Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: the_cali em 11 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Isaaquinho em 11 de Maio de 2013, 23:37


Esta imagem espelha bem o dia de hoje.

E o treinador que (não) temos...

Doí é olhar para o canto superior direito e ver que estivemos a 3 minutos. Enfim..
É na relva... queria-te ver fazer o teatro se isso fosse cimento!

Riquinho

Nao sendo o maior fã aqui do JJ acho que ele hoje jogou como tinha de jogar (com a excepção da entrada do Roderick)...acho que estamos no caminho certo! Perdemos o campeonato mas acabaram os campeonatos ganhos por 30 pontos! Queria ir de peito aberto ao Dragão?? O problema é alguns pensarem que somos melhores que o Porto em todos os níveis e nao somos ...quantos campeonatos ganharam eles estes ultimos 30 anos?? e quantos ganhamos nós?? é complicado apanha-los mas nestes ultimos anos estamos a subir patamares! Eles tem um estofo para estes jogos que nos ainda nao temos.

HoMiCiDaL

como um jogo não era suficiente para lixar a época, conseguiu em 2

sazuke

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: sazuke em 11 de Maio de 2013, 23:44
o ferguson do benfica?

não quererão dizer o wenger do benfica? :rir:

O Ferguson passou uns 7 anos sem cheirar um campeonato, até começar a ganhar qualquer coisa...

outra vez?

numa equipa do meio da tabela acabada de subir de divisão

pelo menos dêm-se ao trabalho de ler sobre o assunto...

Blitz

Ainda estou paneleiro dos olhos como foi capaz de tirar o Nico para meter o Roderick.
É preciso ser-se cagão.
Que fizemos nós para merecer isto? :(

Far(away)

Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

Epá...

2 campeonatos perdidos para o Vitor Pereira? 2????

Da maneira como foram e quando íamos à frente????

Chega. Jesus, Vieira, vão todos para a real puta que os pariu.

Thrain

Nós jogámos como o Porto jogou este ano na luz.Por 2 minutos...lixámos tudo.

gaucho

Fim de linha, venha outro treinador.

Indy Jones

Citação de: Flork em 11 de Maio de 2013, 23:48
BURRO!!!!!
Tentar ganhar o jogo era antes caralho, na compensação é tudo atrás da linha da bola! Sofrer um golo no contra-ataque só mesmo com este merdas

Vai para a RUUUUUUUUAAAAAAA!!!!

EXACTAMENTE!!!!

E o que é impressionante é que não foi este ano que o Jesus não deixou de ter o seu fetiche anual: o Roderick Miranda!!!

GiiB_10

Eu proponho contrato vitalício, e uma estátua...no Estádio do Dragão.

Sequel

Citação de: Far(away) em 11 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

Epá...

2 campeonatos perdidos para o Vitor Pereira? 2????

Da maneira como foram e quando íamos à frente????

Chega. Jesus, Vieira, vão todos para a real puta que os pariu.

Um deles invicto e o outro com apenas uma derrota.

Indy Jones

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 23:48
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

Claro.

El Maestro não tem culpa de nada!

Já acabou os teus momentos de devaneio?

Mas estás a gozar?

NUNCA!

Mestre

Citação de: Riquinho em 11 de Maio de 2013, 23:48
Nao sendo o maior fã aqui do JJ acho que ele hoje jogou como tinha de jogar (com a excepção da entrada do Roderick)...acho que estamos no caminho cero! Perdemos o campeonato mas acabaram os campeonatos ganhos por 30 pontos! Queria ir de peito aberto ao Dragão?? O problema é alguns pensarem que somos melhores que o Porto em todos os níveis e nao somos ...quantos campeonatos ganharam eles estes ultimos 30 anos?? e quantos ganhamos nós?? é complicado apanha-los mas nestes ultimos anos estamos a subir patamares! Eles tem um estofo para estes jogos que nos ainda nao temos.

O Fernando Santos também perdeu um campeonato por dois pontos. Nem aqueceu o lugar na época seguinte.

Nós, em dois campeonatos, esbanjamos 5 pontos na época passada e 4 nesta e no final...uma mão cheia de nada...

L3GEND

Agora a sério Jesus, aquela substituição do Roderick foi só para trollar não foi?

Do género: "Tás a ver Bitó Pereira! Até a jogar com menos um vamos conseguir sair daqui com o campeonato da mão".

Pois, foi pena... estava quase. E jogar 90 minutos só para o empate, também foi porreiro.

PRÓ CARALHO!

Mordred

Ainda ha uns dias falava-se por aqui no historial de epico masoquismo que temos sofrido nos ultimos anos como Benfiquistas. Quando toda a gente pensava que a cereja no topo do bolo seria um campeonato perdido com 5 pontos de vantagem, depois de já termos o rival a vestejar na nossa casa um titulo e permitir uma reviravolta em casa numa eliminatoria da taça...eis que é tudo superado e perdemos um campeonato aos 92 minutos....

Sinto-me cansado...mt cansado mesmo...