Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:37
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:31
A velha raposa deve-se sentir insultada de ver o seu nome neste tópico...

mesmo :rir:

comparar um treinador vencedor de tudo o que há para vencer com um perdedor nato

Exacto comparar Trapatoni um dos treinadores com melhor curriculum no mundo com este gajo é ridiculo

Comparem as épocas de cada um no Benfica que é o que interessa. Um não fez mais do que o outro.

Tudo o resto: orçamento mais elevado, campeonato mais fraco e mais não sei o quê são suposições.

O Trapattoni não me deixou saudades nenhumas. Deixaria se não tivesse perdido a final frente a uma equipa inferior.

O Jorge Jesus também não, mas estou agradecido por ter elevado os índices de competitividade.

o trapp foi campeão com uma equipa de padeiros

o jorjus perdeu 3 campeonatos com equipas de milhões

Arbuckle

Não sei quem vai ser o próximo treinador, mas prefiro que seja o Rui Costa a formar o plantel.

Sem as invenções do Jesus.

Redady

Quando vi entrar o Roderick, o filho do colega do Jesus que jogou no Estrela!?!... pensei logo, vão "matar" o meu amigo Shoky. Já fomos!... e no final fomos mesmo que ele não teve pernas pó Kelvin. :disgust:

brazio

Não foi hoje que perdemos o campeonato a sentença foi escrita naquele deplorável jogo contra o Estoril...

Lost_88

Agora ja sei a sensaçao de levar uma facada...

_adviser_

Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:39
As subsituições dele, são da coisa mais pavorosa que há memoria, até com a puta dos Turcos demorou 10 minutos para fazer alteração, estando a ganhar.

Não sabe reagir crl, que nervos.

Nem contra um estoril reage de forma sensata, o que fará num jogo destes!

Trankas1904

Mais do que os 5-0 esta derrota doi muito muito mais.

Se calhar Jesus iludiu-nos ao chegarmos a esta fase com hipoteses de ganhar 3 competições.

Se calhar com mais um medio e um defesa esquerdo faria melhor.

Se calhar se não tivesse um presidente perito em foder planteis....

Este forum habitualmente critica Jesus por ser ofensivo demais, hoje jogou recuado, apenas para o empate e fodeu-se

Resta-nos acreditar no Paços

JPG

O Mancini já tem clube, cheira-me que o lfv vai tentar tirar esse coelho da cartola.

1entremilhoes

Citação de: Mestre em 11 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:34

O que tu e muitos não percebem é que além da corrupção eles também nos "roubaram" a mística, a mentalidade vencedora, o nosso "mojo". Eles querem mais que nós, eles trabalham mais que nós, eles acreditam mais que nós. E é por isso que quando chega ao mata-mata, até em jogos como hoje em que a arbitragem não foi factor, eles vencem. Acreditar na sorte é o típico exercício do loser.

Lucido e incisivo, como sempre.

E desta vez nem teve a ver com o senhor do apito.

Nem pudemos usar o Proença como bode respiratório.
Em três resultados possiveis, DOIS eram favoráveis.
Perdemos.

J.P.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37


Esta imagem espelha bem o dia de hoje.


É o filho da puta mais incompetente que já vi na minha vida.

Jorge Peseiro Jesus.

Essa imagem mete-me nojo. Demonstra uma incapacidade gritante.

LR1904

Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37


Esta imagem espelha bem o dia de hoje.

E o treinador que (não) temos...

Simão

Não foram eles que ganharam estes últimos 2 campeonatos. Fomos nós que perdemos. E é isso que dói profundamente.

SigaPaVinho

VIEIRA QUE COMECE ALICIAR O PAULO FONSENCA PARA PROXIMO TREINADOR (ELE JÁ FOI MEU TREINADOR E GARANTO-VOS QUE É BENFIQUISTA) EM CONDIÇOES NORMAIS SE O PORCO TIVESSE A 4 PONTOS, PAÇOS PODIA BEM TIRAR PONTOS AO PORCO... MOTIVAÇAO EXTRA PA TIRAR PONTOS , IMPOSSIVEL MAS

Karel Alinho

#493063
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: Manpaz1904 em 11 de Maio de 2013, 23:35
Citação de: Karel Alinho em 11 de Maio de 2013, 23:34
Citação de: Piksi em 11 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: brankinho_gaspar em 11 de Maio de 2013, 23:32
Paulo Fonseca. Benfiquista ainda por cima, segundo ouvi dizer.
Desespero do caralho, não se iludam, acabou.

Nem eu que fui optimista sempre, consigo acreditar nesse milagre. Acabou meus senhores, não se agarrem a ilusões.

Acho que o brankinho estava a falar de Fonseca como sucessor de JJ e não algo relacionado com o próximo jogo...
Sim.

Desculpa a má interpretação. Concordo contigo, Paulo Fonseca merecia uma oportunidade. Mas, sinceramente, neste momento até o roupeiro do Benfica seria melhor que este....este.....epá....

Far(away)

Citação de: JPG em 11 de Maio de 2013, 23:41
O Mancini já tem clube, cheira-me que o lfv vai tentar tirar esse coelho da cartola.

Fodasse.