Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darkboy


JPG

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2013, 00:39
minuto 91, é para cair um jogador, fazers subs...tudo e mais alguma coisa crlh!!!




fdx, tão obvio que até doi.


pec


Chefe


Semper_SLB

Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 00:40
Alguns pontos:

1 - No onze titular, não teria metido o Ola John e o porquê foi explicado durante o tempo que teve em campo. Esperámos todos que o holandês fizesse o que o Varela fez durante todo o jogo, mas sem efeito. De qualquer maneira, fiquei com a clara sensação que se tivesse ficado, não teríamos perdido. Porquê? Superstição ou não, acho que ele até é meio mascote, meio amuleto da sorte.

2 - Mais a sério, o Jesus tem é de preparar o jogo da próxima quarta-feira e ganhar esse jogo. De certo que se vencer a dinâmica da confiança fica logo outra. E, sendo realista, é esse o único foco que a equipa e nós todos temos de ter.

3 - Não deixa de ser curioso que o Porto, marca o golo da vitória num lance de pontapé-para-a-frente. Para quem acha que o Benfica só joga assim, não pude deixar de referir isso.

4 - Já li pessoal a falar de que deveria ter entrado o André Gomes em vez do Roderick. Contudo, chamar a atenção de que o Matic teria que ser o jogador mais defensivo com o Gomes em campo, e já tinha um amarelo. Por outro lado, o Gomes não tem ritmo, nem dinâmica para ser um "arquitecto" de jogo a meio-campo, num jogo destes e nos minutos finais. Já frente noutro encontro à semanas, vi que não conseguiu com que a equipa tivesse bola. Não é por aí que devemos pegar no Jesus e muito menos no Roderick.

5 - Eu acho que a equipa encolheu demasiado na segunda parte. Teve vários momentos (entre os 70-85 minutos), em que poderia ter criado mais perigo e rematado mais se Salvio, Gaitán e Ola John fossem mais objectivos e decisivos no passe e nas jogadas de contra-ataque. Rematamos muito pouco e invariavelmente não conseguíamos chegar ao último terço do terreno.

6 - As nossas bolas paradas, têm um aproveitamento ridículo. Isto tem de ser melhor trabalhado. Mas, também compreendo porque os índices estão baixos. Há pouco tempo para treinar... mas isso é problema para o treinador e se há outras equipas no mundo (Bayern e Dortmund) que conseguem... então é porque há espaço para melhorar, não é Jesus?

7 - O campeonato ainda não terminou. E é nos momentos difíceis que se vêm as grandes equipas.

E PLURIBUS UNUM

:slb2:

Concordo com "é nos momentos difíceis que se vêm as grandes equipas."

Hoje era um momento difícil.

Hoje ganhou o Porto.

kid bengala

Ainda estou parvo por sofrer um golo aos 91 minutos em contra ataque, que começa quando tinhamos um lançamento no meio campo deles.

Sequel


ricardoshearer

Citação de: Benfiquista do norte em 12 de Maio de 2013, 00:37
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 00:36
btw alguem me sabe dizer se aquele fora de jogo que n foi tirado ao james foi o mesmo fiscal do ano passado, do golo do maicon?
Não, ele substituiu esse fiscal de linha, e este titulo dos porkos nao tem interferencia dos arbitros, temos de arranjar outra desculpa.
nao tem ne? e os penaltys perdoas por varias maos na area deles foi o que mesmo?




Far(away)

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 00:41
Loser!




Essa imagem doi tanto...

Não me faças sentir pior do que já estou...

RedJohn

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: Benfiquista do norte em 12 de Maio de 2013, 00:35
Estao muito enganados, o campeonato ja nao depende do jesus nem do Benfica.

Incrível como o campeonato agora depende do Paços de Ferreira.

O campeonato dependia de uma vitória frente ao Estoril no nosso estádio, 4 dias depois de conseguirmos voltar a uma final europeia. Mas o nabo do Jesus lembrou-se de meter uma equipa que aos 30 min já estava de rastos, em vez de rodar alguns jogadores.

JPG

os benfiquistas deviam ver essas imagens, para garantir que não se repetem

sazuke

Citação de: colonidta em 12 de Maio de 2013, 00:41
como é possivel acreditarem ainda? ACORDEM CARALHO...ta tdo feito...basta ver que hj o braga tava a ganhar a 15 min do fim e sofreu 3 golos em 5 min...assim paços ja fica em 3o e pode ir la porto ganhar a vontade...é que paços empatou, e braga ficava a 2 pontos com possibilidade de 3o lugar, mas fizeram favor ao papa e papa vai pagar bem aos jogadores do paços, ate basta um ou dois, o gr e um defesa pa fazer um penaltezinho ou marcar um auto golo.

é isso

o braga cagou nos milhões para fazer um favor e todos estão comprados para nos foder

"epá não percebo como é que há tanto anti benfica"

tá aí a resposta