Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Podia ficar na história como um dos melhores treinadores de sempre do Benfica. Assim, fica na história como o mais perdedor.

adryy

Citação de: fyure em 11 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2013, 23:14
Desliguei a conferência de imprensa dele. Já não o consigo ouvir mais, muito menos assumir a responsabilidade pelo que fez hoje. É outro género de Peseiro. É triste mas é. Jogamos um futebol vistoso durante o ano, depois chega ao fim e não aguenta com a pressão.
Palavra por último ao Proença. Grande arbitragem. E aos andrades; quem quer tanto assim vencer, merece, mesmo com um Vítor Pereira.

Resumo perfeito do que sinto.
E aqui vai mais um. É que sem tirar nem pôr. Apesar deles terem marcado nos descontos um gajo cai em si é nem tem por onde fugir, não jogámos um caraho e a culpa é nossa. Quer dizer, nossa não, que apoiámos sempre e pouco mais podemos fazer, mas a culpa tem dono, isso é certo. Não foi nenhum árbitro...
Eu sou mais um na lista...
Uma equipa que quer ser campeã, vai ao Dragaão jogar isto... Jogar para não perder... Brutal...
Está de Parabéns o nosso Treinador.

Slb23

Citação de: rocky em 11 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Slb23 em 11 de Maio de 2013, 23:16
Qual foi o problema da entrada do Roderick? Btw no lance do golo sugerem que ele faça exatamente o quê? Ele se toca no Kelvin é penalty.
como é possivel sofrer um golo em contra ataque nos descontos ?
Nem tenho bem de cabeça como perdemos a bola mas sei que ela foi perdida e depois é uma questão de sorte e mérito deles.

Transformer

S.L.B --> Segundos Lugares é Benfica

Fim da linha. Ainda bem que não vi o jogo.

Como um user disse atrás, JJ só prepara planteis para meia época e até me surpreende que a equipa tenha aguentado até agora.

Nunca na vida se admite manter no plantel jogadores como Aimar, Carlos Martins ou Roderick e dispensar Bruno César e Nolito.

Jesus, simplesmente, colhe o que semeia.

Manpaz1904


wilson93

Por mim o Benfica nem se inscrevia na Liga nas próximas épocas... se não ganhamos este ano, nunca mais na puta desta vida o fazemos.

Sequel

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2013, 23:16
O Benfica fez um jogo competente.Quantas oportunidades o Porto teve? Quantas?

O próprio Vitó acabou por reconhecer implicitamente que o Jesus surpreendeu-o e esteve bem.

Teve um remate do Moutinho e um remate do James em fora de jogo.

O Porto não jogou nada.NADA!

Ele fez o que tinha a fazer e a partir dos 65 minutos defendeu o resultado.Este jogo não era para ganhar.Era para não perder.



Este jogo "não era para  ganhar". Mais sportinguização que isto é impossível.

Fartei-me de dizer que este jogo era para se ganhar. Se fosse levada outra mentalidade, era meio caminho andado para a derrota. Dito e feito.

E continuamos com medo do bicho papão.

Arel

Há que dar o mérito ao Jesus por estarmos hoje a disputar as tês frentes, ficar sem witsel e Javi no inicio da época nao é para todos. Mas se também chegou aqui com muito mérito também voltou a dar mais um campeonato ao Porto com muito mérito. Nao é a toa que o vito vem elogia-lo na flah interview..
Para mim Jesus tinha ficado no dragão no dia que perdeu lá 5-0, nem boleia para baixo tinha.

Covenant

Estivemos a 2 minutos disto ser só elogios. Numa jogada entre um reformado e um cepo perdemos o Campeonato e isto virou só criticas.

Andrades merecem? Os gajos não jogaram a ponta de um corno! Puta que pariu! A melhor oportunidade da 2ª parte foi do Benfica (a do James era offside claro).

zerocool

Treinador pequeno em equipa grande não funciona......

jocapeixoto

Sou só eu que sinto que depois dele ainda vai ser pior?

Bulk

Citação de: quinjeajero em 11 de Maio de 2013, 23:21
Paulo Fonseca, Rui Vitória ou Marco Silva, qualquer um faz igual ou melhor que esta personagem logo na primeira época e por 1/4 do custo.


1/4? Tás a ser bastante generoso.

Covenant

Citação de: Covenant em 11 de Maio de 2013, 23:21
Estivemos a 2 minutos disto ser só elogios. Numa jogada entre um reformado e um cepo perdemos o Campeonato e isto virou só criticas.

Andrades merecem? Os gajos não jogaram a ponta de um corno! Puta que pariu! A melhor oportunidade da 2ª parte foi do Benfica (a do James era offside claro).
Mas acho que o ciclo acabou. É deixa-lo ir... Venha Saint Michel. Ou o Fonseca.

Baron_Davis

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:14
Que merdas.

Queria encher o meio campo, tivesse convocado o André Gomes, ou metia o AA no meio e o Melga na esquerda.

Roderick no jogo do título? RODERICK?!
um jogador que nem nas convocatórias do corunha tinha lugar


LeandroSLB

Aquela imagem dele a ajoalhar-se foi chocante