Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: Onac em 07 de Maio de 2013, 10:55
Uma palavra menos amarga: antes dos célebres 6-3 em Alvalade, também empatámos 1-1 em casa, contra o Estoril. Doeu, como ontem, mas passou depressa, como vai passar este sábado, vão ver.
Ainda ontem o Carlos Manuel falou nisso.

Esbutenado

Sabado tem o jogo da vida dele, tao simples quanto isto.
Se ha coisa que temos que dar merito aos porcos e' a intensidade e a raiva com que eles jogam contra o Benfica.
A conquista deste campeonato passa simplesmente por igualar essa raiva e intensidade  no sabado. Nao ha outra maneira.

46Rossi

eh pá livrem-se de falar da arbitragem... tenham vergonha crl...

costapequeno

Na quinta feira a noite era o  maior,hoje e o pior.

de bestial a besta.

com o futebol que o Jesus colocou o Benfica a jogar nos ultimos 4 anos merecia tres titulos nacionais,10,12 e 13....nao ganhou no ano passado literalmente por causa das arbitragens e vamos ver o que acontece no sabado.

a  nivel europeu nada a apontar a Jesus,sim alguns pontos baixos,israel e braga os piores momentos mas o Jesus fez regressar o Benfica europeu.

a nivel nacional a epoca 10/11 foi ma com as humilhaçoes no porto 0-5,1-3 na taça em casa e ver o porto campeao,foi o ano negro dele.


rocky

ninguem merecia isto

isto nao é uma facada nas costas , é uma bazucada

tenho 0 de esperanças no ladrao , no entanto seria justissimo oferecer um bom resultado na pocilga ao user Shoky

Carlos-Gois

Citação de: Onac em 07 de Maio de 2013, 10:55
Uma palavra menos amarga: antes dos célebres 6-3 em Alvalade, também empatámos 1-1 em casa, contra o Estoril. Doeu, como ontem, mas passou depressa, como vai passar este sábado, vão ver.
Empatámos contra o Estrela da Amadora, golo de Isaías para nós e Mario Jorge para o Estrela.

Karina

A ESPERANÇA é a última a morrer!!! 

Assim como na semana passada não tínhamos nada, ontem não perdemos nada!

Levantar a cabeça, COMER os porcos  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: e ir com tudo para cima do Chelsea!


G10

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 07 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: G10 em 07 de Maio de 2013, 10:35
vamos se campeões.

dou-lhe prai 1% de probabilidade, andam meio mortos de cansaço, e o pior ainda está pra vir na 4ª
ansiedade é horrível.. não chega jogar com o coração.. o cansaço é psicológico.. 5 dias pra meterem na cabeça dos jogadores vamos ser campeões.. eu acredito 100%
O cansaço não é nada psicológico, é físico. Só que a moral de ganharmos um dia não chega para suplantar o cansaço físico. Por isso é que temos que fazer sempre bem a gestão do plantel. Por isso é que o Jorge falha sempre.
o JJ falha sempre.. que culpa tem de em momentos de mais ansiedade os jogadores falharem.. ontem no golo do estoril a 2 irregularidades.. mas quase ninguém fala.. mas prontos.. agora e mentalizar os jogadores psicologicamente o resto é conversa

Também houve 1 fora de jogo mal tirado ao Estoril e com a baliza do Benfica escancarada.


tas a falar deste

diplomat

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: diplomat em 07 de Maio de 2013, 10:45
se for esperto e humilde passa a pressao toda para o lado dos porcos
eles é que tem de ganhar!
:tomates:
E eles de bom grado aceitam.
mas o discurso que tem de ser feito mete-los a tremer com a propria pressão
isso é de quem hibernou nos últimos 20 anos
apenas estou a dizer que pode acontecer! que eu me lembre o futebol é 11 para 11 a bola é redonda e o objetivo é enfia-lo dentro da coisa retangular o resto são fait-divers
de uma coisa tenho a certeza se noa não acreditarmos eles certamente não vão acreditar por nós 

Aakeonan

Sabem qual é a minha maior esperança para ganhar a liga?

É que eu acho que o Porto se vai espalhar na última jornada em Paços.

Johnny1904

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Onac em 07 de Maio de 2013, 10:55
Uma palavra menos amarga: antes dos célebres 6-3 em Alvalade, também empatámos 1-1 em casa, contra o Estoril. Doeu, como ontem, mas passou depressa, como vai passar este sábado, vão ver.
Ainda ontem o Carlos Manuel falou nisso.

Era uma equipa totalmente diferente, constituída por muitos portugueses e que não borravam a cueca facilmente.

Hugocarvalhoslb

Atitude, ah equipa, ao jj e ao pessoal do forum

Pilar

Não gostei nada de ver a máscara de sofrimento e desânimo do JJ ainda durante o jogo e no final. Vá lá que veio o Maxi. Raios parta isto, uma pessoa olha para a cara do treinador e percebe que ele está a pensar que já perdeu. Assim não dá.  :disgust:

Aguia_Rea1

Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2013, 10:57
Na quinta feira a noite era o  maior,hoje e o pior.

de bestial a besta.


epá era o Estoril em casa, á coisa que são mesmo preto ou branco. Aqui não houve cinzento.

Chefe

PAra mim nunca foi bestial, por isso é na boa. Com ele não consigo ver um jogo descansado, estou sempre à espera de uma jogada de perigo do adversário. Quando é que vão aparecer 3 contra 2 defesas nossos, quando é que um novo Coentrão faz asneira, etc-