Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simão

COM O VITÓ CRL! COM O VITÓ!

PORQUE,CRL? PORQUE?  :cry2: :cry2:

SLB 1973

Citação de: franciscoafonso em 11 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Jaime_PN em 11 de Maio de 2013, 22:43
4 pontos de avanço à 28ª jornada. Monte de merda.
Isto. Não me venham com conversas de merda.

O Benfica, à 28ª Jornada, tinha 4 pontos de avanço! QUATRO CARALHO!

Perdemos o campeonato para o Estoril em casa e para o Kelvin, foda-se.

Não há cá desculpas. E que no fim enfiem a Taça de Portugal na peida, que me vai saber de muito.
Já são 3 seguidas, na época do AVB, na época passada e agora!
Se tivesse sido despedido à primeira, como em qualquer clube que se digne ter honra, duas delas tinham-se evitado...
Pensem nisto. Este gajo nunca na vida vai ganhar nada relevante. A única coisa que este gajo ganha na vida é o que lhe pagam de salário e luvas.

LOSER

E mesmo, que por obra de um improbabilíssimo acaso ganhemos a Liga Europa e até  a Taça de Portugal, a minha opinião deste escarro não muda um milionésimo...

RUA Jorge Jeseiro

Zlatan

Isto podia muito bem ser um livro escrito por um portista sádico.

Primeiro, o Porto vai mal, treinado por um pedreiro e o Benfica vai em 1.º no campeonato, com 5 pontos de avanço. Quando já ninguém previa, o Benfica fica 3 jogos sem pontuar e o Porto é campeão, marcando um golo fora de jogo... na Luz.

No ano seguinte, o Benfica, à 28.ª jornada, depois do Porto baixar os braços, empata em casa com o Estoril. Depois, vai ao Dragão e leva um golo do Kelvin a 3 minutos do fim, entregando o campeonato ao Porto.

Livro de terror.

Matem-me já, porque mais sádico que isto... é impossível.

Manpaz1904

Citação de: Portuguese Giants em 11 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 22:46
E foi o SLBCarlos expulso por causa desta besta.

Ora aí está.

Mas temos de bajular o Jesus para não levarmos amarelos nenhuns...

oi?

o SLBcarlos foi expulso do forum?
Foi. Por ser demasiado directo e verdadeiro.

Karel Alinho

Sempre tentei convencer-me do contrário mas são nos tira-teimas que se vêm as verdades. E no tira-teimas de um campeonato, contra uma equipa comandada por um tipo que nem sabe o que é treinar, simplesmente nos borrámos. Borrámos, sendo a extensão visível da borra que é este tipo. E com borrados a comandar uma equipa não se vai a lado nenhum. Rua!

LR1904


adryy


Indy Jones

Citação de: Riquelme_10 em 11 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 22:46
Deus nos oiça e que o Paços de Ferreira ao menos empate com o Porto!

LOL...epá...


RUA!!!!!! PERDERDOR DE MERDA!!!! INCOMPETENTE!!

Que aconteça um milagre e que o Jesus DESAPAREÇA!!!!!!!!

MAXADEX 3000

o que mais me custa é que se notpou que quando a equipa trocava a bola e vinha para a frente os porcos tremiam e nós mostravamos que eramos superiores.
o problema não querer ganhar o jogo.

Jonny-Venezuela

Nao consigo entender como temos Benfiquistas que andan todas as epocas a idolatrar este gajo

Minerva

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2013, 22:45
Fim da linha, um campeonato em quatro anos não serve. Um qualquer treinador banal faria o mesmo.

mais de 30M gastos todos os anos... e muito entulho.

nenhum treinador teve sequer mais de 10 ou 15.

o Jesus é um mito que vai cair quando o Benfica o mandar embora e contratar qualquer treinador de qualidade.
Lá está! este gajo tem de sair!

J_PN

Tenham noção que o Benfica nunca irá ganhar mais merda nenhuma em Portugal, um campeonato de 5 em 5 anos e já gozam. Este ano será o 27º. Dentro de 10 anos no máximo teremos novo clube com mais campeonatos no palmarés. É triste.

Sandokan90

És um cobarde, uma vergonha. Não mereces o clube que treinas. É 2 vez que perdes um titulo com mais de 3 pontos de avanço..é inacreditável, que incompetência. Não merecemos isto.

Metes-me nojo.

mojo_j0jo

dois campeonatos perdidos para o vitó, devia dar direito a despedimento na hora, mas pronto

flip69

A EQUIPA NÃO JOGOU COMO TÊM JOGADO!! Treinador têm mão nisto, pós-los a jogar pra trás.