Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Joäo em 12 de Maio de 2013, 00:04
Ganhe o campeonato ou nao, para mim e' para continuar.

Siga a festa!
é o que o PA chamaria de provocação

wilson93

O Porto mesmo com um feijão conseguia ganhar.

Mordred

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:02
Jorge pela primeira vez em vários anos não fui capaz de ver um classico do Benfica. Sabia que ia passar-me se o visse e infelizmente tive razão.

Depois de tudo o que aconteceu ao longo desta época perder este campeonato é um tiro demasiado grande para mim. Não sou capaz de voltar a seguir o futebol da mesma forma. Seja com ele ou com qualquer outro treinador. Para mim chegou ao fim.

Porque a partir de agora estar sempre à espera que a qualquer momento surjam golpes de teatro destes eu não aguento.

Sinto que eles nunca na vida vão passar por maus momentos.

Já somos dois. Eu durante a semana tomei uma decisão que seria o ultimo ano que sofria assim pelo benfica.
Depois destes Ko's continuos dos ultimos anos. Tenho de pensar na minha saude e bem estar.


PS-  Vivo na Povoa de Varzim, por aqui ainda ouço apitos, berros e imagine-se foguetes.

PQP

pec

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 00:05
Ah e já agora. Perdemos com um golo de um gajo que so foi convocado porque o Atsu se lesionou. Se isto não é coisa do diabo não sei o que é.

:estrelas:

Americano69

Eu só começa a pedir treinadores quando tivermos um presidente. Até lá é como pedir jantes fixes para um carro sem rodas.

Simão

Vocês pensam que ele vai sair?

Tolinhos, tolinhos, tolinhos.

vincitore

Citação de: Transformer em 12 de Maio de 2013, 00:06
Novo treinador? Eu ia buscar o Vitor Pereira. Parece que é um gajo que há dois anos era adjunto e prepara-se para ganhar 2 campeonatos sem derrotas.

Potencial tremendo.

Esse levava o Benfica ao 4º lugar com todo o gosto

Semper_SLB

Ir embora o treinador e nao ir quem o apelida de "o meu treinador", nao faz muito sentido...

AG

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 00:05
Citação de: Tsoukalos em 12 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 00:00
E se o Porto para o ano fosse buscar o Peseiro (o original)?

Isso seria a humilhação suprema.
depois do pedreiro ser bi-campeão acho que só mesmo pondo lá um monte de esterco no banco dos porcos é que seria a facada final...

Aposto em Luis Campos a treinador e Carlos Azenha a Diretor Desportivo para nos matarem de vez.
Matarem de vez? Já estamos completamente mortos!

Indy Jones

Citação de: Simão em 12 de Maio de 2013, 00:06
Vocês pensam que ele vai sair?

Tolinhos, tolinhos, tolinhos.

E tu julgas que não caso não ganhe títulos?

Tolinho, tolinho, tolinho...

Tsoukalos

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 00:05
por mim já tinha ido a muito e confesso esperava que isto acontecesse. É acabar a época e po-lo a andaro mais rapido possivél
desde á 2 épocas para cá que o ando a dizer mas vai ser preciso o porco ser tetra ou penta para o pessoal acordar de verdade... tivemos eleições e nem assim tiraram o gajo que só quer saber de encher a conta dele de lá agora levem com esta dupla maravilha o Peseiro dos Presidentes e o Peseiro dos Treinadores...

HoMiCiDaL

eu acho que se o JJ não ganha a Liga Europa e o Benfica renova com ele será um erro histórico.

SW

Em 4 anos ganhar um campeonato, por amor de Deus... Rua!

gustavoF

Venha o Paulo Fonseca é Benfiquista ao contrário desta besta, e o que ele fez com o Paços foi fabuloso, se o homem nao tiver um futuro promissor já nao sei nada

fabioandre17

campeão no campeonato dos pequenos. e mesmo que ganhe a LE (que diria impossivel vá) nada apaga este dois campeonatos perdidos... mau demais para ser verdade