Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gaucho

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 16:53
E se de repente um dos melhores treinadores do mundo viesse treinar o Benfica ?

Isso mesmo, José Mourinho, poderá suceder a Jorge Jesus caso este não atinja pelo menos dois dos objectivos propostos.
Com a saída mais que certa do Real Madrid, o técnico português terá sido mesmo interpelado por Luis Filipe Vieira para ingressar no comando técnico dos encarnados por... 1 época! Isso mesmo...

Vieira terá proposto a Mourinho, um grande objectivo: Vencer a Liga dos Campeões pelos encarnados, no ano em que a final será disputada no Estadio da Luz.

Fonte ligada ao Benfica afirma que para já nada está alinhavado, mas simultaneamente afirma que Mourinho e Vieira encontraram-se em Cascais, numa visita relâmpago a Portugal.

Houve trevoada em Cascais?
É que aqui houve, se calhar a visita foi aqui no Norte perto de minha casa.

xiribiti

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 16:56
Muita gente diz que nós somos uns borrados...a prova é que tinhamos razão para isso. Novamente.

Também já li por aí que os jogadores se lessem o fórum ficavam perplexos com tanta borradice e falta de confiança neles.

Pois bem...por mim era colocar a puta da equipa toda a ler tudo o que escrevemos aqui desde ontem no final do jogo. Para eles entenderem bem o quanto nos está a doer esta merda que nos fizeram.
Para perceberem que têm de ganhar no Dragão para limpar a cagada feita.
Para entenderem de uma vez por todas o clube que representam.

Eles vão para casa...ficam aziados, alguns se calhar nem isso...e no dia seguinte há treino novamente paródia...etc. Para o ano estão noutros clubes...a ganharem o deles.
Nós ficamos semanas na merda. E com cicatrizes para sempre.


essa é que é essa

kantona

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 16:54
Perdendo no porto e liga europa que achariam que seria o ambiente da ultima jornada contra o moreirense?

Eu já tinha rasgado o meu cartão de sócio...

Acham que o meu amor pode se tornar ódio?Acham que me pode levar a um ponto de loucura que poderá acontecer essa situação?

Shoky

Citação de: PudimDanone em 07 de Maio de 2013, 16:59
Perdendo no porco, acabou-se a época para mim.. bem podem ganhar os outros jogos todos, nem 1 pingo de emoção passará pelo meu corpo

Faltam 4 jogos...a mim só me interessa 1 vitória.
A próxima.

SLBCARLOS

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2013, 16:56
Uma vergonha chamarem de "palermão" o senhor desse vídeo.

Disse aquilo que a maior parte de nós sente, 15 min após um jogo para o qual fez 700km com o neto, para apanhar uma desilusão.

Sente-se a tristeza na voz e olhar no senhor.

Deixem de ser idiotas.
x2  :bow2: :bow2: :bow2:

Mestre Da Táctica

Mas alguem disse que aquilo era uma noticia ?!??  :crazy2:

GiiB_10

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 16:58
Não será de tentar o Reinaldo? Parece que há confusão lá no Madrid


TENHAM DÓ
Ou Ronaldo ou Mourinho. A relação entre os dois parece que não anda famosa.
Só podemos trazer um.

maninga

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 16:53
E se de repente um dos melhores treinadores do mundo viesse treinar o Benfica ?

Isso mesmo, José Mourinho, poderá suceder a Jorge Jesus caso este não atinja pelo menos dois dos objectivos propostos.
Com a saída mais que certa do Real Madrid, o técnico português terá sido mesmo interpelado por Luis Filipe Vieira para ingressar no comando técnico dos encarnados por... 1 época! Isso mesmo...

Vieira terá proposto a Mourinho, um grande objectivo: Vencer a Liga dos Campeões pelos encarnados, no ano em que a final será disputada no Estadio da Luz.

Fonte ligada ao Benfica afirma que para já nada está alinhavado, mas simultaneamente afirma que Mourinho e Vieira encontraram-se em Cascais, numa visita relâmpago a Portugal.

mal aguém acredita nisto??? eu não.

Piksi

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 17:00
Mas alguem disse que aquilo era uma noticia ?!??  :crazy2:
Então qual é que foi o objectivo de publicar essa merda?

Benfiquismo

Espero que JJ consiga por a equipa com os níveis psicológicos altos, será importante, estamos em primeiro. Tem de haver máxima concentração.

Roenin

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:47
Ontem o treinador do Estoril disse uma coisa engraçada. Algo do género:
Toda a gente, e não os responsáveis do Benfica, que isso fique bem claro, falou dos dois jogos anteriores do Benfica como os jogos do titulo. Como se só esses contassem. Comunicação Social e todos aqueles que falam de futebol por ai.
Pois para a minha equipa não. Vir aqui, a este estádio, com este ambiente e contra uma grande equipa europeia e fazer o jogo que nós fizemos não é para qualquer equipa. Acredito que os meus jogadores se sentiram desvalorizados por essa opinião que se espalhou por aí, de que eram favas contadas. E isso fez com que se transcendessem.

Já muita gente tinha dito que o Estoril não era para ser desvalorizado.

Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 20:46
O Benfica ainda não jogou com o Estoril. E o Estoril não é propriamente o Arrentela.

Seja como for, parece-me um erro crasso isso de poupar todos para o Dragão.
Até porque o Benfica está a trabalhar bem melhor este ano, mas nada impede de meterem um Proença na Luz na 30ª e foder-nos o campeonato. Era a primeira vez que ele lá roubava e tudo...

Era favas contadas, pensava muita gente. Eu digo já que nunca sequer me passou pela cabeça perder pontos com o Estoril... equipa difícil mas que joga abertamente. A nossa equipa não se preparou convenientemente para este jogo. Parece que deram o tudo por tudo nos primeiros 20minutos e a partir daí acabou-se o gás.

Não foste só tu.

Eu sei. Daí o Já muita gente tinha dito que o Estoril não era para ser desvalorizado.

Mestre Da Táctica

MAS ALGUEM DISSE QUE AQUILO ERA UMA NOTICIA ?!?!?

GiiB_10

Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 16:59
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: kantona em 07 de Maio de 2013, 16:54
Perdendo no porto e liga europa que achariam que seria o ambiente da ultima jornada contra o moreirense?

Eu já tinha rasgado o meu cartão de sócio...

Acham que o meu amor pode se tornar ódio?Acham que me pode levar a um ponto de loucura que poderá acontecer essa situação?
Ódio não.
Mas indiferença talvez.

Francescoli

Acho piada darem como garantida tanto a nossa derrota no porto como a vitoria do porto em Paços.

SLBCARLOS

Citação de: GiiB_10 em 07 de Maio de 2013, 16:56
Glorioso5.
cuidado, se o Glorioso5 diz isso entao e porque e verdade.   

user mais credivel que passou neste forum.