Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

wilson93

A reacção do Jesus foi a reacção que todos os benfiquistas tiveram.

Chefe

Citação de: Denim em 12 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:02
Não jogamos futebol de equipa grande
Hoje foi como um qualquer Choco Fritee desta vida!
Que vergonha!
hoje e em todos os jogos com o focul

Menos os 3-0

JPSilva

Ah e já agora. Perdemos com um golo de um gajo que so foi convocado porque o Atsu se lesionou. Se isto não é coisa do diabo não sei o que é.

Rigters

Para treinador do Benfica, contratava uma espécie de Vítor Pereira, um pedreiro que não sabe o que faz, mas que tenha uma só qualidade: Benfiquista de raça! Ganhávamos tudo!

Indy Jones

Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: MarafadoSLB em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Maio de 2013, 23:53
Escreveu das paginas mais negras da história do Benfica.


Olha quem ele é!

O Jesus borrou tudo!!!

:estrelas:

Novamente...só por acaso... 4 anos e 1 título??????  este clube vive de troféus não de quase quase

Não te preocupes...

Ainda temos os vários títulos do Jesus: as supostas potenciações!!!

:tickedoff: :crazy2:
Quantos títulos ganhou o Benfica nos ultimos 30 anos comparado com eles?? É a mesma coisa que o Pais...30 anos da mesma merda e a culpa é do Gaspar...so que aqui é do JJ! O problema do Benfica tem a ver com o meter a mao na consciencia que eles nos ultimos 30 anos ganham! Ganham e ganham! e nos agora temos de perceber que temos de percorrer um caminho longo! É que ganhar um titulo ás vezes é ilusório!

Ai depois desta ainda queres o Mestre dos Falhanços a treinar?

Poupa-me!!!

krush_SLB

e mais, a sua reacção quando sofreu o golo, vai ficar para SEMPRE na história, e será motivo de gozo. Mesmo a perder, ao menos que mantenha o nível, que vergonha, este senhor não representa os Benfiquistas.

Tiago_I_

Como é que alguém pode defender a continuidade do JJ depois disto? Imperdoavel!

*SLB*4EVER

Citação de: Joäo em 12 de Maio de 2013, 00:04
Ganhe o campeonato ou nao, para mim e' para continuar.

Siga a festa!

Americano69

Citação de: Tsoukalos em 12 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 00:00
E se o Porto para o ano fosse buscar o Peseiro (o original)?

Isso seria a humilhação suprema.
depois do pedreiro ser bi-campeão acho que só mesmo pondo lá um monte de esterco no banco dos porcos é que seria a facada final...

Aposto em Luis Campos a treinador e Carlos Azenha a Diretor Desportivo para nos matarem de vez.

xeriff

por mim já tinha ido a muito e confesso esperava que isto acontecesse. É acabar a época e po-lo a andaro mais rapido possivél

Tsoukalos


Sequel

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 00:03
Para ontem.



Treinador bom para não mais do que um ano. Depois disso... começa o festival da verborreia.

Pedro84

Não acho que o problema seja o Jesus, tal como não acho que o problema seja os jogadores, ou a direcção.

Não sei qual é o problema. Fico com a sensação que o Benfica pode tentar o possível e o impossível que não há nada a fazer. É um beco sem saída. Sinto que estamos destinados a isto. A perder, a ser humilhados. E não consigo encontrar razões para isto.

Transformer

Novo treinador? Eu ia buscar o Vitor Pereira. Parece que é um gajo que há dois anos era adjunto e prepara-se para ganhar 2 campeonatos sem derrotas.

Potencial tremendo.

Baron_Davis

roderick? a sério?

um defesa?! a entrar para o meio campo no jogo mais fulcral dos últimos anos?! porquê?

sofrer um golo praticamente em contra-golpe, como ele gosta de dizer, aos 91 min?!?

mau, muito mau.