Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:31
Lembrem-se que o Vitó apenas nos venceu na Luz com roubalheira. Parecendo que não, dá algum alento psicológico.

Porquê? A roubalheira é a única coisa que dou como completamente certa no jogo de sábado.

Porque o Vitó tem um registo contra o Benfica bastante fraco e o único resultado positivo, foi através do roubo.

Sinceramente, não acredito que haja roubalheira da grossa no Sábado. Apenas prevejo um sem fim de bolas de golfe naquele antro.

fyure

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: kid bengala em 08 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:31
Lembrem-se que o Vitó apenas nos venceu na Luz com roubalheira. Parecendo que não, dá algum alento psicológico.
E o Jesus venceu uma vez no dragay em 4 tentativas, faca de 2 legumes gumes.

;D
Deixa-me adivinhar, és posterior a Mamonas Assassinas...

Saviolafication

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:31
Lembrem-se que o Vitó apenas nos venceu na Luz com roubalheira. Parecendo que não, dá algum alento psicológico.

Porquê? A roubalheira é a única coisa que dou como completamente certa no jogo de sábado.

Porque o Vitó tem um registo contra o Benfica bastante fraco e o único resultado positivo, foi através do roubo.

Sinceramente, não acredito que haja roubalheira da grossa no Sábado. Apenas prevejo um sem fim de bolas de golfe naquele antro.

Não acreditas? Sinceramente e sem querer faltar ao respeito, acho isso uma enorme ingenuidade. Vamos ser empurrados para trás desde o 1.º minuto, provavelmente pelo Proencinha ou pelo Benquerença. Tudo o que o árbitro se consiga lembrar, vai arranjar a favor deles.

Zlatan

Mais uma noite em branco.

Assim será até sábado. E quem sabe quando terminará....

PudimDanone

Vai ser como em todos os jogos até aqui... vai depender da atitude da nossa equipa.. E muito sinceramente.. ir para cima deles 5 minutos e depois ficar a ver jogar, como tem sido o habitual nos ultimos jogos (excepto contra o Fener em casa) não vai chegar..

No entanto acho que vamos entrar borradinhos borradinhos desde o 1º minuto.. cheira-me que os nossos jogadores vão parecer perdidos depois do resultado contra o Estoril..

kid bengala

Citação de: Mestre Da Táctica em 08 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: kid bengala em 08 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:31
Lembrem-se que o Vitó apenas nos venceu na Luz com roubalheira. Parecendo que não, dá algum alento psicológico.
E o Jesus venceu uma vez no dragay em 4 tentativas, faca de 2 legumes gumes.

;D
>:( Mau não posso citar o Jaime Pacheco?  :police:

PudimDanone

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 00:39
Mais uma noite em branco.

Assim será até sábado. E quem sabe quando terminará....

Eu dormi 2h ontem... se isso...

iKatz

Eu quero e ver que equipa este senhor vai inventar no dragao! ainda vai fazer uma jesuada e meter o jardel a lateral esquerdo!

SLBCARLOS

a tactica que usou na luz,   pontape para a frente.

_adviser_

Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 00:39
Mais uma noite em branco.

Assim será até sábado. E quem sabe quando terminará....

Já a contar com as que um gajo já trazia de trás...

fyure

Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2013, 00:40
Eu quero e ver que equipa este senhor vai inventar no dragao! ainda vai fazer uma jesuada e meter o jardel a lateral esquerdo!
parecido já fez ele.

Zoran

Citação de: PudimDanone em 08 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Zlatan em 08 de Maio de 2013, 00:39
Mais uma noite em branco.

Assim será até sábado. E quem sabe quando terminará....

Eu dormi 2h ontem... se isso...

Calma que podemos dar uma boa resposta sabado

iKatz

Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2013, 00:40
Eu quero e ver que equipa este senhor vai inventar no dragao! ainda vai fazer uma jesuada e meter o jardel a lateral esquerdo!
parecido já fez ele.
david luiz deja vu..

PudimDanone

Eu acho que ele vai voltar ao Maxi - André Almeida

Sequel

Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: Saviolafication em 08 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 00:31
Lembrem-se que o Vitó apenas nos venceu na Luz com roubalheira. Parecendo que não, dá algum alento psicológico.

Porquê? A roubalheira é a única coisa que dou como completamente certa no jogo de sábado.

Porque o Vitó tem um registo contra o Benfica bastante fraco e o único resultado positivo, foi através do roubo.

Sinceramente, não acredito que haja roubalheira da grossa no Sábado. Apenas prevejo um sem fim de bolas de golfe naquele antro.

Não acreditas? Sinceramente e sem querer faltar ao respeito, acho isso uma enorme ingenuidade. Vamos ser empurrados para trás desde o 1.º minuto, provavelmente pelo Proencinha ou pelo Benquerença. Tudo o que o árbitro se consiga lembrar, vai arranjar a favor deles.

Eu sei que é ingenuidade minha, mas é apenas um pressentimento meu. Bem sei que quando as coisas apertam, o sistema lá começa a funcionar, como foi na época passada na Luz. E o mais provável é o sistema estar mais forte do que nunca, no Sábado.