Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Catedrático , o Eriksson em 84 nas antas na final da taça de portugal, sim nesse tempo já havia disto, jogou com um jogador pelo lado esquerdo veloso apenas e só para bloquear a dupla joao pinto/magalhaes que na altura era o ponto forte do porko ali pela direita. o veloso jogou a medio esquerdo só para travar o jogo do porko naquela zona e olha , coiso.

vê lá se nao seria boa ideia, jogar com o maxi no meio campo para travar a dupla moutinho /luxo que me parece ser o ponto forte do porko...

                          artur

a almeida     luisao   garay     melga

                  maxi       matic

                         enzo

   salvio            cardozo       gaitan
                       (rodrigo)   

Fly 13

Citação de: fyure em 07 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: fyure em 07 de Maio de 2013, 23:22
Por falar em macumbas e o caralho, na segunda não aparei o bigode, como fiz para o jogo com o fenerbahçe... Sexta dou-lhe um jeitinho !
Haja alguém que me consiga fazer rir  ;D
O pior é que eu estava a falar a sério. No jogo do fenerbahçe obriguei toda a gente cá em saca a não "evacuar" durante o jogo. E ainda consegui convencer 3 amigos meus a fazerem o mesmo. "Ninguém caga e mija antes das dez e vamos à final"...


Dito e feito !
:2funny:

fyure

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:29
Para que conste, já mandei a minha avó rezar o terço para sabado.

A velhota não brinca nestas merdas.
é isso!
Vou pedir à minha para por uma velinha também ! E ela sempre que eu digo que é pelo Benfica não tem meias medidas, mete mesmo uma vermelha e tudo :)

Far(away)

Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:31

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:29
Para que conste, já mandei a minha avó rezar o terço para sabado.

A velhota não brinca nestas merdas.


Só um? É capaz de não chegar.

Tu ainda não viste a minha avó rezar amigo.

É coisa do catano. Olha contra o Fener em casa mandei ela rezar o terço, não me falhou. Contra o Estoril esqueci-me foi o que se viu.


Roenin

O Imperador César no meu avatar diz que o Benfica vive.

kangaroo

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 23:17
Há uma gaja que trabalha comigo que é bruxa, lê as cartas essas merdas do género, ela é benfiquista, já lhe pedi para fazer uma reza para não perdermos no jogo contra o sporting, marítimo e fenerbhaçe... resultou. Não pedi para o estoril porque esqueci-me nunca pensei em tal coisa que pudesse acontecer.
Hoje voltei a pedir para sábado claro... vamos ver se corre bem.

TEMOS QUE ACREDITAR PESSOAL. KEEP CALM, como diz o outro
Tás a falar a sério?????
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
MORRI
:2funny:
qual bruxo de fafe qual quê.  :2funny:

Eu fazia o mesmo :metal:
Verdade pessoal, e ela é feia pa crl, parece uma cigana lolmas se ganharmos até lhe dou um beijo  ;D temos que nos agarrar a qualquer merda para ter esperança não é? isto de ser benfiquista é do crl é sofrer sofrer sofrer mais nada... k pta de masoquistas que nós somos :)
fdç  :2funny: :2funny: :2funny:

ai morriiiiiiiiiiiiii

Sandokan90

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:31

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:29
Para que conste, já mandei a minha avó rezar o terço para sabado.

A velhota não brinca nestas merdas.


Só um? É capaz de não chegar.

Tu ainda não viste a minha avó rezar amigo.

É coisa do catano. Olha contra o Fener em casa mandei ela rezar o terço, não me falhou. Contra o Estoril esqueci-me foi o que se viu.
Esta-se a descobrir os responsáveis! :knuppel2:

supersueca

Citação de: scott em 07 de Maio de 2013, 23:02
Epá não sejam drama queens - estamos a fazer uma época do caraças para o plantel que temos: 74 pontos em 84 possíveis no campeonato (e 0 derrotas), final da Liga Europa, final da Taça de Portugal. Só o Porto do AVB estava numa posição semelhante nesta altura da época nos últimos 10 anos.

Empatámos um jogo decisivo. Felizmente temos uma segunda oportunidade e neste momento somos a equipa em melhor posição para ganhar o título.

Queremos ser campeões? Temos de ir às Antas fazer pela vida.

x2. O cheiro a mijo já irrita.

Thrain

Citação de: luis.live em 07 de Maio de 2013, 23:32
Catedrático , o Eriksson em 84 nas antas na final da taça de portugal, sim nesse tempo já havia disto, jogou com um jogador pelo lado esquerdo veloso apenas e só para bloquear a dupla joao pinto/magalhaes que na altura era o ponto forte do porko ali pela direita. o veloso jogou a medio esquerdo só para travar o jogo do porko naquela zona e olha , coiso.

vê lá se nao seria boa ideia, jogar com o maxi no meio campo para travar a dupla moutinho /luxo que me parece ser o ponto forte do porko...

                          artur

a almeida     luisao   garay     melga

                  maxi       matic

                         enzo

   salvio            cardozo       gaitan
                       (rodrigo)   

Not bad.E jogar no meio campo não é totalmente estranho ao maxi.

Portuguese Giants

Citação de: Sandokan90 em 07 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: Hocuspocus em 07 de Maio de 2013, 23:31

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 23:29
Para que conste, já mandei a minha avó rezar o terço para sabado.

A velhota não brinca nestas merdas.


Só um? É capaz de não chegar.

Tu ainda não viste a minha avó rezar amigo.

É coisa do catano. Olha contra o Fener em casa mandei ela rezar o terço, não me falhou. Contra o Estoril esqueci-me foi o que se viu.
Esta-se a descobrir os responsáveis! :knuppel2:

Com estas coisas ainda vão arranjar desculpa pó JJ não se ir embora caso perca o Campeonato!


kangaroo

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2013, 23:32
Parem lá com as cenas dos avatares, pá.

O avatar do Brito é muito vermelho. Daqui a menos de uma semana a maior parte dos avatares vai ser preto e depois é um contraste do caralho. Até faz doer os olhos!

Toma um xanax e vai dormir. :amigo:

O vermelho nunca fez mal a ninguém  :)

Carlitos Tevez


Far(away)

Alguém sabe se o Shoky viu o jogo com os ténis da moda? É que se não viu, mando o seu pessimismo para o caralhinho. Ouviste Shoky? Para o caralhinho.

fyure

Citação de: Nramos em 07 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: fyure em 07 de Maio de 2013, 23:31
Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: fyure em 07 de Maio de 2013, 23:22
Por falar em macumbas e o caralho, na segunda não aparei o bigode, como fiz para o jogo com o fenerbahçe... Sexta dou-lhe um jeitinho !
Haja alguém que me consiga fazer rir  ;D
O pior é que eu estava a falar a sério. No jogo do fenerbahçe obriguei toda a gente cá em saca a não "evacuar" durante o jogo. E ainda consegui convencer 3 amigos meus a fazerem o mesmo. "Ninguém caga e mija antes das dez e vamos à final"...


Dito e feito !

Depois do jogo foi uma merda...
Temos de pensar que a merda também não dura sempre.

mike22

Nós temos é de irritar aqueles azeiteiros ao maximo, jogar á defesa, trocar a bola, mostrar que estamos a jogar para o empate, pk isso pode interessar-nos, faze-los perder a paciencia e aí, com os jogadores que temos, contra atacar e dar a estucada final... no fundo, jogar como uma equipa pequena no Estadio da Luz....