Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: HJDK em 07 de Maio de 2013, 20:52
Com todo o respeito há aqui muito benfiquista que me mete asco. Um clube como o nosso não pode ter adeptos assim. São uns cagões com mentalidade derrotista e querem que os nossos jogadores sejam guerreiros e dêem tudo em campo? Suor, sangue e lágrimas. Tudo o que for necessário.
Somos O Sport Lisboa e Benfica, a maior instituição que este país pacato e bacoco já conheceu. Não somos de Lisboa ou até de Portugal mas sim do Mundo. Vejo todos conformados(?) com uma derrota no dragão, algo natural e previsível. Têm um estigma com o porto apenas porque nos últimos 30 anos dominaram o futebol(com meios bastante duvidosos) e temos um historial recente pior. E daí? Não somos Benfica? Não terá que haver um ponto de viragem? Algum dia acontecerá. E vamos ser nós. Não vai ser o sporting ou até um eventual sheik que pegue num clube qualquer. Vamos ser nós. Levantem a puta da cabeça e mostrem os dentes e a raça porque sábado estamos lá. Até podemos perder. Mas vamos dar tudo e jogar de igual para igual(o que para muitos parece impensável) e podemos não chegar lá  por manifesta infelicidade. Nem que o árbitro "esteja do lado deles". Tudo.
O Benfica não perde em lado nenhum antes do apito final do árbitro. Façam-se homens e sobretudo façam-se benfiquistas.
Pensando bem...

XerifBill

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: johncleese em 07 de Maio de 2013, 20:44
Criticam o JJ por ser medroso, mas vocês é que estão todos borrados. Façam-se homens

Claro que estou borrado. No ano passado perdi o campeonato em três jogos, um deles em casa com o Porto. Neste ano, estou prestes a perder o campeonato no Dragão, na penúltima jornada. O nosso confronto directo com o Porto, e nem falo só no Dragão, nos últimos dez anos é o quê? Motivo para estarmos super confiantes.

Esta treta de se andar a bater no peito e a dizer que o Benfica é o maior e que ganha tudo é que é parva.

Mais parvo é andar a dizer que o Benfica já perdeu o Campeonato, quando está 2 pontos à frente do Porto.

J_PN

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2013, 20:54


Filipe Nascimento
há 22 horas
Medo? O Benfica joga em pressão todos os jogos, a nossa mística obriga-nos a isso, o Maior do Mundo pensa assim.
Sábado é ir pra cima deles que nem uns cães, somos Benfica!
AMO-TE BENFICA, CARREGA!!!


Palavras bonitas, não passa disso. Não é isso que nos fará empatar ou ganhar o jogo.

Portuguese Giants

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 20:52
o JJ tem muita responsabilidade no resultado do jogo de ontem. aquela equipa fisicamente estava de rastos. ele está todos os dias com eles e nao viu isso?

o enzo jogou uns bons 10 min lesionado. nao percebo a demora na subsituiçao, ainda "obrigou" o homem com o musculo "rasgado" a arrastar-se em campo!!! o homem (JJ) "ontem" deu-lhe uma branca,só pode!!!

o resultado acaba por ser bom , tenho para mim que  o estoril só nao ganhou o jogo na 2 parte porque nao quis...

numa meia final e num jogo fora da liga europa joga com o aimar a titular, e ontem com o estoril em casa com todo o respeito pelo clube, joga practicamente com a mesma equipa de 5 f passada, onde segundo me contaram os jogadores acabaram o jogo agarrados ás pernas com caibras... aquela até pode ser a melhor equipa, mas se alguns jogadores estavam todos "rotos" porque insistiu em jogar com eles? aimar,urreta,andré gomes,jardel rodrigo ,olá, nao têm condiçoes para jogar de inicio e ganhar um jogo contra o estoril? epah nao me f@das ó JJ. tem muita responsabilidade na brilhante época que estamos a fazer, mas ontem acho que nao esteve bem ao colocar jogadores em campo que fisicamente nao estavam em condiçoes. nao sei se pela tv deu para ver isto que estou a escrever, mas ao vivo aquilo parecia um filme de terror com os jogadores do estoril a virem por ali fora com a bola  sem qualquer resistencia ...  surreal...

agora estamos f@didos...

Vi o mesmo.

Tal qual. Se do outro lado estivesse o fócul, teria sido para cima de meia dúzia. Mas só ao vivo é que se percebe o que estou a dizer.


kangaroo

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2013, 20:54


Filipe Nascimento
há 22 horas
Medo? O Benfica joga em pressão todos os jogos, a nossa mística obriga-nos a isso, o Maior do Mundo pensa assim.
Sábado é ir pra cima deles que nem uns cães, somos Benfica!
AMO-TE BENFICA, CARREGA!!!


:bow2:

pcnunes

Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 20:54
E ainda estou a pensar na forma como fomos vulgarizados ontem. Estoril. Por um Estoril. Se uma equipa com mais qualidade individual estiver relativamente inspirada, cria bem mais perigo que eles. E o Porto é uma dessas equipas.
sem meio-campo...até porque o Matic a certa altura do jogo rebentou, já nem conseguia recuperar :/

Red Eyes

Há uma linha que separa


                    besta
————————————————
                   bestial

Sandokan90

Citação de: pcnunes em 07 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: André Sousa em 07 de Maio de 2013, 20:54
E ainda estou a pensar na forma como fomos vulgarizados ontem. Estoril. Por um Estoril. Se uma equipa com mais qualidade individual estiver relativamente inspirada, cria bem mais perigo que eles. E o Porto é uma dessas equipas.
sem meio-campo...até porque o Matic a certa altura do jogo rebentou, já nem conseguia recuperar :/
Coitado, tinha uns 4 contra ele.

Manpaz1904

Citação de: Jaime_PN em 07 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2013, 20:54


Filipe Nascimento
há 22 horas
Medo? O Benfica joga em pressão todos os jogos, a nossa mística obriga-nos a isso, o Maior do Mundo pensa assim.
Sábado é ir pra cima deles que nem uns cães, somos Benfica!
AMO-TE BENFICA, CARREGA!!!


Palavras bonitas, não passa disso. Não é isso que nos fará empatar ou ganhar o jogo.
Claro. Mas se um jogador dos juniores pensa assim, um da A tem que pensar ainda bem mais à frente.

Merkel

Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2013, 20:57
Há uma linha que separa


                    besta
————————————————
                   bestial

E é uma linha com a espessura de uma molécula, neste clube

Portuguese Giants

Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2013, 20:57
Há uma linha que separa


                    besta
————————————————
                   bestial

Sim, essa linha chama-se cérebro.


DanizaoSlb

Ainda não ganhou nada e mas ainda não perdeu nada.

Se ganharmos alguma coisa é mérito do JJ e dos jogadores e não do Presidente.

O LFV não reforçou a equipa em janeiro, pensando que os jogadores são maquinas. Não comprou nenhum defesa esquerdo, nenhum defesa direito para substituir o Maxi. Muito tem feito o Jesus a conseguir fazer uma boa gestão.

Não sei que raio de presidente é capaz de fazer a mesma coisa dois anos seguidos.

Se perdermos o campeonato  não é culpa do JJ por ter posto o jogador A em vez do B, a culpa é de quem pensa que só o dinheiro traz felicidade. Não quero nenhum Tio Patinhas ou um Mr. Krabs no Benfica




gaucho


maxi04

Citação de: rocky em 07 de Maio de 2013, 20:55
Citação de: maxi04 em 07 de Maio de 2013, 20:53
O ambiente é os primeiros minutos...arranjar um canto,um livre, manter uma posse de bola de 30 segundos a 1 minuto, e vão ver o ambiente,lol.
:2funny:
É mentira, se por sorte te apanhas a ganhar 0-1 nos primeiros 10 minutos, vais ver o ambiente infernal.
Porto = adeptos das vitórias.