Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:36
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:34
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:25
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:24
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 20:52
Pedir ao Jorge para mudar o sistema de jogo, é pedir que ele vá embora. Porque ele é isto. Ou se gosta ou não.
Eu gosto, aliás, sempre gostei.

Já eu gosto de ver o Benfica ganhar títulos.
Para ganhar títulos, temos de jogar bem e vencer os nossos jogos!
Esta época tem sido fastástica a todos os níveis, nunca o Benfica este tão perto de poder vencer 3 títulos numa só época! Portanto a tática tem sido boa!

Estamos já no 4º ano de Jorge Jesus.

Resultados tangíveis: um campeonato nacional. O resto é conversa.
A 4ª época ainda não terminou!

Só espero que quem tem vindo criticar depois de 2ª feira à noite, não venha dizer no final do jogo com o Moreirense que sempre acreditou no título e sempre esteve ao lado dos jogadores e do treinador!

Olha, vou-te ensinar uma coisa. Aproveita que esta é de graça e eu não duro sempre:

Ser-se crítico dos jogadores, treinador ou presidente não significa que não se apoie o Benfica, que não se sofra com o clube, que não se esteja lá a apoiar a equipa em todos os jogos, etc. Eu sei que para algumas pessoas é difícil fazer a distinção entre ter um espírito crítico e, ao mesmo tempo, um amor incondicional pelo clube mas isso realmente existe. E felizmente ainda existe em muitos sócios e adeptos do Glorioso.

Por exemplo: eu odiava o Damásio e criticava asperamente a decadência das equipas do Artur Jorge, Paulo Autuori ou Manuel José. Mas isso não me impedia de sofrer como um cão em todos os jogos e acreditar sempre, mesmo com aquela mediocridade generalizada.

O mesmo continua a se passar hoje. Eu acho que o Jorge Jesus nunca será treinador para o Benfica mas não deixo de sofrer exasperadamente nos jogos e desejar com todas as minhas forças que ainda consigamos ganhar esta porra de campeonato que estamos a deixar pateticamente fugir por entre os dedos.
Estar ao lado não significa necessáriamente não apoiar!
Estou a referir-me a acreditar, a defender, a ter confiança!
Um verdadeiro Benfiquista apoia sempre e acredito que 99% do forum são verdadeiros Benfiquistas!

É preciso ter uma distinta lata.

Então a quem dás a tua password quando comentas incessantemente acusando os membros do fórum de desejar derrotas do Benfica?

lonstrup

PAslb,

É curioso escreveres essas coisas, sabendo nós que para ti quer o Benfica ganhe quer o Benfica perca, a tua resposta vai ser sempre a mesma:

- o JJ é o maior.

lonstrup

Pode se entender como apoiar sempre o Benfica, acreditar sempre, dizer-se que não há quem faça melhor que o JJ?

PAslb

Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 09:38
PA, eu só espero que depois do jogo com o Moreirense possas sentir a alegria que eu espero que todos possamos sentir e que merecemos. Tira lá o JJ do pedestal e aproveita para lhe limpares o pó. Tem lá santa pachorra.
Sagan, o JJ está-me a dar a possibilidade de poder sentir os que os Benfiquistas sentiram nas décadas de 70 e 60, é evidente que o defenderei até ao fim! Eu sou uma pessoa de convicções fortes!

Bela Guttmann

Preocupante (e a roçar o amador) a quantidade de golos sofridos por bola parada esta época...

Chefe

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:25
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:24
Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:18
Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2013, 20:52
Pedir ao Jorge para mudar o sistema de jogo, é pedir que ele vá embora. Porque ele é isto. Ou se gosta ou não.
Eu gosto, aliás, sempre gostei.

Já eu gosto de ver o Benfica ganhar títulos.
Para ganhar títulos, temos de jogar bem e vencer os nossos jogos!
Esta época tem sido fastástica a todos os níveis, nunca o Benfica este tão perto de poder vencer 3 títulos numa só época! Portanto a tática tem sido boa!

Estamos já no 4º ano de Jorge Jesus.

Resultados tangíveis: um campeonato nacional. O resto é conversa.
A 4ª época ainda não terminou!

Só espero que quem tem vindo criticar depois de 2ª feira à noite, não venha dizer no final do jogo com o Moreirense que sempre acreditou no título e sempre esteve ao lado dos jogadores e do treinador!

PAslb

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:39
PAslb,

É curioso escreveres essas coisas, sabendo nós que para ti quer o Benfica ganhe quer o Benfica perca, a tua resposta vai ser sempre a mesma:

- o JJ é o maior.
Muita gente vai chegar a essa conclusão quando já cá não estiver!

Francescoli

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:41
Citação de: sagan1976 em 08 de Maio de 2013, 09:38
PA, eu só espero que depois do jogo com o Moreirense possas sentir a alegria que eu espero que todos possamos sentir e que merecemos. Tira lá o JJ do pedestal e aproveita para lhe limpares o pó. Tem lá santa pachorra.
Sagan, o JJ está-me a dar a possibilidade de poder sentir os que os Benfiquistas sentiram nas décadas de 70 e 60, é evidente que o defenderei até ao fim! Eu sou uma pessoa de convicções fortes!

Enquanto acusas os que pensam diferente de quererem que o Benfica perca, mas no dia a seguir dizes que "ah e tal, somos todos benfiquistas".

És inenarrável, a sério.

Chefe

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: Francescoli em 08 de Maio de 2013, 09:33
Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:30
Citação de: Velik_Glavni em 08 de Maio de 2013, 09:25
Ei pessoal, 1º post!

Tenho visto muito benfiquista todo borrado. Não aqui em particular, mas em geral. Devem ser os mesmos que depois dizem que este é um Benfica de derrotados e que o grande Benfica morreu. Ter adeptos assim é meio caminho para que a equipa se sinta da mesma forma. O nosso trabalho é dar confiança à equipa. Neste momento conta muito. Se formos nós os primeiros a não acreditar...
E lembram-se com que atitude o porto veio cá jogar? Que oportunidades de golo criaram? Quem esteve mais perto de ganhar falhando um golo isolado e quem ofereceu um? Se há alguém que deve ter medo é a equipa que enfrenta o LIDER e só lhe interessa a vitória.
Cá estaremos depois para elogiar ou criticar, mas não...agora não. Agora é o tempo de nos mostrarmos fortes.
Misturando os nossos dois hinos:

Avante, avante p'lo Benfica, que nunca encontrou rival neste nosso Portugal
Aqui está um comentário com o qual me revejo.

Não sei porquê, não diz que o treinador não é jesus, é deus!
Concordo com a parte dos adeptos borrados!
Como por exemplo dizer que só se acreditava no titulo se chegássemos com 4 pontos de vantagem ao Murcão?

Huguenot

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Maio de 2013, 09:42
Preocupante (e a roçar o amador) a quantidade de golos sofridos por bola parada esta época...

O Jorge Jesus uma vez disse que o trabalho do treinador nota-se principalmente no processo defensivo de uma equipa.

:-X

sazuke

jorjus, ja sabes: sábado ou ganhas ou o benfica fecha portas, que sem ti não faz sentido

Francescoli

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2013, 09:39
PAslb,

É curioso escreveres essas coisas, sabendo nós que para ti quer o Benfica ganhe quer o Benfica perca, a tua resposta vai ser sempre a mesma:

- o JJ é o maior.
Muita gente vai chegar a essa conclusão quando já cá não estiver!

Dava jeito era chegar a essa conclusão ENQUANTO ele cá está... 3 anos! And counting.

Huguenot

Um gajo que perde dois campeonatos para o Vítor Pereira bem se pode juntar aos Fernandinhos Santos desta vida.

Muito fogo de vista, mas quando chega a hora da verdade não passam de estalinhos inofensivos.

Chefe

Citação de: Huguenot em 08 de Maio de 2013, 09:43
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Maio de 2013, 09:42
Preocupante (e a roçar o amador) a quantidade de golos sofridos por bola parada esta época...

O Jorge Jesus uma vez disse que o trabalho do treinador nota-se principalmente no processo defensivo de uma equipa.

:-X
Mas isso foi até À segunda época, onde sofríamos golos como qualquer sportém. aí mudou o discurso para o processo ofensivo. "Não estou preocupado nem passo essa preocupação para os jogadores, por sofrermos muitos golos"

rocky

a unica maneira de pontuar no ladrao é afastar jà este looser de perto da equipa

metam o Pietra ou o Norton à frente da equipa jà