Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Maxi, Luisão, Garay, Enzo, Matic, Gaitan, Sálvio e Cardozo.

Estes têm obrigatoriamente de jogar no dragão.


o_bEnFiQuIsTa

Rodar por rodar não, mas jogar com jogadores completamente rebentados paga-se caro.

obliquevoice

Não tivessem falhado tanto golo quase certo e estaríamos a falar hoje de forma diferente... contudo hoje só me apetece mandar-te pro crl .. Pra não variar

Rawkzter

Eu ainda não acredito que não ganhamos ao estoril. Porra.

Huguenot

Citação de: Rawkzter em 07 de Maio de 2013, 07:34
Eu ainda não acredito que não ganhamos ao estoril. Porra.

Não ganhámos, quase que perdíamos o jogo, e deixámos escapar o 33º de forma patética com 60 mil adeptos na Luz.

carvalho0407

e não meteu o ola, que estava fresco?

nspumpkin

Ano após ano a história repete-se... Farto disto!

sazuke

Jogar com a equipa B no dragão.

pelo menos assim tinha desculpa para a humilhação.

Francescoli

Só volto aqui no fim do campeonato.

Quanto a ontem, só me apetece dizer "puta que pariu!!!"

Fui.

Michael Schumacher

Rua.

E leva contigo o Vieirinha das entrevistas.

Chefe

Confiança neste treinador? ZERO. Confiança apenas em alguns jogadores e não são todos. As festas na Madeira, os reservados, os limpinhos, as conferencias de imprensa do Gabriel, as entrevistas do Vieira, o renovar com o Jorjus. Enfim. O habitual de disparates de quem está mesmo a pedi-las. O treinador está há 4 anos no clube e não consegue colocar a equipa a defender como deve ser, marcamos bolas paradas ofensivas como uma equipa amadora, para marcar em contra-ataque é um castigo (isto numa equipa que joga em transição rápida é obra), comete constantemente o erro de não dar rotação aos jogadores, a teimosia do costume com alguns jogadores (Melgarejo, Urreta, Ola John,...), falha constantemente nos momentos decisivos, não consegue ganhar ao fóculporto, qualquer equipa de meia tijela tem mais posse de bola que nós. Não dou para este peditório. Deste tipo só tenho recebido cacetada. Nada mais do que cacetada.

Os 20% que acredito, e estou a ser optimista, são apenas e só pelos jogadores.

Michael Schumacher

Jorge Peseiro não perde, abdica!

VodkaBoy

Mensagem do user blog benficaatemorrer recentemente expulso:

Citação
"
Obrigado aos que me fizeram expulsar aqui do fórum.
Espero que estejam contentes e felizes.

Já agora, contentes com a renovação do mestre?
"


Chefe

Citação de: 7omaz em 07 de Maio de 2013, 02:59
Os adeptos também jogam. E há muitos aqui que "não jogam nada". Nestas alturas é que se vê quem é BENFIQUISTA DE VERDADE. É para ir lá GANHAR, se perdermos, perdemos, mas vamos para GANHAR. Estamos com medo porquê? Temos MELHOR EQUIPA, jogamos melhor... Somos o BENFICA! Se viermos a ser campeões, há muita gente que não merece festejar, mas aí estão lá todos. Quando e preciso contar as espingardas borram-se! E ainda dizem que são os jogadores que se borram! Vocês e que se borram! Se os jogadores fossem como vocês nem jogavam no Sábado! Dignifiquem como adeptos o Benfica! Não e o que está a acontecer neste forum...

Eu Sábado vou estar a sofrer, contra tudo e contra todos, mas vou ACREDITAR! Do inicio ao fim! Até vos digo que é bom sofrermos cedo, para acordar e espevitar a equipa! Temos equipa para ganhar! Querem que vos diga a equipa:

Artur, Maxi, Garay, Luisão, A.Almeida, Enzo, Matic, Gaitan, Salvio, Lima e Cardozo.

Medo de quê? Com esta equipa que temos tudo e possível! O mercado, que é o que define melhor a confiança e as probabilidades neste mundo, dá odd ao Benfica de 1.74 para vencedor da Liga e 2.2 ao Porto! O mercado acredita e os BENFIQUISTAS não??? Então metam os € todos no porco! Não fazem cá falta nenhuma!

BENFICA SEMPRE
Exacto. Ontem por exemplo estavam 60mil benfiquistas de mentira no estádio. Isto vindo de duas épocas gloriosas com o Jorge Jesus.

Bleach

o que tem disfarçado a sua incapacidade  é o futebol ofensivo que a equipa apresenta que todos queremos , mas as suas equipas não sabem controlar jogos , defender....e assim fica dificil e outro problema é insistir sempre nos mesmos , não cria opções , não aposta mais em urretas , andre gomes  etc , e na questão do plantel , só temos 3 avançados , kardec não tem contado , só temos 3 alas , urreta não tem contado , martins e aimar não têm contado , tantos erros juntos...