Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jaromil

E o fdp continua a achar q é uma grande época. Vai pro caralho. Só tenho pena q não tenha saído para o Porto.

adryy

Há uma linha que separa o lúcido da estupidez, este senhor conseguiu passar a linha...

Bom Jesus, muito bom...

És o MESTRE da táctica...

Podes arrumar as malas e seguir viagem.

ADEUS e até NUNCA MAIS.

Gourcuff

Abordagem ridícula ao jogo. Meter um central por um médio ofensivo a meia hora do fim do jogo.

O Benfica perdeu o jogo por culpa própria.

limacosta

JJ e o LFV tudo para a PQVP. Podem me Banir e os 83% parabens ......


Redady

Desliguei a conferência de imprensa dele. Já não o consigo ouvir mais, muito menos assumir a responsabilidade pelo que fez hoje. É outro género de Peseiro. É triste mas é. Jogamos um futebol vistoso durante o ano, depois chega ao fim e não aguenta com a pressão.
Palavra por último ao Proença. Grande arbitragem. E aos andrades; quem quer tanto assim vencer, merece, mesmo com um Vítor Pereira.

Slb23

Orgulho na fantástica época que fizemos e oxalá ainda dê para salvar a face mas será extremamente difícil.

Tenho orgulho em ser Benfiquista.

SLB 1973

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:11
Já vi o Benfica de Jesus:

1) Perder um jogo do titulo no Dragão, a jogar contra 10, por 3-1 (1-1 com 11x11)

2) Perder 5-0 contra o Porto

3) Perder 3-0 contra o Hapoel

4) Perder uma eliminatória da Taça em casa, contra o Porto, depois de ganhar 0-2 fora.

5) Perder em casa contra o Porto, fazendo-os campeoes na nossa casa

6) Perder uma semi-final europeia para o Braga

7) Deixar o Porto ser campeão invicto

8) Perder um campeonato para o adjunto do adjunto, depois de ter 5 pontos de vantagem

9) Perder um segundo campeonato para o adjunto do adjunto, depois de ter 4 pontos de vantagem, a 3 jogos do fim, com dois jogos em casa por jogar (porque é o que vai acontecer).

10) Entregar o campeonato invicto  ao Porto 2 vezes em 3 anos (certinho!)

Isto fora o que ainda vem aí...


Pode ser muito bom tacticamente, muito bom a montar equipas para o espectaculo, muito bom a fazer crescer jogadores, mas há uma coisa absolutamente indesmentivel: tendo em conta o periodo de tempo que está à frente do clube, Jorge Jesus é o maior PERDEDOR da história do Benfica. Nunca o clube perdeu tanto, de forma tão displicente e dando tantas provas de falta de estofo, como desde que Jesus assumiu o controlo da equipa, sobretudo a partir do momento em que passou a auferir um salario estratosferico para a realidade do futebol português. Não digo que é incompentente, digo sim, que não é suficientemente competente.

Quanto ao futuro? Tou nem aí. Se quiserem renovar, renovem, se não quiserem renovar não renovem. É-me absoluta e completamente indiferente.

O que me entristece é que este asco de treinador põe a equipa a jogar o suficiente para valorizar os jogadores, que depois até se tornam mais fáceis de vender, após épocas frustrantes em que todos pedem mudanças... Toda a gente ganha com isto, o jeseiro, o porco da bosta, o vieira, os jogadores que saem, os empresários, perdemos nós que amamos o clube.

sazuke

já agora, é o 2º campeonato que perdemos porque não há um jogador que faça falta no meio campo

a diferença entre uma equipa e um amontoado de gajos treinados por um incompetente

Michael Schumacher

Sócio já não sou, desde as eleições Vieiristas.

Agora é desligar desta merda, não há paciência nem saúde que aguente estas Jorjuadas.

JustMe

Calma, que isto melhora. Para o ano, perdemos o título mesmo na última jornada.

KATSO75

O vitó é melhor que tu! e não percebe um crl de futebol....

Devil1

O JJ borra a cueca nos momentos cruciais, facto. Mas isto não vai lá só com troca de treinadores. Com esses comentários concluo que vocês ainda não aprenderam nada nestes ultimos 30 anos.

Sequel

Uma vassoura bicampeã. Foda-se.

JJ SLB

Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2013, 23:11
Epa não vos percebo.Tivemos a 2 minutos de uma excelente noite.
Sport Quase e Benfica.... sinal dos tempos.
Antes eram os "5 minutos à Benfica", agora é o quase e o já é uma época de sonho, aconteça o que acontecer.

adryy

«A responsabilidade é minha» - Jorge Jesus