova da Piedade?  :confused:

Tenham calma! O Benfica joga em todo o lado para ganhar! Mesmo um empate chega!

Não sejam apologistas da derrota, já parece que isto é o Sporting...
Nunca viste um Porto-Benfica? Eles são muito superiores. Mas mesmo muito. Até podiam meter a equipa junior que jogavam de igual para igual. Mentalidades. Uns querem ganhar e jogam para ganhar. Outros entram borrados e estão habituados a perder

Manel dos Anzois

Torno a dizer que Jesus nem é o principal culpado da hecatombe de hoje, mas sim Lima, pela quantidade absurda de oportunidades flagrantes que falhou de forma displicente!

The Horror

Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:54
Citação de: brazio em 07 de Maio de 2013, 01:51
Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 01:50
Citação de: Indy Jones em 07 de Maio de 2013, 01:46
Meus amigo, eu não consigo parar de rir com os que dizem que o Porto já ganhou e por goleada.

Se o Benfica for lá mais calmo ganha o jogo. Tem melhor equipa.

Já se esquecerem que o Porto joga bem pior e que tem OBRIGATORAIMENTE de ganhar? É que o empate NÃO serve para eles.

E o Benfica no contra-ataque é letal.

O Porto tem mais dificuldade contra as equipas mais pequenas. Contra equipas à volta do seu nível bate-se muito melhor, tanto que o seu melhor jogo foi na luz onde foram superiores a nós a todos os níveis.

O Benfica na pocilga vai sacar mais uma exibição como foi em Istambul, então se o Cardozo jogar é certinho

Não concordo. Nós é que borramos as cuecas dois golos completamente oferecidos.

Talvez tenhamos sido melhores na eficácia.

Mas o Porto dominou grande parte do jogo. Ainda tenho bem vivas as declarações do vitó no final do jogo: "O Benfica é isto, fechados lá atrás e ponta-pé para a frente"

Dizerem que o Porto não se bate melhor é pura mentira.

Mas que jogo é que viste?

O Porto só teve 2 oportunidades de golo em todo o jogo e uma delas foi um passe do Artur...

Desculpa lá, mas o que o vitor pereira diz, escreve-se? Só porque ele diz que foi isso que aconteceu, torna-se automaticamente verdade?!

Eles marcaram um golo numa bola parada e numa oferta do Artur. Nós marcamos dois golos em jogadas criadas por nós, um deles um golão, e falhámos a derradeira oportunidade de vencer o jogo, com o Cardozo a atirar ao poste.

E ainda me vens falar das declarações do pedreiro? Só podes estar a brincar.

Mas estás a gozar?

Porque é que estás-me a citar a mim se queres responder ao outro?


Porque o teu comentário a seguir ao dele estava nesta página, daí eu ter metido a frase dele a BOLD!

Difícil?

Indy Jones

Eu já estava a desconfiar e a dizer por aqui que quando se começou a falar bastante da renovação ou não do Jesus que iria dar bronca.

E olhem para que é que aconteceu...

brunoac

Citação de: Dudek em 07 de Maio de 2013, 02:04
Já que estamos no tópico de um treinador, ao menos estejam atentos a este tipo do Estoril..

Hoje deu um banho táctico na Luz ao Jesus..o ano passado pegou no Estoril na 5ª jornada com 3 empates,1 vitória e 1 derrota estreando-se no banco. Perdeu o 1º jogo no comando da equipa, e depois teve 15 jogos sem perder 1 jogo que fosse.

Foi campeão da 2ª e este ano tem feito isto na 1ª Liga..o Estoril joga muito bom futebol, apesar de Às vezes pagarem isso em termos defensivos.

Já plantou cara ao Porto, ganhou ao Sporting e ao Braga..tem bom discurso, acho que vale a pena estar atento, a ele e ao Fonseca do Paços.

Amigo, qualquer treinador com dois dedos de testa dá banho ao JJ, basta meter um gajo a tapar o Matic e não fazemos nada

Chefe

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:09
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:03

Newcastle - Benfica

2 golos do Cardozo em França.
basicamente. Isso é ser muito forte?

Nem me lembrei de mais, mas o Benfica de Jesus não sabe controlar os jogos, não consegue ter bola no pé. Sempre teve o seu ponto forte em transições rápidas e alguém a aparecer na área para finalizar..

Acredito num jogo muito disputado e numa vitória do Benfica por 1-0 com um golo do Luisão no período de 40-50 minutos de jogo.
o Benfica joga em transições rápidas, mas não é forte no contra ataque, rarissimos os golos marcados assim.

SorcereR

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 02:05
Se o Enzo não recupera, nem vale a pena aparecermos no Dragão.

Assim ao menos só perdemos 3-0 na secretaria.

Isto é o máximo, com a qualidade dos adeptos percebe-se porque ganhamos tão pouco.

Foram os 60 mil na Luz hoje que borraram a cueca contra o Estoril.

Deve ser, deve.

Por acaso parecia, ouvi pouco mais que os NN a cantar. Mas  a culpa é dos outros, tu que ficas refastelado no sofá ou na cadeira do pc é que não tens culpa.