Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:33
3 anos: dois campeonatos invictos.

Reformulando: 3 anos: uma derrota. Acho que é isso.

Manuel8

Uma equipa "sem treinador" é bi-campeã, e sem perder 1 jogo.... é tudo o que tenho a dizer.

Eu nunca disse que o nosso plantel é melhor que o do Porto, porque não é, e é preocupante pensar como vai ser agora, se por acaso o Porto vier a ter um treinador, em vez de um Vitó ou Jesualdo, sabendo que mesmo esses 2, ganharam.

G10

Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2013, 23:30
É o chamado preso por ter cão e preso por não ter.

Claro que agora é o bode expiatório de tudo.Se entrasse ao ataque e à maluca...era porque não tinha aprendido nada.
épa mas o Aimar entrou porque? e pra que? tenha metido o Melga na esquerda e deixado o Enzo a fechar na direita já que Maxi defender não é com ele.
_______
tinha 50% de esperanças de ser campeão depois do estoril.. agora restam-me 5% esperar que a tradição se mantenha que o fcp não consiga acabar o campeonato sem derrotas

brankinho_gaspar

Citação de: Piksi em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:32
Paulo Fonseca. Benfiquista ainda por cima, segundo ouvi dizer.
Desespero do caralho, não se iludam, acabou.
Não estou a falar deste ano. Este ano ardeu.

_adviser_

Citação de: wilson93 em 11 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: wilson93 em 11 de Maio de 2013, 23:32
Vocês estão a ser tão ou mais injustos que o resultado de hoje.

O resultado não é injusto, só houve uma equipa que tentou jogar futebol.

O jogo ia terminar 1-1 se não fosse o cagalhão do grão-de-bico.

Isto é a sério?! Mas agora andamos aqui com "ses"?!
Foda-se! Não venham para aqui brincar a estas horas!

Schweisen Tiger

Jogos com o Porto

Benfica 1-0 Porto
Porto 3-1 Benfica
Benfica 3-0 Porto
Porto 2-0 Benfica
Porto 5-0 Benfica
Porto 0-2 Benfica
Benfica 1-3 Porto
Benfica 2-3 Porto
Porto 2-2 Benfica
Benfica 2-3 Porto
Benfica 3-2 Porto
Benfica 2-2 Porto
Porto 2-1 Benfica

13J 4V 2E 7D

Nas taças e supertaças...

5J 3V 0E 2D...das duas derrotas resultam a perda de uma taça e de uma supertaça. Duas vitorias resultaram em duas taças da liga.

No campeonato...

8J 1V 2E 5D....há quatro anos que não ganha ao Porto no campeonato.

Em mais de 20 anos de futebol, nunca vi semelhante falta de estofo neste confrontos. Já vi equipas miseráveis do Benfica baterem equipas do Porto infinitamente superiores.

Simão

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:33
3 anos: dois campeonatos invictos.

Reformulando: 3 anos: uma derrota. Acho que é isso.
E contra o Gil Vicente.

O Benfica levou sempre no cu contra estes filhos da puta.

Redady

Citação de: benficavida em 11 de Maio de 2013, 23:33
Correm rumores nos corredores da Luz que Toni será o próximo treinador de LFV.

TRAKTOOOOOOOOOOOOOORRRRR!

Isaaquinho

Esta imagem espelha bem o dia de hoje.

sagan1976

Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Tsoukalos em 11 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:26
Separado do Peseiro à nascença.

Desculpem a brincadeira, mas neste momento é o que posso dizer tamanha a frustração. Rir para não chorar.
não é brincadeira é mesmo verdade... é o pior treinador de sempre do benfica...

comentário patético!
Patético? Patético foi o que se passou hoje. Mas andamos a brincar com isto ou quê? Patético é ver um suposto líder ter medo quando tem um mar de gente pendente de uma vitória. Patético é ver alguém cheio de soberba, a dar aulinhas a alunos não sei bem de quê sobre seja lá o que fôr e chegando às fases dolorosas borrar-se como muitos novatos não o fariam. isto é que é patético. Tudo o que se possa dizer aqui hoje é pouco.

Chefe

O futebol do Benfica reflecte o treinador

Descerebrado

johnny supernova

Vergonha pela postura que o meu Treinador teve hoje.Há 3 anos a merma porcaria, nas alturas que não pode vacilar, sai asneira!
Estou capaz de fazer uma loucura. Foda-se isto tudo é demasiado injusto.
Nós, a equipa, o Benfica...Não mereciamos!!  Não mereciamos!!!

colonidta

eu ja nem sei o que dizer...estou tao....so penso no seguinte: 3 jornadas do fim, 2 jogos em casa, 4 pontos de avanço...e perdemos o campeonato, ainda por cima no fim, c um lance de merda, um remate que nunca mais faz tlv, com um maxi daquele lado ser sempre comido nos jogos em especial pelos porcos, varela que o diga, artura que tremeu tdo...e so me da pena dos benfiquistas, do enzo, do matic, do salvio, do garay, do almeida (grande jogo, e maturidade, titular absoluto a partir de agora, sem duvida), e dizer que olha tou pa tudo, equipa temos, treinador acho que ficamos pior tlv sem jesus, mas se calahr daqui uns tempos vimos aqui todos contentes...pk ha coisas que nao entendo nele, em especial contra estoril, a equipa que montou, o 11, a nao rodagem, e roderick pelo andre gomes..o medo de jogar com o porto...as x ate penso que esta comprado pelo papa...so fico triste dos benfiquistas e de certos jogadores...e alguns que deviam ter vergonha que enterraram equipa

Gnr. Keenan

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 23:30
Jogou para o empate. Ele não sabe o que é treinar o Benfica.

Já o tinha dito antes do jogo, se jogasse para o empate, ia dar merda.

Não sabe porque não é Benfiquista, nem tem quem lhe explique na direcção...

Foi o que pensei durante o jogo...quem joga para o empate, no futebol, geralmente perde. E aconteceu, da maneira mais retorcida possível. Inacreditável.
Houve várias saídas para o ataque em que com jogadores em excelente posição se preferiu congelar o jogo. Com que intuito ? Perdíamos a bola na mesma. Hoje houve falta de ambição, muita...de toda a gente.
Porquê ?
Porque eles não sabem o que é o Benfica, como cresceu, as adversidades que enfrentou...

Ramiro Lopes

O Roderick... eh pá!

Só não peço a tua cabeça hoje porque ainda faltam 3 jogos decisivos.
Apesar de não acreditar no campeonato, também aos 90' não acreditava que o Benfica perdesse o jogo. Só um milagre te salva a cabeça!