Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago .

Zlatan

E se eu acreditava que alguma vez eles teriam de pagar por tudo o que fizeram, já passou. A culpa foi ter cativado esperanças durante a semana. Agora surge a chapada do costume.

Medo de sermos felizes. Porque somos sempre, sempre entalados.

Qual Peseiro.

Willow

Chefe

É essencial não deixar o Jorge sair para o Fóculporto.

Bejam lá

Rigters

A vida é tão bonita. O Benfica só a costuma estragar... Respeito tudo o que é o Benfica como clube. Para os que mandam no Benfica e aqueles que o representam neste momento só digo uma coisa: Obrigado!

End...

adryy

Laranjeira

LR1904

O destino de lagarto é fodido... Rua com este incompetente que perde 2 campeonatos para um pedreiro!

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:40
Tenho pena do pessoal que acreditou que não perdíamos este jogo e alguns que até ganhávamos.

obrigado

mojo_j0jo

o roderick foi a gota de água

Simão

Quando o Kelvin entrou, eu referi aos meus primos que ele tinha marcado 2 golos ao Braga e com a sorte que nós temos ainda era ele a marcar....

Foda-se, não sei estar calado.

Michael Schumacher

Do mal o menos. Este ano não há possibilidade de atirarem com a desculpa Proença porque esteve bastante bem, ao contrário do incompetente do costume.

Nick Valensi

Acabou Jorge. És um gajo 5 estrelas, mas não serves para o Benfica. Gosto muito do teu estilo e acho que és um óptimo treinador, mas neste Benfica tu não encaixas. Nunca nos farás felizes... Nem tu nem o Vieira.

Desculpa dizer-te isto, mas és um derrotado. Não serves para ganhar porra nenhuma.
Devias ficar até ao fim da época por uma questão de honra mas no fim saires.

O Benfica para mim morreu hoje.

J_PN

Obrigado por matares uma parte do meu benfiquismo, obrigadinho mesmo. Otário do caralho. Merecem ter 10 mil pessoas no estádio para o ano, montes de merda, losers. Tenham vergonha na cara e nem vão a Amesterdão.

JPSilva

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:40
Tenho pena do pessoal que acreditou que não perdíamos este jogo e alguns que até ganhávamos.

Por acaso eu sabia que íamos perder mas nunca pensei numa coisa destas lol