Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

o empate, eu apontava para um empate e ficava bué contente.

Keiroxes

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:52
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

Nós podemos empatar, a eles só a vitória interessa. Não sei quem tem mais força mental. Estamos a fazer uma grande época, estamos numa final europeia, na final da taça, estamos na frente da Liga. A força mental é igual ou superior á do FCP...


Viu-se ontem a força mental desta equipa, a poder fechar o campeonato em casa, com uma equipa acessível, que veio jogar o jogo pelo jogo, e fazemos aquele papelão, ainda não consigo acreditar que nos estão a fazer passar por isto, oxalá no sabado nos compensem a triplicar, coisa que duvido, mas como a esperança é a última a morrer.

johncleese

Fala por ti, Far, eu não estou na merda coisa nenhuma. Estou na final da Liga Europa, na final da Taça e estou com 2 pontos de vantagem quando faltam 2 jogos para acabar a Liga, já vi a equipa fazer muitos grandes jogos esta época. Na merda estaria se fosse adepto do FCP...

Shoky

O Jesus sabe que este é o jogo da carreira dele.

E precisamente por saber disso...é que vai ser goleado.

Indy Jones

Mas ninguém disse aos jogadores e ao Jesus que o jogo contra o Estoril Praia era O JOGO??????

Ao menos que agora o façam contra o Porto!

KRF

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 17:58
Eu não tenho duvidas que vamos perder. Diria que temos para ai 90% de hipóteses de perder. Se o clima lá é o que é quando nem está nenhum titulo para ser discutido naquele jogo imaginem como vai estar no sábado. Eles estavam no poço e nós no céu, mas isto virou... Cum caralho. Pacto com o diabo.
E eu  pensava que era pessimista  :) Acho que o favoritismo deles é 60%-40% mas temos equipa para fazer um bonito e espero que a arbitragem não influencie o resultado.

STORM_13

Citação de: PAslb em 07 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Rei em 07 de Maio de 2013, 17:55
Isto estava escrito nas estrelas. Temos oportunidade de matar os fantasmas, tinha de ser assim... e esta vai ser a oportunidade dos jogadores e o Jesus fazerem as coisas de forma diferente e desta vez humilharem o Porto. O Jesus tem tudo... pode apagar o passado e a imagem dos 5-0 e do campeonato na luz ganho pelos porcos.
É possível, eu acredito que é possível!

Vamos lá a isso!
o que está escrito nas estrelas.. é a nossa derrota..

Far(away)

Não podemos pensar em empates. Isso é meio caminho andado para a derrota.

Flavius Julius

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2013, 17:55
Isto estava escrito nas estrelas. Temos oportunidade de matar os fantasmas, tinha de ser assim... e esta vai ser a oportunidade dos jogadores e o Jesus fazerem as coisas de forma diferente e desta vez humilharem o Porto. O Jesus tem tudo... pode apagar o passado e a imagem dos 5-0 e do campeonato na luz ganho pelos porcos.
será o equivalente a isto:
http://www.youtube.com/watch?v=FhHnP-9iekg

Meio_metro

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 17:52
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 17:50
Acho um piadão que vocês achem que o FCP queira ser campeão mais que nós...

Querem ser tanto como nós.
Mas têm mais força mental...e neste momento acreditam como nunca.

Isto. Basicamente eles já estavam mortos e nós fizemos-lhes o favor de ir lá acordá-los "porto, acorda, já são horas..."
exacto...

hoje eram filas e filas para comprar bilhetes... aquilo vai estar a top...
hje tive com mais de 30 portistas não havia um que duvidasse que neste momento os favoritos são eles...

Duvidar que são favoritos?
Eles "sabem" que vão ganhar.
É diferente.
é mesmo isso eles sabem...

ontem recebi duas sms a dizer OBRIGADO PELO CAMPEONATO...

Eles pensam mesmo assim

BELHA GUARDA

não conseguiram ganhar ao colosso estoril em casa e querem ir ganhar a casa dos corruptos o jogo decisivo?

Só rir...

Indy Jones

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:00
O Jesus sabe que este é o jogo da carreira dele.

E precisamente por saber disso...é que vai ser goleado.

Eu por acaso acho que pela razão do Jesus saber isso é que ele vai ganhar o jogo.

vincitore

O porto ganhou motivação mas também estão com a pressão de ter que ganhar.

Isso de dizerem que eles vão jogar sem pressão é uma treta do crl

Far(away)

Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:00
Fala por ti, Far, eu não estou na merda coisa nenhuma. Estou na final da Liga Europa, na final da Taça e estou com 2 pontos de vantagem quando faltam 2 jogos para acabar a Liga, já vi a equipa fazer muitos grandes jogos esta época. Na merda estaria se fosse adepto do FCP...

Não estás? Olha, eu ontem levei uma facada nas costas que doeu imenso.
Ainda doi. E só vai passar, se buscarmos a vitória no dragão.

redevil88

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:00
O Jesus sabe que este é o jogo da carreira dele.

E precisamente por saber disso...é que vai ser goleado.

Olha que não, meu caro Shoky. O Benfica não vai ser goleado, nem vai perder o jogo.