Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Johnny1904

tinham de por imagens sobre o jogo pqp

Aí já deu para ver que o Aimar ia a puxar um carroça de bois.

Keiroxes

Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.

Inacreditável mesmo, e depois o Artur também sofre um golo de um remate do quinto do caralho, enfim...

kid bengala

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 00:46
preocupa-me ver Benfiquistas a dizer que não se pode ocultar uma época fantástica, por causa destes últimos jogos..

Estes últimos jogos significam só a perda do campeonato...

Preocupante.
O Jesus disse o mesmo na conferencia de imprensa antes do jogo, "nada vai apagar esta época de sonho" e acredito que quem esteja acima dele pense o mesmo, a mentalidade dentro do Benfica é uma mentalidade perdedora, que depois passa para alguns adeptos.

É mais importante vender jogadores e ir à champions que ganhar titulos. É o resultado de se meterem pessoas em cargos de decisão quede benfiquistas não tem nada, não sofrem pelo clube, o que importa é ter lucro e chular dinheiro aos adeptos para aumentar as receitas.

vincitore

Citação de: komytis em 12 de Maio de 2013, 00:50
OBRIGADO JESUS
OBRIGADO CARLOS MARTINS
OBRIGADO RODERICK

OBRIGADO ARTUR
OBRIGADO AIMAR (quando joga é menos um)

Rodman

n acredito no campeonato mas por mim tas como o Vitó pro fcp. Nem k ganhes as 3 competições ainda...RUA

JPSilva

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 00:48
Há equipas sem sorte e o Benfica é daquelas que tem que ser claramente superior para a ter... Marcar um golo e de seguida sofrer um auto-golo, para depois sofrer outro além dos 90 ... é qualquer coisa...

O JJ tem colocado o Benfica com desempenhos fenomenais, basta consultar os registos históricos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_classifica%C3%A7%C3%B5es_do_Sport_Lisboa_e_Benfica

Como disse há 1 ano quando todos o queriam despedir.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46049.msg1073035732#msg1073035732

E como disse há 2 semanas, quando todos gritavam campeões.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36181.479160

"Este ano o Benfica ainda não ganhou qualquer prova, mas mantenho a opinião, com JJ a probabilidade de o Benfica vencer é maior."


Quanto ao jogo de hoje, só aponto um erro ao JJ, qdo saiu Ola John, devia ter colocado Rodrigo. Mantinha o Enzo no centro, e era o Rodrigo a fazer de extremo, explorando a saída de Danilo e o facto de Defour ter amarelo.

Ao entrar Aimar, que este ano está uma nulidade em termos físicos, além de perder agressividade no centro, por ter retirado o Enzo de lá, não colocou pressão no setor fraco da defesa do Porto.

Agora é necessário recuperar psicologicamente a equipa para as 3 finais que faltam.
O Benfica não tem tido sorte, mas tem estado sempre nas decisões.
Sem sorte? Estamos na liga europa graças à sorte. (ponto final)

Sim mas essa sorte mais uma vez apenas beneficiou o porto. Porque no fim de contas vamos acabar por perder ambas as competições.

Far(away)

Não há defes possível para ele. Perdeu o campeonato, que se ponha a andar. Ainda por cima um campeonato que estava no bolso.

Nem uma possível conquista da liga europa e da taça de portugal me fariam mudar de opinião.

wilson93

E vocês continuam a malhar no ajoelhar do Jesus. Se vocês tivessem em pé também naquele momento tinham feito o mesmo.

iloy

boanoite meus amigos, vou tentar dormir pensando que isso è so futebol e que minha mulher doente sofra muito mais da vida que eu com estas derrotas vergonhosas.

Scorpion8

Citação de: benfica90 em 12 de Maio de 2013, 00:49
é mt bonito valorizar activos e caralho. Mais bonito era ganhar títulos. Pode ir embora.
ele esquecesse que ganhando titulos valoriza muito mais os activos

Flirt4ever

Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Flirt4ever em 12 de Maio de 2013, 00:40


Maxi preparado para entrar à queima....

Roderick comido no meio e 2 para 3 na defesa......

Onde estao os 2 jogadores que faltam?

E assim se apresenta a equipa do Benfica, no jogo do titulo, com o resultado favorável a 3 minutos do fim.

Mestre da tática style....

Royal_Flush

Citação de: Sequel em 12 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: ricardoshearer em 12 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
O Aimar entrou para fazer frete, respeito-o, mas já esta a mais no Benfica.

O frete é tanto que passou o jogo todo super-nervoso ::)

6 pa 5 no jogo do título aos 92 minutos.

É de rir para não chorar.

Esta imagem é chocante.

G10

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46


:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
o Roderick tem de fazer falta nem que fosse expulso

Nah, achas ?!!! Ele esteve bem, não vês que o kelvin rematou sem espaço, teve foi sorte !!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
o Luisão e principalmente o Maxi também não ficam bem na fotografia..

Semper_SLB

Comprar uma TV linda....écran espectacular....tem só o pequeno problema de nao ter imagem.

E pronto esta época é excelente....apenas o pequeno problema de ter perdido o campeonato e depois de estar à frente a 3 jornadas do fim.

Daqui a alguns anos o que fica para a história é a conquista do campeonato pelo Porto...isso e para sempre ficará a piada do Benfica morrer na praia.

Quem de nós vai acreditar, mesmo com 10 pontos de vantagem a meio de um campeonato, que vamos ganhar outra vez? Isto vai perseguir-nos durante anos.

CPA

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 00:46
preocupa-me ver Benfiquistas a dizer que não se pode ocultar uma época fantástica, por causa destes últimos jogos..

Estes últimos jogos significam só a perda do campeonato...

Preocupante.

Infelizmente há coisas muito, mas muito mais preocupantes para o Benfica neste momento.

Eu preocupava-me mais com isso.
Agora é que disseste tudo.

Andar alienado com esta merda nos tempos em que vivemos não lembra a ninguém.

Há que direccionar a nossa atenção para o que realmente interessa.