Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maquiavel21

Citação de: jpcafe em 12 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: Maquiavel21 em 12 de Maio de 2013, 00:20
Acho incrível penitenciarem o Jesus por um golpe de sorte a minuto e meio do fim...
Estamos na posição em que estamos hoje, graças a ele! Abandalhem o Benfica e escancarem as portas aos Quiques!!

Eu ainda acredito Benfica!!!!!!!!!!



explica-me lá como se eu fosse muita estúpido, onde é que sofrer um golo de contra ataque aos 92 minutos num jogo que se empatássemos eramos campeões foi um golpe de sorte

Perdias num canto aos 94 e era a mesma merda  O0
Fodaxe este gajo vem-se por na retranca quando faltavam 3 minutos. Toda a gente sabe que o porto é forte nas bolas paradas etc..

Futebol é isto. Ainda assim defendo que deva sair. Primeiro pelo que fez no ano passado. Segundo, por me alimentar esperanças este ano e perder tudo no fim.
E eu que no início da época nem via as conferências de imprensa dele nem nada. Não podia com ele.


Não podes ver assim...Aquilo foi um troço! Ninguém,no seu pleno juiízo apostaria num golpe de teatro assim...

De qualquer forma, não quero esgrimir argumentos com benfiquistas como eu!!

Só me quero acreditar que ainda é possível!!


Benfica, amo-te!!

G10

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:31
deixem-me acreditar mais uma semana num milagre Jesus conto contigo..
masoquismo
que seja.. quero ser campeão e falta uma semana quero acreditar.. é possível

TJSF

Continuar a acreditar, estou mesmo a ver-me em 2013-14, com 5 ou 6 pontos de avanço e 2 ou 3 jornadas ir com o crl. Já não é a primeira vez que desperdiça vantagens que dão margem de manobra. Eu não acredito nele independentemente de quao fantastico esteja a ser a época.

Far(away)

Milagre? Mas há quem acredite mesmo que os andrades vão perder pontos com o paços?

Se sim, recomendo um psicólogo, urgentemente.

Piksi

Citação de: [R] em 12 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 00:29
Um gajo que foi corrido à pedrada do Felgueiras... também não podíamos esperar milagres.

Pois é, mas Felgueiras não é tão para baixo como Lisboa. É outro nervo.
O Benfica actual é como pôr demagogos a pregar banquentes para esfomeados... É demagogo o presidente, é demagogo o treinador e são sobranceiros os adeptos. Depois fode-se tudo. Perguntei se não era exagerado andarem no Marquês a festejar um acesso a uma final.

"Ah, não, não é nada exagerado"

Palhaçada de no-sense.
Falar disto depois de esses gajos elegeram a Fátima outra só pode ser para rir.

Riquinho

Citação de: PudimDanone em 12 de Maio de 2013, 00:32
Não sou capaz de apontar o dedo aos jogadores.. como andam aí todos a fazer que nem malucos a culpar este e aquele por este lance ou outro.. a culpa está neste senhor, muda o ano, mesma m****, senão pior.
Nunca juntei tantas humilhações pelo meu clube como com este senhor. Sempre a inovar, de humilhação em humilhação.
Era melhor quando acabavas a 30 pontos deles nao era???

gustavoF

Tá na hora de ires para o teu Sporting.

RUA !!!!

brazio

Jesus não têm futuro no clube dois anos a perder campeonatos desta maneira....

É um treinador marcado para sempre é um Peseiro...

sazuke

ainda não passou aí o gajo que achava que devíamos ter comprado a defesa do porto para perderem de proposito?

Redady

Não sei se alguém aqui disse, mas acho uma casmurrice monumental, não se aproveitar a experiência adquirida o ano passado pelo Melgarejo como extremo-esquerdo, para se usar em certos jogos, em que ele ataca e poderia ajudar a fechar a lateral.

Pensei nisso quando vi o Ola a jogar tão mal. Porque é que não pode este indivíduo colocar o Melga a extremo... por causa de ter sido uma invenção do /não me lembro do nome do vietcong)?!

insatisfeito

Com o Paços já apurado só podem estar malucos para acreditar no que quer que seja.

JPSilva

Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2013, 00:35
Continuar a acreditar, estou mesmo a ver-me em 2013-14, com 5 ou 6 pontos de avanço e 2 ou 3 jornadas ir com o crl. Já não é a primeira vez que desperdiça vantagens que dão margem de manobra. Eu não acredito nele independentemente de quao fantastico esteja a ser a época.

Duvido que o Benfica volte a ter vantagem no campeonato nas próximas épocas. Esgotámos tudo aquilo que podíamos esgotar.

*SLB*4EVER

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: *SLB*4EVER em 12 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:30
Não se pode ganhar sempre

é o preço do sucesso.
por momentos o teu avatar parecia que tinha um nariz de palhaço, mas afinal é só rua

2 em 1

Benfiquista do norte

Estao muito enganados, o campeonato ja nao depende do jesus nem do Benfica.

Maquiavel21

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:34
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 00:32
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:31
deixem-me acreditar mais uma semana num milagre Jesus conto contigo..
masoquismo
que seja.. quero ser campeão e falta uma semana quero acreditar.. é possível


Eu também acredito!!! Até ao lavar dos cestos é vindima!