Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Nick Valensi em 08 de Maio de 2013, 00:23
CALMA PA!

Vão fazer coisas interessantes... Cinema, filme em casa, séries, jogos, livros, namoradas, estudar/trabalhar, praticar desporto, cozinhar ou tocar um instrumento.

Sábado é só no sábado

Fdx tou preocupado contigo. Tu que estás sempre a traçar finais dramáticos a apelar à calma?  :o  ;D
Situações dramáticas levam a medidas dramáticas. Daqui a pouco aparece aqui o Shoky cheio de fé. Está dado o mote !

O Shoky ainda consigo ver. O desafio maior seria ver o SLBCARLOS confiante.
Olha, sobre o SLBCARLOS, eu nunca esperei que ele dissesse sequer que o Gaitan era razoável, e no entanto...

Sequel

Lembrem-se que o Vitó apenas nos venceu na Luz com roubalheira. Parecendo que não, dá algum alento psicológico.

fyure

Citação de: Nick Valensi em 08 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Jaime_PN em 08 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Nick Valensi em 08 de Maio de 2013, 00:23
CALMA PA!

Vão fazer coisas interessantes... Cinema, filme em casa, séries, jogos, livros, namoradas, estudar/trabalhar, praticar desporto, cozinhar ou tocar um instrumento.

Sábado é só no sábado

Fdx tou preocupado contigo. Tu que estás sempre a traçar finais dramáticos a apelar à calma?  :o  ;D

Por isso mesmo.

O que tiver de ser será... Nós somos meros adeptos, não podemos controlar nada.
Quem tem de estar focado em vencer são os jogadores e equipa técnica. Nós só temos de desfrutar... O nosso foco é a nossa vida: o nosso trabalho, família, amigos, rua e cidade.
Concordo... E os estudos e essa merda... Temos que nos focar noutras coisas, no trabalho que temos que entregar amanhã, na gaja toda boa que andava a passear as mamas hoje na faculdade, mesmo estando o tempo farrusco... Temos que... Epah, antes de prosseguir epicamente este texto de motivação emocional, tenho que perguntar: porque é que em vez do César Brito tens um gajo com um casaco dos porcos no avatar ? Ao menos mete o César a dançar à frente dele !

stoneduck

O jogo de Sábado vai ficar 0-0 até aos 70 minutos... E partir daí o medroso do Jesus vai começar a jogar na retranca para o empate.
E depois nessa altura o jogo vai ter tudo para dar merda para o nosso lado e só com muita sorte é que seguramos o empate.

Fica aqui escrito, depois podem citar-me.

kid bengala

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:31
Lembrem-se que o Vitó apenas nos venceu na Luz com roubalheira. Parecendo que não, dá algum alento psicológico.
E o Jesus venceu uma vez no dragay em 4 tentativas, faca de 2 legumes.

Saviolafication

Porquê? A roubalheira é a única coisa que dou como completamente certa no jogo de sábado.

PudimDanone

Eu penso que muita gente está confiante e com a equipa, surpreendentemente. Tenho uma espécie de blog dedicado ao Benfica e de ontem para hoje já tive mais pessoal a "seguir" que quando passámos à final da L. Europa... Acho que não somos assim tantos pessimistas no final das contas, digo eu

LX

Se o Shoky começasse ficar confiante até eu já acreditava..

Mestre Da Táctica

Citação de: kid bengala em 08 de Maio de 2013, 00:35
E o Jesus venceu uma vez no dragay em 4 tentativas, faca de 2 legumes gumes.

;D

kangaroo

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 00:36

;D

O jaime pacheco até te mata Mestre.

Sequel

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 00:35

Porquê? A roubalheira é a única coisa que dou como completamente certa no jogo de sábado.

Porque o Vitó tem um registo contra o Benfica bastante fraco e o único resultado positivo, foi através do roubo.

Sinceramente, não acredito que haja roubalheira da grossa no Sábado. Apenas prevejo um sem fim de bolas de golfe naquele antro.

fyure

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 00:36

;D
Deixa-me adivinhar, és posterior a Mamonas Assassinas...

Saviolafication

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 00:35

Porque o Vitó tem um registo contra o Benfica bastante fraco e o único resultado positivo, foi através do roubo.

Sinceramente, não acredito que haja roubalheira da grossa no Sábado. Apenas prevejo um sem fim de bolas de golfe naquele antro.

Não acreditas? Sinceramente e sem querer faltar ao respeito, acho isso uma enorme ingenuidade. Vamos ser empurrados para trás desde o 1.º minuto, provavelmente pelo Proencinha ou pelo Benquerença. Tudo o que o árbitro se consiga lembrar, vai arranjar a favor deles.

Zlatan

Mais uma noite em branco.

Assim será até sábado. E quem sabe quando terminará....

PudimDanone

Vai ser como em todos os jogos até aqui... vai depender da atitude da nossa equipa.. E muito sinceramente.. ir para cima deles 5 minutos e depois ficar a ver jogar, como tem sido o habitual nos ultimos jogos (excepto contra o Fener em casa) não vai chegar..

No entanto acho que vamos entrar borradinhos borradinhos desde o 1º minuto.. cheira-me que os nossos jogadores vão parecer perdidos depois do resultado contra o Estoril..