Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ramiro Lopes

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:48
Há aqui um pequeno detalhe, que é bom não se esquecerem. Este campeonato, é o único título que está ao alcance dos andrades em 2013. Se vencerem têm a supertaça. Se perderem não ganham nada. Preparem-se porque eles estão enraivados.
Não eras tu que dizias que eles iam perder na Madeira caso o Benfica ganhasse ao Marítimo?  >:(

aplane

A cara dele (Lima) quando falha de pé esquerdo, uma bola ressaltada em Cardozo, mostrou bem o dia que ele estava a ter ontem...

Não devia ter voltado da cabine ao intervalo...

wilson93

Perder dois anos seguidos da mesma forma para o mesmo Vitó Pereira. Humilhação ao nível da época 2010/11.

EPluribusUnum

Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2013, 13:48
Aproveitar a ida a Amsterdão para trazer o Benitez no avião.

Para os que dizem que arriscar em alguém de cá que não tem currículo é isto e aquilo, esse pelo menos tem um e grandinho. Mas não creio que viesse.

Redady

Por favor não falem em renovação agora, deixem lá esse assunto para o final do campeonato, porque grave agora é não ser o Benfica campeão.

Zlatan

Ainda bem que o Vieira disse que só falta tratar da renovação no papel. Que esconda esse papel numa gaveta qualquer.

Epá que cambada de amadores, incrível.

Zlatan

Pomos-nos a jeito de sermos gozados, de sermos os bobos da corte! Ano após ano!

Redady

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:48
Há aqui um pequeno detalhe, que é bom não se esquecerem. Este campeonato, é o único título que está ao alcance dos andrades em 2013. Se vencerem têm a supertaça. Se perderem não ganham nada. Preparem-se porque eles estão enraivados.
Não eras tu que dizias que eles iam perder na Madeira caso o Benfica ganhasse ao Marítimo?  >:(
Ia ... e falhei. Mas também não pedi a ninguém para vir fazer discurso na TV antes do fim do campeonato. >:(

Chefe

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47

Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
A culpa foi do Martins... e do Artur... e do Lima... e do apanha bolas... e do vento... e não termos saído a atacar para o lado do Ti Manel das Bifanas...

Roenin

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 12:14
Não tenho querido falar muito do Marco Silva aqui, porque o que é certo é que ainda não tem grande hype à volta dele.

Em termos técnico-tacticos, não fica a dever nada ao Paulo Fonseca, por exemplo. Em temos de qualidade de jogo, idem. Em termos de resultados, creio que o Fonseca é mais pragmático e o Marco mais "romântico".

Certo é que o Estoril bateu o recorde de vitórias consecutivas na 2.ª Liga no ano passado e passou de meio da tabela a campeão, desde que o Marco entrou. Certo é que com um baixo orçamento estão a fazer uma temporada extraordinária. E quem viu os jogos deles contra os grandes (não só nós) percebe o excelente treinador que está ali.

Ambos fazem-me lembrar JJ no Belém.

lp92SLB

Citação de: Zlatan em 07 de Maio de 2013, 13:52
Ainda bem que o Vieira disse que só falta tratar da renovação no papel. Que esconda esse papel numa gaveta qualquer.

Epá que cambada de amadores, incrível.
O problema é que 83% não percebem isso!

Bailey

Citação de: wilson93 em 07 de Maio de 2013, 13:50
Perder dois anos seguidos da mesma forma para o mesmo Vitó Pereira. Humilhação ao nível da época 2010/11.

errado.

Perdendo será a pior humilhação desde que eu vejo futebol: 1990. Não estou a exagerar, assisti a tudo, os 7-0 de vigo,  o penta, os 5-0, as meias finais da taça, tudo

não haverá pior que isto.

Dito isto, isto não acabou ainda. Se é para morrer, que se morra no dia certo. Ainda há um jogo (ou dois) para disputar.

Roenin

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 12:14
Não tenho querido falar muito do Marco Silva aqui, porque o que é certo é que ainda não tem grande hype à volta dele.

Em termos técnico-tacticos, não fica a dever nada ao Paulo Fonseca, por exemplo. Em temos de qualidade de jogo, idem. Em termos de resultados, creio que o Fonseca é mais pragmático e o Marco mais "romântico".

Certo é que o Estoril bateu o recorde de vitórias consecutivas na 2.ª Liga no ano passado e passou de meio da tabela a campeão, desde que o Marco entrou. Certo é que com um baixo orçamento estão a fazer uma temporada extraordinária. E quem viu os jogos deles contra os grandes (não só nós) percebe o excelente treinador que está ali.
Já pode vir para o Benfica?

Não, apenas ao JJ é permitido não ter currículo antes de vir para o Benfica.

mojo_j0jo

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2013, 13:48
Aproveitar a ida a Amsterdão para trazer o Benitez no avião.

Para os que dizem que arriscar em alguém de cá que não tem currículo é isto e aquilo, esse pelo menos tem um e grandinho. Mas não creio que viesse.

Benitez não é o atrasado mental q fazem passar dele lol, ele tem ganda curriculo, já ganhou mesmo muita coisa

onde ele teve mais azar foi no Inter, q entrou depois de sair o Mourinho, e depois vai para os bifes com os bifes a cantarem Mourinho lol

mas ele nunca viria para aqui, mais rapidamente sacavamos o Mancini lol

Mjölnir

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Maio de 2013, 13:34
Ontem foi um jogo estranho. Claro que isto podem ser consideradas patetadas da  minha cabeça, e provavelmente são mesmo, mas logo na escolha de campo não gostei. O Benfica joga sempre melhor, quando joga a 2ª parte para a bancada dos NN. Depois, as várias oportunidades falhadas, principalmente do Lima, e aquela do Maxi na 2ª parte, pensei para mim, está-me a cheirar muito aquele célebre 0-0 contra o Boavista.

Agora no Dragão, o Benfica tem que ter, sobretudo, personalidade. Perder este campeonato, tal como o do ano passado, é imperdoável. Temos que ir lá com garra, com personalidade, e ganhar o jogo. Na pior das hipóteses, empatar. Confiante não estou muito, mas a esperança nunca pode morrer.

Não falhes Benfica, dá-nos a todos uma alegria.
Comigo aconteceu o mesmo. Disse para mim, isto não está a começar bem! ... e acabou pior.
Claro, a baliza grande é a da nossa crença. Quando as coisas não estão a correr bem, de certeza que na 2ª parte acabamos por marcar. Ontem tiráram-nos logo isso.