Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

É preciso começar a levantar a moral aqui da malta.
Vamos ser campeões na pocilga caralho.

O Benfica ontem como presente de aniversário, deu-me uma derrota. Engaram-se só pode.

Ou então o meu presente foi adiado para sábado. .

J_PN


lonstrup

sendo objectivo,

temos condições para lá ganhar. temos equipa, jogadores, e massa adepta para fazer essa equipa acreditar.

quem eu acho que pode rebentar com tudo isto por não fazer o que lhe compete é mesmo o JJ. aqui é que reside o meu medo, o treinador (mais uma vez) não se mostrar à altura.

os jogadores, o que jogaram na quinta feira, o campeonato que estão a fazer, não tenho razões para colocar em causa o seu talento e a vontade de vencer.

já o treinador é que me deixa receoso.

e lixado disto tudo, o treinador é que faz a equipa, é que faz as substituições.

joao_manike

Não conheço nenhum adepto portista que não esteja plenamente confiante que vai ganhar-nos no Dragão. E porquê? Porque é isso que eles no fazem quase sempre.

Temos três opções. Ou vamos lá ganhar e matar o fantasma e cagar na cabeça daqueles fdps todos, ou empatamos e adia-se tudo para a última, ou perdemos e dizemos adeus.

ZICKLER

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:08
Mudem-me o nick para o que quiserem...
Façam o que quiserem.
Se não perdermos no Dragão ganharam esse direito vocês todos.

Infelizmente vou ser sempre Shoky.

Mas tendo em conta que provavelmente vou mamar um Xanax e dormir até domingo de manhã...é para verem a confiança que tenho na equipa.

Tu ainda estás de ressaca.

Quando a bola rolar, mesmo que não vejas o jogo, a história vai ser diferente.

Aliás, pensas mesmo que vais sofrer menos se não veres o jogo Shoky? Não vais pensar noutra coisa. Ainda sujeitaste a ficar mais ansioso. Pensa nisso.

Ya, até pode ser pior... Só se alguém te meter mesmo a dormir, sem dares conta, pois senão, tomas tu o comprimido e nem assim consegues tombar para o lado...

fdx eu tomei um ontem no fim do jogo, porque já nao aguentava e a merda do comprimido nao fez efeito nenhum...

pcnunes

Shoky on fire  :2funny: :2funny: :2funny:

És sempre o mesmo, pah...e queres tanto a vitória como nós. Simplesmente, isso é uma defesa tua, para evitares maiores desilusões ou frustrações. De qualquer modo, já pensaste que se alguém da equipa do Benfica pensar, pensasse como tu era meio caminho andado para a derrota?  ^-^

Far(away)

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:11
Se a situação fosse ao contrário...os cagados éramos nós como sempre.

Eu já vivi todos os cenários possiveis e imaginários.
O Benfica perde...SEMPRE.

Em 2006/07 eles tinham 10 pontos de avanço. Num mês voou tudo.
Ficaram com 1 ponto a irem à Luz na semana seguinte.

Na época passada tinhamos 5 pontos de avanço...em dois jogos voaram.
Vieram à Luz. Acabou.

Epá...somos uns fracos. As nossas equipas são perdedoras e falhadas. E vamos entregar novamente o ouro ao bandido.

Vamos ser campeões. Até ao final da semana vou conseguir dar-te a volta crlh.

A maré vai mudar. Este ano é nosso.

Flavius Julius

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:08
Mudem-me o nick para o que quiserem...
Façam o que quiserem.
Se não perdermos no Dragão ganharam esse direito vocês todos.

Infelizmente vou ser sempre Shoky.

Mas tendo em conta que provavelmente vou mamar um Xanax e dormir até domingo de manhã...é para verem a confiança que tenho na equipa.
nem que tomes uma caixa inteira não vai fazer efeito!

Meio_metro

Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:08
Mudem-me o nick para o que quiserem...
Façam o que quiserem.
Se não perdermos no Dragão ganharam esse direito vocês todos.

Infelizmente vou ser sempre Shoky.

Mas tendo em conta que provavelmente vou mamar um Xanax e dormir até domingo de manhã...é para verem a confiança que tenho na equipa.

Tu ainda estás de ressaca.

Quando a bola rolar, mesmo que não vejas o jogo, a história vai ser diferente.

Aliás, pensas mesmo que vais sofrer menos se não veres o jogo Shoky? Não vais pensar noutra coisa. Ainda sujeitaste a ficar mais ansioso. Pensa nisso.

Ya, até pode ser pior... Só se alguém te meter mesmo a dormir, sem dares conta, pois senão, tomas tu o comprimido e nem assim consegues tombar para o lado...
eu tb não vou ver...
eu tenho medo que me dê alguma coisa...

ontem sofri com um cão... na quinta chorei como um menino... não me lembrava de chorar...

farto deste sofrimento... vou ver uma serie das 20:30 as 22:30 não estarei para ng...

nogueira

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:11
Se a situação fosse ao contrário...os cagados éramos nós como sempre.

Eu já vivi todos os cenários possiveis e imaginários.
O Benfica perde...SEMPRE.

Em 2006/07 eles tinham 10 pontos de avanço. Num mês voou tudo.
Ficaram com 1 ponto a irem à Luz na semana seguinte.

Na época passada tinhamos 5 pontos de avanço...em dois jogos voaram.
Vieram à Luz. Acabou.

Epá...somos uns fracos. As nossas equipas são perdedoras e falhadas. E vamos entregar novamente o ouro ao bandido.
POsso pedir-te em meu nome pessoal e para teu bem psicológico, que deixes o fórum até sábado ao fim do jogo?

Epá, estás muito péssimista. Calma caralho.

adryy

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 18:13
Citação de: adryy em 07 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 18:08
Mudem-me o nick para o que quiserem...
Façam o que quiserem.
Se não perdermos no Dragão ganharam esse direito vocês todos.

Infelizmente vou ser sempre Shoky.

Mas tendo em conta que provavelmente vou mamar um Xanax e dormir até domingo de manhã...é para verem a confiança que tenho na equipa.

Tu ainda estás de ressaca.

Quando a bola rolar, mesmo que não vejas o jogo, a história vai ser diferente.

Aliás, pensas mesmo que vais sofrer menos se não veres o jogo Shoky? Não vais pensar noutra coisa. Ainda sujeitaste a ficar mais ansioso. Pensa nisso.

Ya, até pode ser pior... Só se alguém te meter mesmo a dormir, sem dares conta, pois senão, tomas tu o comprimido e nem assim consegues tombar para o lado...
eu tb não vou ver...
eu tenho medo que me dê alguma coisa...

ontem sofri com um cão... na quinta chorei como um menino... não me lembrava de chorar...

farto deste sofrimento... vou ver uma serie das 20:30 as 22:30 não estarei para ng...
Não consegues... Nem vais ver a serie direito, sempre a pensar no mesmo...

johncleese

O Vitor Pereira ganhou 1 dos 4 jogos que fez contra o JJ. Tendo obrigatoriamente que o fazer no Sábado, se tivesse esse treinador ao comando da minha equipa, aí sim estaria preocupado...

PAslb

Citação de: nogueira em 07 de Maio de 2013, 18:13
É preciso começar a levantar a moral aqui da malta.
Vamos ser campeões na pocilga caralho.

O Benfica ontem como presente de aniversário, deu-me uma derrota. Engaram-se só pode.

Ou então o meu presente foi adiado para sábado. .
Parabéns atrasados.  :drunk:

pcnunes

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 18:11
Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 18:10
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2013, 18:04
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 18:00
Fala por ti, Far, eu não estou na merda coisa nenhuma. Estou na final da Liga Europa, na final da Taça e estou com 2 pontos de vantagem quando faltam 2 jogos para acabar a Liga, já vi a equipa fazer muitos grandes jogos esta época. Na merda estaria se fosse adepto do FCP...
pensas assim porque é adepto do Benfica...

neste momento não HÁ UM ÚNICO PORTISTA TRISTE... UM...
se fosse ao contrário, não existiria um único adepto Benfiquista triste...um único ;)


pois...mas já se sabe que o Benfica ganhar ao Porto na Luz e coisa que acontece de anos em anos apenas...
estavas a falar de questões anímicas, e foi nesse contexto que te respondi.
É perfeitamente normal que, para uma equipa para quem o campeonato estava já perdido, ter um brinde destes a 2 jornadas do fim, e ter a possibilidade de, no seu próprio campo, ganhando, poder vir a ganhar o campeonato que outrora se pensava perdido, é uma enorme felicidade...mas a mesma que existiria se fosse o Benfica.

sardao

Citação de: Pilar em 07 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: sardao em 07 de Maio de 2013, 17:55
Força mister, gostei da táctica de deixar o Porto acarditar que pode ser caumpiom para depois irmos lá e pumba, 0-2 :metal:
^-^

Ainda não percebi se estou calmamente confiante ou simplesmente anestesiado ;D

Sei que não fiquei especialmente revoltado com ontem, para o que seria de esperar.

Só me passei com o Carlos Martins mas isso já é algo contra qual não posso fazer nada, é mais forte do que eu :P