Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_adviser_

Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:39
As subsituições dele, são da coisa mais pavorosa que há memoria, até com a puta dos Turcos demorou 10 minutos para fazer alteração, estando a ganhar.

Não sabe reagir crl, que nervos.

Nem contra um estoril reage de forma sensata, o que fará num jogo destes!

Trankas1904

Mais do que os 5-0 esta derrota doi muito muito mais.

Se calhar Jesus iludiu-nos ao chegarmos a esta fase com hipoteses de ganhar 3 competições.

Se calhar com mais um medio e um defesa esquerdo faria melhor.

Se calhar se não tivesse um presidente perito em foder planteis....

Este forum habitualmente critica Jesus por ser ofensivo demais, hoje jogou recuado, apenas para o empate e fodeu-se

Resta-nos acreditar no Paços

JPG

O Mancini já tem clube, cheira-me que o lfv vai tentar tirar esse coelho da cartola.

1entremilhoes

Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:34

O que tu e muitos não percebem é que além da corrupção eles também nos "roubaram" a mística, a mentalidade vencedora, o nosso "mojo". Eles querem mais que nós, eles trabalham mais que nós, eles acreditam mais que nós. E é por isso que quando chega ao mata-mata, até em jogos como hoje em que a arbitragem não foi factor, eles vencem. Acreditar na sorte é o típico exercício do loser.

Lucido e incisivo, como sempre.

E desta vez nem teve a ver com o senhor do apito.

Nem pudemos usar o Proença como bode respiratório.
Em três resultados possiveis, DOIS eram favoráveis.
Perdemos.

J.P.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37

Esta imagem espelha bem o dia de hoje.

É o filho da puta mais incompetente que já vi na minha vida.

Jorge Peseiro Jesus.

Essa imagem mete-me nojo. Demonstra uma incapacidade gritante.

LR1904

Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37

Esta imagem espelha bem o dia de hoje.

E o treinador que (não) temos...

Simão

Não foram eles que ganharam estes últimos 2 campeonatos. Fomos nós que perdemos. E é isso que dói profundamente.

SigaPaVinho

VIEIRA QUE COMECE ALICIAR O PAULO FONSENCA PARA PROXIMO TREINADOR (ELE JÁ FOI MEU TREINADOR E GARANTO-VOS QUE É BENFIQUISTA) EM CONDIÇOES NORMAIS SE O PORCO TIVESSE A 4 PONTOS, PAÇOS PODIA BEM TIRAR PONTOS AO PORCO... MOTIVAÇAO EXTRA PA TIRAR PONTOS , IMPOSSIVEL MAS

Karel Alinho

Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Piksi em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:32
Paulo Fonseca. Benfiquista ainda por cima, segundo ouvi dizer.
Desespero do caralho, não se iludam, acabou.

Nem eu que fui optimista sempre, consigo acreditar nesse milagre. Acabou meus senhores, não se agarrem a ilusões.

Acho que o brankinho estava a falar de Fonseca como sucessor de JJ e não algo relacionado com o próximo jogo...
Sim.

Desculpa a má interpretação. Concordo contigo, Paulo Fonseca merecia uma oportunidade. Mas, sinceramente, neste momento até o roupeiro do Benfica seria melhor que este....este.....epá....

Far(away)

Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 23:41
O Mancini já tem clube, cheira-me que o lfv vai tentar tirar esse coelho da cartola.

Fodasse.

jpcafe

Citação de: SLB Stars em 11 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: jpcafe em 11 de Maio de 2013, 23:33
Citação de: SLB Stars em 11 de Maio de 2013, 23:31
Substituições Corretas:

André Gomes < > Gaitan

Lima < > Cardozo

Ola John < > Melgarejo

Era igual não tinha influência nenhuma. Tas a brincar? Viste a borra que aquilo foi?
Eles nem estavam a  atacar nem nada, no fim.

Tou a brincar  :huh: Achas que o Roderick esteve bem no lance e achas que é jogador para o Benfica ?!!!  :coolsmiley:

Teve bem noutros lances. E não acho que tenha sido culpa dele pah. Não me pareceu quando vi o golo. Olha o Maxi meteu o pé e deu golo. É o que dizem aí, estes gajos têm uma puta de sorte simplesmente incrível. Ou estás a imaginar-nos marcar um golo destes com Melga e Kardec? Neste jogo tiveram sorte, só isso.
O mal foi feito na semana passada. Fizemos um bom jogo hoje.

RicardoSR

esqueçam, com o paços o josué marca um auto-golo ou faz um penalty de proposito se for preciso, eles ja têm os objectivos garantidos e o josué é 100% suino e vai sair no final da época.

J_PN

O Kelvin, caralho, o Kelvin!!!!

Iludiste-me Jeseiro! Depois de no inicio prever o pior, foste-me alimentando a esperança até esta fase, mas no fim me fazeres isto. Foda-se, dói demais.

Mordred

Fim de linha. Não pode continuar. Não pode...não pode...não pode...

Ainda gozam com o peseiro. O peseiro teve aquela epoca com o sporting e foi despedido. Nós vamos na 3º peseirada. Foda-se....JÁ CHEGA

Manuel8

Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 23:41

Foda-se, depois deste dia, dizeres uma coisa destas é mesmo para me dar uma coisinha má.