Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

JJ nao tem condições pa continuar, ponto! mesmo estando na final da liga europa e da taça de portugal. perder 2 vezes o campeonato da maneira que perdeu é demasiado mau! jj faz-nos um favor e desaparece.

LeandroSLB

Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 01:04
Bem dizias tu JJ que quem saisse primeiro das competições europeias tinha mais hipoteces de ganhar o campeonato
é um visionário do crlh, só é pena não "visionar" as nossas vitórias.

Infelizmente

vincitore

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 00:57
Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva




fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:
Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

Volto a repetir:

Esses treinadores sem liberdade para tomar decisões não fazem nada
Mas qual liberdade? O problema do Benfica é um problema de liderança. Mas em algum clube grande se vê um presidente e um João Gabriel a darem entrevistas e CI dando a ideia que o campeonato estava resolvido com 3 jogos para acabar? Amadorismo total. Perdemos o campeonato com o Estoril. Hoje perdemos este jogo por qualquer coisa sobrenatural.

Isto vai continuar a ser igual,enquanto não se varrer o topo da pirâmide

Liderança com jogadores acomodados serve para quê mesmo?

Se um treinador achar que o jogador A ou B está a mais e não o puder despachar não lhe podem exigir resultados porque a partir desse momento ele perde autoridade.

maxi04

A cena, é que eu em Setembro, não dava nada por esta equipa, e vaticinava um 3º,4ºlugar e agora vejo-me nesta situação, não há palavras.

Tenho pena Jorge, mas 1 em 4, não dá mesmo.

Keiroxes

Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:01
Que o Jesus fará um bom trabalho no Porto, não duvido. Quem não tem feito, pelo menos no que toca a títulos? Agora mesmo um adjunto e um adjunto de um adjunto, ganharam 3 campeonatos, 3 Taças e 1 Liga Europa, portanto que temem?

E como se costuma dizer, só se estraga uma casa.

Nunca um clube lhe irá assentar tão bem.

Nem sei como há dúvidas que tem de ir embora, nem ele terá condições psicológicas para continuar. Precisámos de um  monstro do futebol mundial para nos levantar, vamos começar a próxima época ao nível da de 2004-2005, um fardo enorme nas costas.

josantiago

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 01:05
Coitado do Shoky a esta hora ainda deve estar a chorar. Força companheiro

Que tristeza que nos vai na alma, nao mereciamos isto.
o Shoky ir ao estádio era mesmo pedi-las
Ainda falta o testemunho do Shoky para vermos o quão doloroso está a ser este final de época.

MiguelRibeiro

JJ bom ano, trabalho fantástico numa época que se previa de desilusao e que nem a Dezembro xegavamos!Superaste as expectativas de "quase" todos nós com sabedoria, trabalho e muita sorte!

Mas, quando mais precisamos de ti, falhaste, nao critico as opcoes de jogador A ou B, porque foi assim que chegamos até aqui,num campeonato claramente nivelado por baixo, mas porque a nivel psicológico falhaste, pelo segundo ano consecutivo!

Por outro lado, sistema de jogo desgastante, sem seguranca nenhuma, que obriga os jogadores a grande desgaste fisico a correr constantemente atrás da bola, e que por fim resulta em finais de época deprimentes a nivel fisico!

Sao prechas que para mim cobrem tudo de bom que possas fazer!

Ricardo Teixeira

Eu sinceramente estou-me a cagar se ele continua...ou não...
Não vou "torcer" por qualquer cenário...ao contrário da época passada...

A verdade é que no início da época...eu previa uma época desastrosa...
Ele conseguiu dar a volta a isso...e até fazer uma excelente época...com possibilidade de ganhar 3 títulos...

Só que chega a altura da decisão...e perdemos...para já 1...

Não podemos chegar ao fim da época com tudo na mão...e depois deixar tudo voar...ano...após ano...

Se continuar...acredito que continuaremos a lutar pelos títulos...mas com estes traumas...nas decisões arriscamos-nos a tombar outra vez...outra vez...e outra vez...
Ou não...

Se ele sair...o Benfica não acaba...
Outro virá...poderá fazer pior...mas também poderá fazer melhor...
Há tanto bom treinador espalhado por ai...

Eu quero é ganhar...seja qual for o treinador...

G10

o campeonato ainda não acabou eu sou maluco pelo Benfica e ainda acredito no 33 titulo

Johnny1904

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:08
A cena, é que eu em Setembro, não dava nada por esta equipa, e vaticinava um 3º,4ºlugar e agora vejo-me nesta situação, não há palavras.

Tenho pena Jorge, mas 1 em 4, não dá mesmo.

Mas não dá o quê? Quem decide isso é o Vieira.

Tu és apenas 1 dos 6M de cabeçudos.

SunRider

Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 01:08
JJ bom ano, trabalho fantástico numa época que se previa de desilusao e que nem a Dezembro xegavamos!Superaste as expectativas de "quase" todos nós com sabedoria, trabalho e muita sorte!

Mas, quando mais precisamos de ti, falhaste, nao critico as opcoes de jogador A ou B, porque foi assim que chegamos até aqui,num campeonato claramente nivelado por baixo, mas porque a nivel psicológico falhaste, pelo segundo ano consecutivo!

Por outro lado, sistema de jogo desgastante, sem seguranca nenhuma, que obriga os jogadores a grande desgaste fisico a correr constantemente atrás da bola, e que por fim resulta em finais de época deprimentes a nivel fisico!

Sao prechas que para mim cobrem tudo de bom que possas fazer!
Ninguém pode negar que o Benfica mudou muito com o JJ, mas um treinador e um clube vivem de titulos e 4 anos de JJ e um campenato, nao chegam.

gustavoF

Os lagartos estao todos contentes com a hipotese , de ficarem com o JJ, levem-no crl

pec

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 01:09
o campeonato ainda não acabou eu sou maluco pelo Benfica e ainda acredito no 33 titulo


sbremoved_28408

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 00:57
Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva




fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:
Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

Volto a repetir:

Esses treinadores sem liberdade para tomar decisões não fazem nada
Mas qual liberdade? O problema do Benfica é um problema de liderança. Mas em algum clube grande se vê um presidente e um João Gabriel a darem entrevistas e CI dando a ideia que o campeonato estava resolvido com 3 jogos para acabar? Amadorismo total. Perdemos o campeonato com o Estoril. Hoje perdemos este jogo por qualquer coisa sobrenatural.

Isto vai continuar a ser igual,enquanto não se varrer o topo da pirâmide

Liderança com jogadores acomodados serve para quê mesmo?

Se um treinador achar que o jogador A ou B está a mais e não o puder despachar não lhe podem exigir resultados porque a partir desse momento ele perde autoridade.
No Benfica não existem jogadores acomodados, até porque a maior parte deles não ganharam quase titulos nenhuns na carreira. Não tem nada a haver com maior ou menor liberdade. E eu continuo a dizer, o JJ disfarça muitas debilidades da nossa estrutura. Gostava de ver o que fariam os treinadores que vocês sugerem se perdessem o Javi e o Witsel no ultimo dia de mercado e para os seus lugares viessem o zé ninguém e o ninguém zé.

Keiroxes

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:08
A cena, é que eu em Setembro, não dava nada por esta equipa, e vaticinava um 3º,4ºlugar e agora vejo-me nesta situação, não há palavras.

Tenho pena Jorge, mas 1 em 4, não dá mesmo.

Eu tenho pena é de mim, desejo-lhe a triplicar tudo aquilo que eu já sofri e estou a sofrer hoje, chega de gozar com a minha cara e a minha dor.