Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 15:58
Eu quando penso num milagre.. penso no Salvio.

eu também. Salvio e Cardozo, têm-nos carregado às costas nos momentos chave.

Bailey

Vamos ganhar, e eu nesse dia se morrer, posso morrer feliz.

ImBeck

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 15:44
Vocês não façam isso de ir ao cinema... Se não querem ver o jogo fiquem em casa com músicas em phones aos altos berros

Passados 5 minutos já estava a ver o jogo...

ninja77

Citação de: ImBeck em 07 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 15:44
Vocês não façam isso de ir ao cinema... Se não querem ver o jogo fiquem em casa com músicas em phones aos altos berros

Passados 5 minutos já estava a ver o jogo...

ya  ;D

Sum41

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.
Eu confio em duas: o Senhor do teu avatar e o Enzo

Far(away)

Se Jesus mete Cardozo no banco, seria o primeiro sinal de que iríamos ser enrabados à força.

Zetuga

#485016
Citação de: joni10 em 07 de Maio de 2013, 15:57
Eu bem quero, mas não consigo acreditar. Não vamos pontuar no dragão nem vamos ser campeões, é o que sinto.. Sempre considerei que era vital chegar ao dragão com 4 pts de avanço. Deitamos essa possibilidade ao lixo e fomos fracos, fraquíssimos. Não tenho qualquer tipo de esperança, nem vou ver o jogo do dragão...

O meu puto, de 5 anos, ja diz que e' do Benfica e do Chelsea.... e na final da LE a parece que e' do Chelsea... Moramos em Londres, se morasse no Porto imagino....

PS:.. parece que citei o comentario errado... paciencia que ja nao encontro o correcto...

hassana yebda

neste jogo o gaitan vai brilhar mais alto......e o cardozo mata...digo mais uma vez o forte deles é o meio campo de resto eles atacam com os laterais...

Shoky

Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 15:57
Parto-me a rir quando vejo o shoky dizer que não vai ver o jogo e que a decisão está tomada.  :2funny:

Mas alguem acredita que ele resiste, que nao vai estar colado ao ecrã no sábado e que na próxima epoca está outra vez no mesmo ritmo?  :rir:

Podes acreditar.
E depois quando me ponho a pensar no jogo só imagino cenários dantescos...estarmos a ganhar 2-0 ao intervalo...e os gajos remontarem a 10 minutos do fim...e merdas do género.

O coração começa logo com palpitações.
E só estou a imaginar.
Se me ponho a ver o jogo ainda acabo na morgue.

_adviser_

Nos últimos anos, tivemos oportunidade de ganhar um campeonato do dragão, levamos na pá, e no ano seguinte assistimos ao porto ser campeão na Luz.
Entretanto, lá fomos mais uma vez humilhados e ainda assistimos a mais uma conquista europeia por parte desses filhos da puta.
Este ano, podíamos ser nós a ser felizes. Ganhar uma competição europeia e fazer a festa no porto. Qual será o resultado? O mesmo mais uma vez.
Não sei se estamos amaldiçoados ou o caralho, mas isto já é pesado demais para aguentar!

redevil88

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 15:54
Só confio numa pessoa para o milagre...
Uma...

E provavelmente essa pessoa vai começar no banco...numa equipa borradinha para o 0-0.

Ele ou o Lima, um deles vai ser titular. Por acaso acho que o Jesus vai começar com ele a titular e o Lima vai matar o jogo.

Nem me fales do Lima... ontem falhou 3/4 golos cantados!

Mais uma razão para ser ele a decidir no sábado. Em primeiro plano ponho, claramente, o Oscar. Mas depois Nico, Lima ou Salvio podem decidir o jogo. E vamos ganhar!!!

kangaroo

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Ola
Cardozo

that's it!

Tacuara_Gonzo

Citação de: hassana yebda em 07 de Maio de 2013, 16:02
neste jogo o gaitan vai brilhar mais alto......e o cardozo mata...digo mais uma vez o forte deles é o meio campo de resto eles atacam com os laterais...
Os nossos laterais defensivamente nao sao propriamente fortes.. e isso preocupa-me. O Maxi já esteve muito melhor a defender do que teve esta época

Francescoli

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Maio de 2013, 15:44
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2013, 15:42
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 15:41
Não foi contra o Estoril que empatamos em casa antes de ir à alvalade em 93/94 no jogo do título? ^-^

Não.

estrela amadora.
nesse ano empatou-se com o estoril 1-1 na luz. foi na 2 jornada e eles marcaram no último minuto num livre. lembro-me perfeitamente de estar no quarto a ouvir o relato e ficar aziado...

Rui Aguas e Tapai, um australiano que só nos marcou a nós.....

Tacuara_Gonzo

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 16:02
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida
Matic
Enzo
Gaitan
Salvio
Ola
Cardozo

that's it!
Enzo se recuperar (O comentário do André Alemida era humor.... por isso calma)