Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Há aqui um pequeno detalhe, que é bom não se esquecerem. Este campeonato, é o único título que está ao alcance dos andrades em 2013. Se vencerem têm a supertaça. Se perderem não ganham nada. Preparem-se porque eles estão enraivados.

Darkboy

Aproveitar a ida a Amsterdão para trazer o Benitez no avião.

orlando77

Citação de: Edu em 07 de Maio de 2013, 13:40
Citação de: orlando77 em 07 de Maio de 2013, 13:35
eu tenho de concordar com vocês no que respeita ao martins e ao artur, mas o JJ tinha que ter feito algo para tentar corrijir o buraco deixado pela saída de um DE e de um MC... e nada fez... :(
Não sabia onde mexer. Com a expulsão do Carlos, ele ficou sem saber onde puxar a "manta" porque iria sempre ficar uma parte destapada. Sabia que o jogo estava partido mas o empate era igual à derrota, pelo que ficou crente num lance individual de um dos seus jogadores, não ousando retirar nenhuma das peças atacantes. Aimar deveria ter entrado em campo, na minha perspectiva.
gosto muito do Lima... mas foi evidente para toda a gente que o homem não estava em campo desde muito cedo... e um treinador razoável percebe que qualquer jogador tem dias bons e maus... e as substituições servem para isso mesmo... para tentar contornar situações que vão contra as expectativas...
já aí foi dito que nem que metesse um redes a MC... e eu concordo...

Yoann Peeters

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47


Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!

x2

STORM_13

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:48
Há aqui um pequeno detalhe, que é bom não se esquecerem. Este campeonato, é o único título que está ao alcance dos andrades em 2013. Se vencerem têm a supertaça. Se perderem não ganham nada. Preparem-se porque eles estão enraivados.
e novidades?

Ramiro Lopes

Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:48
Há aqui um pequeno detalhe, que é bom não se esquecerem. Este campeonato, é o único título que está ao alcance dos andrades em 2013. Se vencerem têm a supertaça. Se perderem não ganham nada. Preparem-se porque eles estão enraivados.
Não eras tu que dizias que eles iam perder na Madeira caso o Benfica ganhasse ao Marítimo?  >:(

aplane

A cara dele (Lima) quando falha de pé esquerdo, uma bola ressaltada em Cardozo, mostrou bem o dia que ele estava a ter ontem...

Não devia ter voltado da cabine ao intervalo...

wilson93

Perder dois anos seguidos da mesma forma para o mesmo Vitó Pereira. Humilhação ao nível da época 2010/11.

EPluribusUnum

Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2013, 13:48
Aproveitar a ida a Amsterdão para trazer o Benitez no avião.

Para os que dizem que arriscar em alguém de cá que não tem currículo é isto e aquilo, esse pelo menos tem um e grandinho. Mas não creio que viesse.

Redady

Por favor não falem em renovação agora, deixem lá esse assunto para o final do campeonato, porque grave agora é não ser o Benfica campeão.

Zlatan

Ainda bem que o Vieira disse que só falta tratar da renovação no papel. Que esconda esse papel numa gaveta qualquer.

Epá que cambada de amadores, incrível.

Zlatan

Pomos-nos a jeito de sermos gozados, de sermos os bobos da corte! Ano após ano!

Redady

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: Redady em 07 de Maio de 2013, 13:48
Há aqui um pequeno detalhe, que é bom não se esquecerem. Este campeonato, é o único título que está ao alcance dos andrades em 2013. Se vencerem têm a supertaça. Se perderem não ganham nada. Preparem-se porque eles estão enraivados.
Não eras tu que dizias que eles iam perder na Madeira caso o Benfica ganhasse ao Marítimo?  >:(
Ia ... e falhei. Mas também não pedi a ninguém para vir fazer discurso na TV antes do fim do campeonato. >:(

Chefe

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Maio de 2013, 13:47


Esta puta desta imagem rebenta com toda e qualquer confiança que eu pudesse vir a ter... O homem tá CAGADO!

O que este gajo fez ontem até atira os jogadores para níveis de confiança negativos!

Este homem tira-me do sério!

E quando alguém tem a indistinta lata de o defender depois do que aconteceu ontem...

PQP!
A culpa foi do Martins... e do Artur... e do Lima... e do apanha bolas... e do vento... e não termos saído a atacar para o lado do Ti Manel das Bifanas...

Roenin

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 12:14
Não tenho querido falar muito do Marco Silva aqui, porque o que é certo é que ainda não tem grande hype à volta dele.

Em termos técnico-tacticos, não fica a dever nada ao Paulo Fonseca, por exemplo. Em temos de qualidade de jogo, idem. Em termos de resultados, creio que o Fonseca é mais pragmático e o Marco mais "romântico".

Certo é que o Estoril bateu o recorde de vitórias consecutivas na 2.ª Liga no ano passado e passou de meio da tabela a campeão, desde que o Marco entrou. Certo é que com um baixo orçamento estão a fazer uma temporada extraordinária. E quem viu os jogos deles contra os grandes (não só nós) percebe o excelente treinador que está ali.

Ambos fazem-me lembrar JJ no Belém.