Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

É quase certo que ao primeiro ou segundo remate à nossa baliza os andrades já marcaram. É a nossa sina contra o FCP.

E se nos virmos a perder no primeiro quarto-de-hora, ainda apanhamos uma cabazada das antigas.

4ever Red Devil

Ganda jase caralho :)

É isso. Passar sensações positivas :)

Até podemos já ter caído, mas só desistimos quando acabar.

Sequel

Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:08
Agora anda tudo com o avatar do César Brito?

É a última macumba?

Não, a ultima é a avó do Far a rezar.

:rir:

Ou a do bigode aparado.

brazio

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:08
Agora anda tudo com o avatar do César Brito?

É a última macumba?

Eu só capaz de aderir... Quando o jogo estiver mais próximo... Agora ainda estou na fase da descrença total...

Mas estou a ver que mais tarde o mais cedo o bichinho ganha e agarrou-me a qualquer coisa que me dê esperança por mais ténue que seja...

fyure

Citação de: maczmina em 08 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 00:49
http://www.youtube.com/watch?v=wa_yzDDW3Gs




pa que loool :2funny: :2funny:

nunca tinhas visto??? :D

ja valeu algma coisa o ter vindo aqui entao :D
nunca. está épico mesmo  :2funny:
Eu quando vi isso a primeira vez cheguei a pensar que era verdade ;D Com o pessoal brasileiro nunca se sabe !!!

porra mas e verade mesmo!! :P
Não é, procura por mais vídeos do gajo ;) Este é no entanto, o melhor dele.

é o helton que sofre o golo, pode ser que seja assim mesmo no fim
O que não é verdade é o comentário ;D. Obviamente que a situação aconteceu. Era isso que eu queria dizer O0

Huguenot

Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:08
Agora anda tudo com o avatar do César Brito?

É a última macumba?
Bora pá! Pode ser que resulte.

Eu tenho este do Eusébio que pus para a macumba do "Sporting ganha ao Porto" e não retirei ainda desde então por superstição pura. Agora mantenho-o até ao fim.


fyure

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Nramos em 08 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:08
Agora anda tudo com o avatar do César Brito?

É a última macumba?

Não, a ultima é a avó do Far a rezar.

:rir:

Ou a do bigode aparado.
Não te preocupes que será aparado :)

adryy

Citação de: brazio em 08 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 00:53
A irresponsabilidade e a incompetência contra o Estoril provavelmente pagar-se-á caro. Só precisávamos de duas vitórias para garantir o 33º título nacional: contra o Estoril e Moreirense na Luz. É inadmissível o que aconteceu na 2ª feira.

Agora...agora resta-nos rezar pelo melhor. Há sempre uma réstea de esperança mas o mais provável é sermos passados a ferro no Dragão.
Só espero que quem entre em campo, sejam guerreiros, lutadores, trabalhadores e acima de tudo HOMENS, não putos com borra na cueca.

Guerreiros? Lutadores? Trabalhadores? Homens e não putos com borra na cueca?

Não estamos a falar do Benfica de Veloso, Mozer, Paneira, Águas, Isaías, Rui Costa e João Pinto. Estamos a falar do Benfica de Luisão, Melgarejo, Gaitán, Cardozo e Rodrigo.

As nossas possibilidades de ganhar o campeonato não ultrapassam agora os 5%.
Eu quero ser um pouco mais óptimista, apesar de estar com bastante receio do que aí vem, do que nos espera nas próximas semanas... Medo, muito medo....

Medo?

Eu já estou razoavelmente mentalizado que o título ardeu ontem. Tudo o que vier agora será bónus inesperado. A carinha de pânico do treinador, as lágrimas contidas dos jogadores, as declarações forçadas de confiança, o silêncio dos dirigentes calados que nem ratos, o ambiente de enterro na Luz onde já cheirava a tri do Porto...pá, é quase impossível.

Como é dura a Verdade...  :cry2: :cry2: :cry2:
Sinceramente, eu quero acreditar... Se levar mais uma chapada no sábado, é da maneira que mando f*der esta m€rda toda de vez...
Fiz isto à uns anos, volto a fazer o mesmo...

4ever Red Devil

Eu aviso já que, a não ser que sejamos escandalosamente roubados no Dragão, mesmo que percamos vou manter a tranquilidade até ao apito final no Paços de Ferreira vs FC Porto.

Não se desiste de títulos enquanto é matematicamente possível, foi o que o Porto nos ensinou.

_adviser_

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:10
É quase certo que ao primeiro ou segundo remate à nossa baliza os andrades já marcaram. É a nossa sina contra o FCP.

E se nos virmos a perder no primeiro quarto-de-hora, ainda apanhamos uma cabazada das antigas.

E nem precisa de ser remate.
Tipo Guarin em 2011...

supersueca

Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: adryy em 08 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: fyure em 08 de Maio de 2013, 00:42
Citação de: iKatz em 08 de Maio de 2013, 00:40
Eu quero e ver que equipa este senhor vai inventar no dragao! ainda vai fazer uma jesuada e meter o jardel a lateral esquerdo!
parecido já fez ele.
Não agoirem... Já estou com bastante receio...
Não estou a agoirar, aliás, espero que se lembre dos erros que já lá cometeu.
Será que se lembra?! Eu desde que vi a figura dele no final do jogo com o Estoril, já acredito em tudo...
Olha, que se lembre o Luisão, o Maxi ou a a puta que pariu, que fechem o JJ no balneário, mas quando saírem de lá, equipados, dêem a vida, é só o que peço.
Foi muito deprimente ver um "líder" de uma equipa todo borrado... Nem conseguia acreditar quando vi aquelas imagens em directo... Para mim, se já tinha uma ideia sobre o JJ, estas imagens comprovaram a minha ideia, e jamais alterarei a ideia que tenho em relação ao JJ.
Por mim, esta semana podia apanhar uma gripe e não ir ao Dragoun... Se for, que não faça a mesma figura ridícula...

Tb achei fraquinhas as declarações. Não podemos ir p Cabrão defender o empate. Só sabemos jogar ao ataque, somos fracos na gestão de resultados, ainda pior com o físico em baixo.

Rikardinhuh

Antes de mais, Boa noite a todos.

Foi com grande tristeza e apreensão que vi o empate do Benfica frente ao Estoril, esta segunda-feira... empate esse que nos retirou uma almofada pontual, que nos permitia gerir o jogo no Dragão, de olhos postos na final da Liga Europa.

Mas se por um lado, muitos apregoam a perda do campeonato... pois que me desculpem, eu apregoou como a perda da Liga Europa.

E isto porquê? Perguntam vocês, e bem... Pois é simples, o Benfica vai dar tudo neste Sábado, e infelizmente não vai ter pernas para Quarta-Feira.

Porto e Benfica decidem Sábado quem será o Campeão Nacional 2012/2013... Jogo decisivo, talvez o mais importante da época para ambos... Mas como este, já houve até então jogos decisivos para ambas as equipas em várias competições, pois vamos comparar:

Porto:
- Luta pelo 1º lugar no grupo da Champions contra o PSG na França
Falhou.
- Eliminatória importantissima da Taça de Portugal frente ao Braga
Falhou
- 8º's de final da Champions frente ao Málaga com vantagem de 1-0
Falhou
- Sporting e Olhanense, jogos obrigatóriamente para ganhar à porco
Falhou
- Final da Taça da Liga frente ao Braga (A ultima coisa certa que podiam lutar na época)
Falhou

Isto acima leva a que reflexão? O Porto este ano, em jogos decisivos, os tais jogos que o Porto não vacila, e supera a sua propria capacidade... FALHOU! E isso é a realidade desta época!

Não podemos viver o próximo jogo no Dragão, alimentando o passado... Não jogam Hulk, Falcao... Jogam os actuais jogadores! Os mesmos que falharam todos os objectivos propostos a este ano!

O Benfica, como todos sabemos, tem vindo a superar-se a cada dificuldade encontrada... falhou 2 objectivos pela manifesta maneira sobranceira como enfrentou o Celtic na 1º volta, o Braga para a Taça da Liga e o Estoril agora para o Campeonato!

ESTA ÉPOCA, SE HÁ EQUIPA QUE EM MOMENTOS DECISIVOS NÃO VACILOU, FOI O BENFICA!

Vejo Benfiquistas tremidos, porque se estão a agarrar às histórias que todos conhecemos... mas a ignorar todo o Presente que vivemos!!

Vejo Portistas a ignorar o Presente que vivem (Mau demais diga-se)... E agarrados à história que eles conhecem...

NESTE SÁBADO NÃO JOGA O PASSADO, JOGA O PRESENTE... E NO PRESENTE O BENFICA É SUPERIOR!!!

Estou muito confiante na equipa, estes resultados nesta época só aconteceram porque temos uma grande equipa e um grande treinador... e eles não desapareceram! Estão aí em Lisboa, e vêm cá ao Porto mostrar o porquê de estarem em condições de conseguir o TRIPLETE!

NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!
BENFICA CAMPEÃO!!! BENFICA CAMPEÃO!!!

EU ACREDITO!

fc porcos 0-2 BENFICA (2x LIMA)

jase25

Esta é a minha única macumba. Se não é agora não sei quando será.

Johnny1904

Citação de: jase25 em 08 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 01:08
Agora anda tudo com o avatar do César Brito?

É a última macumba?
Bora pá! Pode ser que resulte.