Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:25
Eu creio que se o porto marca primeiro no dragão acabou o campeonato.
Basta eles fazerem o 1-0 e podem encomendar as faixas

Coisa que em jogos decisivos acontece sempre nos primeiros 5 minutos.

Uma pergunta: como é que ias ficar se de repente, estando a passear, começasses a ver tudo vermelho à tuda volta, em festa, depois do jogo acabar?

Pá...não me faças perguntas dessas...neste momento nem me sinto no direito de sonhar.
Quando dou por mim a imaginar o jogo...penso sempre nos cenários mais dantescos possíveis.
Golos sofridos no último minuto...remontadas incriveis...merdas do género.

São sinais que não posso ver mesmo este jogo porque não estou emocionalmente preparado para o mesmo.

Eu sinto o mesmo, mas estou 50/50. Tanto penso no apocalipse como dou por mim a ouvir vangelis e a pensar em cenários épicos.

Nós iremos ser muito felizes um dia, vais ver. Pode não ser este ano, nem no próximo, nem daqui a 10. Mas um dia vamos, tenho a certeza.
pois levo 20 anos a pensar isso.... depois do jogo na madeira pensei este É ESTE ANO CARALHO... Depois de quinta TINHA A CERTEZA... ontem um paulada nos cornos para não pensar que sou esperto...

:tomates:

johncleese

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:38
Se o Enzo estiver recuperado, colocá-lo-ia no lado esquerdo, com André Almeida e Matic no meio campo defensivo e Gaitan como "10"

E na frente?

Cardozo. Com uma equipa mais recuada, precisamos de uma referência para jogar directo

Shoky

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:30
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:25
Eu creio que se o porto marca primeiro no dragão acabou o campeonato.
Basta eles fazerem o 1-0 e podem encomendar as faixas

Coisa que em jogos decisivos acontece sempre nos primeiros 5 minutos.

Uma pergunta: como é que ias ficar se de repente, estando a passear, começasses a ver tudo vermelho à tuda volta, em festa, depois do jogo acabar?

Pá...não me faças perguntas dessas...neste momento nem me sinto no direito de sonhar.
Quando dou por mim a imaginar o jogo...penso sempre nos cenários mais dantescos possíveis.
Golos sofridos no último minuto...remontadas incriveis...merdas do género.

São sinais que não posso ver mesmo este jogo porque não estou emocionalmente preparado para o mesmo.

Eu sinto o mesmo, mas estou 50/50. Tanto penso no apocalipse como dou por mim a ouvir vangelis e a pensar em cenários épicos.

Nós iremos ser muito felizes um dia, vais ver. Pode não ser este ano, nem no próximo, nem daqui a 10. Mas um dia vamos, tenho a certeza.
pois levo 20 anos a pensar isso.... depois do jogo na madeira pensei este É ESTE ANO CARALHO... Depois de quinta TINHA A CERTEZA... ontem um paulada nos cornos para não pensar que sou esperto...

Concordo...tanta vez eu disse...ganhando ao Estoril somos campeões no Dragão.
Olha...vai ser mais do mesmo. Peseirada épica.

Flavius Julius

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Flavius Julius em 07 de Maio de 2013, 17:34
JJ & CA
Sabado é o Jogo da Vossa Vida.
Este dia será o 1º dia do resto da Vossa Vida!
É Viver ou Morrer!
O Dia D do Benfica...
se não ganharem é obriga-los a ouvir isso durante 24H00
http://www.youtube.com/watch?v=m8PFqwEsFgk

Far(away)

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:38
Se o Enzo estiver recuperado, colocá-lo-ia no lado esquerdo, com André Almeida e Matic no meio campo defensivo e Gaitan como "10"

E na frente?

Cardozo. Com uma equipa mais recuada, precisamos de uma referência para jogar directo

Tem que jogar. E pelas palavras de Jesus na conferência de imprensa depois do jogo com o Fener, sobre ele, não espero outra coisa.

maczmina

Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:39
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Nick Valensi em 07 de Maio de 2013, 17:38
Eu vou ao dragão com a maior fé de sempre.
Se perdermos ficarei vacinado para sempre. Se pontuarmos ficarei muito feliz.

O passado foi lá atrás, está feito.
Siga olhar em frente.

sempre há bilhetes para os Benfiquistas?

Não sei, vou amanhã à Luz ver isso.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29332/language/pt-pt/bilhetes-para-o-classico-a-venda-a-partir-de-dia-8-de-maio.aspx


só fui uma vez ao dragão e fui ver um jogo da Naval para a taça no ano em que eliminaram o sporting em alvalade, estou a pensar ir embora as minha finanças não estejam com grande fartura porque fiquei desempregado há uns meses. acho que chegou a altura de sermos felizes!

J_PN

Metam ai o gif da festa na Madeira. Essa coisa patética. Senti vergonha.

adryy

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 17:43
Metam ai o gif da festa na Madeira. Essa coisa patética. Senti vergonha.

Acho que muito poucos perceberam aquele festejo...
Eles deviam estar a festejar algo que nos passou ao lado de todos...

Roenin

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Maio de 2013, 17:01
MAS ALGUEM DISSE QUE AQUILO ERA UMA NOTICIA ?!?!?

Brincadeirinhas de merda.

Meio_metro

Citação de: Johnny1904 em 07 de Maio de 2013, 17:40
Citação de: lp92SLB em 07 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: TioPatinhas em 07 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: Vieri em 07 de Maio de 2013, 17:30
Se o Benfica, a bastar um empate no dragão, só tem 15%, então o título ficará muito bem entregue aos morcões.

Isto vão ser 4 dias de bla, bla, bla, prognósticos, análises, conjecturas, previsões, mas depois há um jogo de futebol, com o muito de imprevisível que sempre tem.

No fim (até costumo adivinhar o que vai dar pela atitude dos primeiros minutos) logo se verá o que deu...
Para mim a recuperação anímica da equipa é fundamental.
Aqui vai um resumo da estatistica:

Nos ultimos 10 jogos no ladrão, perdemos 5 e empatamos/ganhamos os outros 5 jgoos.

Nos ultimos 4 jogos contra o porco, já treinado por vitó, apenas perdemos 1 jogo.

Nas ultimas 2 visitas ao ladrão, com vitó a comandar, não perdemos nenhuma vez.

O porco é a equipa com menos penaltys contra.

O porco é a equipa com mais penaltys a favor.

O porco é a equipa que menos vermelhos viu (nenhum).

O Benfica tem o melhor ataque.

O porco tem a melhor defesa.

Nenhuma equipa perdeu jogos para o campeonato este ano.

Nos ultimos 20 anos o Benfica nunca ganhou um campeonato numa corrida a dois com o porco.

Chega de estatistica?  :metal:

Acrescenta aí:

O Benfica nunca foi Campeão com GR estrangeiro...

Acrescenta:

Lucho Gonzalez nunca perdeu 1 campeonato em Portugal.
Acrescenta ai:
Sempre que o nosso amigo Jakub foi para fora fomos campeões...
sempre que uma senhora que conheço teve um filho fomos campeões.

johncleese

Pelo que os jogadores do Benfica já mostraram este ano, não merecem esta falta de confiança dos adeptos. Não merecem este derrotismo. Vocês falam dos jogadores de antigamente, mas os adeptos de antigamente não eram assim derrotistas. Exigentes sim, mas não derrotistas. O Benfica fez um mau jogo ontem, toda a gente que viu o jogo percebe porquê, a equipa acusou o cansaço, porque tem tido muito poucos dias para recuperar, mas está na frente da Liga, só depende de si e será campeão conseguindo 2 dos 3 resultados possíveis no Dragão. E estando ao melhor nível, toda a gente já percebeu que o Benfica é melhor que o FCP

Roenin

Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 17:02
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 17:01
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Roenin em 07 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Francescoli em 07 de Maio de 2013, 16:47
Ontem o treinador do Estoril disse uma coisa engraçada. Algo do género:
Toda a gente, e não os responsáveis do Benfica, que isso fique bem claro, falou dos dois jogos anteriores do Benfica como os jogos do titulo. Como se só esses contassem. Comunicação Social e todos aqueles que falam de futebol por ai.
Pois para a minha equipa não. Vir aqui, a este estádio, com este ambiente e contra uma grande equipa europeia e fazer o jogo que nós fizemos não é para qualquer equipa. Acredito que os meus jogadores se sentiram desvalorizados por essa opinião que se espalhou por aí, de que eram favas contadas. E isso fez com que se transcendessem.

Já muita gente tinha dito que o Estoril não era para ser desvalorizado.

Citação de: Roenin em 05 de Maio de 2013, 20:46
O Benfica ainda não jogou com o Estoril. E o Estoril não é propriamente o Arrentela.

Seja como for, parece-me um erro crasso isso de poupar todos para o Dragão.
Até porque o Benfica está a trabalhar bem melhor este ano, mas nada impede de meterem um Proença na Luz na 30ª e foder-nos o campeonato. Era a primeira vez que ele lá roubava e tudo...

Era favas contadas, pensava muita gente. Eu digo já que nunca sequer me passou pela cabeça perder pontos com o Estoril... equipa difícil mas que joga abertamente. A nossa equipa não se preparou convenientemente para este jogo. Parece que deram o tudo por tudo nos primeiros 20minutos e a partir daí acabou-se o gás.

Não foste só tu.

Eu sei. Daí o Já muita gente tinha dito que o Estoril não era para ser desvalorizado.


A malta parece que não aprende.

Eu vi o que o Estoril fez nos 6 jogos contra porto, sporting e braga e no outro jogo connosco.

Eu vi mais alguns no Estoril que é aqui perto e quando me desafiavam. A coça ao Bacanal por exemplo. E de resto a posição deles já devia deixar muitos desconfiados... mas como tinham subido este ano houve paródia.

Rei

Jesus tens tudo para matar o fantasma, tens tudo para que sejas idolatrado pelos benfiquistas. Tens tudo... aqui bem perto... Basta ganhares um jogo, UM!!! Por favor, eu nunca te deixei cair... agora faz isto por mim, ganha o jogo e mata este fantasma, com ele o ano de Vilas Boas morre... tudo desaparece no tempo.

Far(away)

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:46
Pelo que os jogadores do Benfica já mostraram este ano, não merecem esta falta de confiança dos adeptos. Não merecem este derrotismo. Vocês falam dos jogadores de antigamente, mas os adeptos de antigamente não eram assim derrotistas. Exigentes sim, mas não derrotistas. O Benfica fez um mau jogo ontem, toda a gente que viu o jogo percebe porquê, a equipa acusou o cansaço, porque tem tido muito poucos dias para recuperar, mas está na frente da Liga, só depende de si e será campeão conseguindo 2 dos 3 resultados possíveis no Dragão. E estando ao melhor nível, toda a gente já percebeu que o Benfica é melhor que o FCP

Somos melhores, mas a partir do momento em que o árbitro apitar, eles, os andrades, vão tentar fazer o jogo da vida deles. É isso que vai acontecer. Estamos preparados para isso? Tenho esperança nisso, mas tenho também muitas dúvidas.

maczmina

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:46
Pelo que os jogadores do Benfica já mostraram este ano, não merecem esta falta de confiança dos adeptos. Não merecem este derrotismo. Vocês falam dos jogadores de antigamente, mas os adeptos de antigamente não eram assim derrotistas. Exigentes sim, mas não derrotistas. O Benfica fez um mau jogo ontem, toda a gente que viu o jogo percebe porquê, a equipa acusou o cansaço, porque tem tido muito poucos dias para recuperar, mas está na frente da Liga, só depende de si e será campeão conseguindo 2 dos 3 resultados possíveis no Dragão. E estando ao melhor nível, toda a gente já percebeu que o Benfica é melhor que o FCP

é o que eu acho, somos o Benfica nem que os cães joguem com 15 nos só temos de la ir fazer o nosso trabalho, limpar as mãos e vir festejar que muitos vão estar a espera deles!
Se eu não acreditar, não vou estar a espera que o vizinho do meu lado acredite