Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pec

Citação de: TuffGongSLB em 08 de Maio de 2013, 20:35
Vou aderir a esta iniciativa do user Far(away), é dos poucos que mantém a chama imensa. Dito isto não acredito no campeonato, talvez seja complexo de ter vivido a minha vida "encarnada" a perder com aquela gente lá de cima.

Sinceramente o teu avatar está melhor que o do Far, o teu tem o rácio correcto nas dimensões, o do Far está esticado e não fica tão bem.

AguiaAtenta

Citação de: kantona em 08 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: AguiaAtenta em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: kantona em 08 de Maio de 2013, 20:40
São da mesma opinião do Jesus que mesmo não ganhamos nada esta vai ser recordada como uma época brilhante?

Não te sei responder porque isso não vai acontecer.

Tá!Então se ganharmos somente a Taça de Portugal é uma época brilhante do BENFICA?

O Benfica vai ser campeão.
O cenário em que só vence a taça está longe de brilhante, mas com 10 anos desta presidência é o 3º melhor ano.

isa_2013

espero que acreditem realmente naquilo que dizem,é para ganhar,eles ja estao novamente com a basofia td ate pode ser bom ara nos  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Far(away)

Citação de: kantona em 08 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: Far(away) em 08 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: kantona em 08 de Maio de 2013, 20:43
Citação de: AguiaAtenta em 08 de Maio de 2013, 20:41
Citação de: kantona em 08 de Maio de 2013, 20:40
São da mesma opinião do Jesus que mesmo não ganhamos nada esta vai ser recordada como uma época brilhante?

Não te sei responder porque isso não vai acontecer.

Tá!Então se ganharmos somente a Taça de Portugal é uma época brilhante do BENFICA?

Era uma época para o Jesus se por na alheta.

Hó pá mas na cabeça d ele acho que se aconteçer isso vai ser uma época brilhante!Nem sei que pensar

Nada disso. Seria uma época de autêntico melão para todos os benfiquistas.

Mas vamos ser campeões.

Far(away)

Citação de: pec em 08 de Maio de 2013, 20:45
Citação de: TuffGongSLB em 08 de Maio de 2013, 20:35
Vou aderir a esta iniciativa do user Far(away), é dos poucos que mantém a chama imensa. Dito isto não acredito no campeonato, talvez seja complexo de ter vivido a minha vida "encarnada" a perder com aquela gente lá de cima.

Sinceramente o teu avatar está melhor que o do Far, o teu tem o rácio correcto nas dimensões, o do Far está esticado e não fica tão bem.

>:(

Riquelme_10

Este jogo decide o campeonato, a continuidade ou nâo do treinador do Benfica e quem vai ter a hegemonia do Futebol Portugues nos próximos anos. Se o porto ganha este titulo não me admira que nos apanhe em breve no numero de campeonatos....é obra Vieira!!!!!

ELITE

ESTA EPOCA SE PERDERMOS TUDO É A 2A MELHOR DE JJ

kantona

A maneira como ele diz que aconteça o acontecer será uma época brilhante já nos está a por alerta de um mau resultado no ladrão é o que me fazem pensar as palavras d ele

Far(away)

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Maio de 2013, 20:47
Este jogo decide o campeonato, a continuidade ou nâo do treinador do Benfica e quem vai ter a hegemonia do Futebol Portugues nos próximos anos. Se o porto ganha este titulo não me admira que nos apanhe em breve no numero de campeonatos....é obra Vieira!!!!!

Isso é certinho. Uma eventual perda deste campeonato, iria deixar efeitos nefastos nas próximas épocas. Mas é preciso acreditar que chegou a nossa hora, novamente.

ELITE

aposto que o JJ continua na mesma se perder o campeonato

aliás até acho que mais rapido fica se perder do que se ganhar

Far(away)

O Jesus deixa-me sem saber o que dizer. Tem feito até ao momento um trabalho quase brilhante nesta época, mas a sua falta de acção nos momentos decisivos, deixa-me sempre de pé atrás em relação a ele. Chegou a hora do tudo ou nada. Ele tem a palavra.

xiribiti

Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 20:47
ESTA EPOCA SE PERDERMOS TUDO É A 2A MELHOR DE JJ

ui mais taças de vitórias morais para o museu!!!!!

AguiaAtenta

Citação de: ELITE em 08 de Maio de 2013, 20:49
aposto que o JJ continua na mesma se perder o campeonato

aliás até acho que mais rapido fica se perder do que se ganhar

Pelo lado da direcção não duvido que fique seja qual for o resultado.
Pelo lado dele vai depender de possíveis ofertas, e mais uma vez seja qual for o resultado...

Far(away)

Estou convencido de que se ganhar o campeonato e a liga europa, sai por vontade própria.

_JonasThern_

Esta época tenho defendido o trabalho do Jesus. Mas se voltar a perder só tem um caminho a seguir. O olho da rua.