Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Royal_Flush

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 01:03


É verdadeiramente incrível como é que a faltar 3 minutos para se ganhar um campeonato, o Benfica se deixa apanhar numa situação de 5 contra 5! E o Roderick nem foi capaz de fazer falta! Puta que pariu oh Jesus!

Quem ainda estiver mal disposto que olhe para esta imagem e perceba que uma equipa assim não pode querer ser mais do que uma equipa simpática.

Amador é pouco.

vincitore

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:12
O Jesus não tem mais condições para continuar. O ciclo dele chegou ao fim.

Agora precisamos de um grande nome estrangeiro. O Benfica tem mais que capacidade para contratar um grande nome, um daqueles que não deixe dúvidas. Pode ser defensivo à Trap que eu não me importo, tem é que ser um com pedigree.



levamos é com um Rui Vitória

Alento

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: PabloAim@r em 12 de Maio de 2013, 01:06
Quando não há estrutura, não há treinador que faça a diferença.
Espero que renove, a culpa não é dele, venha quem vier será a mesma merda.

Ou seja venha quem vier será a mesma merda.
Portanto faz sentido que se continue a esbanjar 4 milhões por época porque se viesse um que lhe bastasse um aperto de mão no fim dos jogos ganhar-se-ia o mesmo.
Está certo.
Acredito que com o JJ a merda não é tão grande.

helderrocha

Citação de: josantiago em 12 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 01:05
Coitado do Shoky a esta hora ainda deve estar a chorar. Força companheiro

Que tristeza que nos vai na alma, nao mereciamos isto.
o Shoky ir ao estádio era mesmo pedi-las
Ainda falta o testemunho do Shoky para vermos o quão doloroso está a ser este final de época.


pior era impossovel! empatar na antepenultima jornada! perder o jogo decisivo aos 92 minutos!  pior mesmo é o porto perder na proxima jornada e nos deixarmo-nos empatar aos 94

DD

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 01:12
O Jesus não tem mais condições para continuar. O ciclo dele chegou ao fim.

Agora precisamos de um grande nome estrangeiro. O Benfica tem mais que capacidade para contratar um grande nome, um daqueles que não deixe dúvidas. Pode ser defensivo à Trap que eu não me importo, tem é que ser um com pedigree.


Concordo...de nada vale praticar muito bom futebol e chegar ao fim e perder

lonstrup

Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2013, 01:08
Citação de: Dudek em 12 de Maio de 2013, 01:01
Que o Jesus fará um bom trabalho no Porto, não duvido. Quem não tem feito, pelo menos no que toca a títulos? Agora mesmo um adjunto e um adjunto de um adjunto, ganharam 3 campeonatos, 3 Taças e 1 Liga Europa, portanto que temem?

E como se costuma dizer, só se estraga uma casa.

Nunca um clube lhe irá assentar tão bem.

Nem sei como há dúvidas que tem de ir embora, nem ele terá condições psicológicas para continuar. Precisámos de um  monstro do futebol mundial para nos levantar, vamos começar a próxima época ao nível da de 2004-2005, um fardo enorme nas costas.
Discordo.

Precisamos de um treinador que conheça a especificidades deste tugão,

Que perceba que não há nenhum resultado positivo que não seja ganhar. Que conheça os adversários.
isso é treta.

precisamos um que queira ganhar sempre, ponto final. seja na china, na turqui a ou no tugão, que queira ganhar sempre. e que não deixe um 1ºlugar no natal subir-lhe à cabeça.

karlussantus

#493746
Muito infiltrado que há por aqui. Dividir para reinar, falar bem de tudo e atacar o ponto forte do Benfica neste momento. O seu treinador.

Aquele que:
-Perdeu Witsel e Javi Garcia;
-Perdeu Bruno César e Nolito;
-Não teve o defesa esquerdo que queria, nem qualquer reforço para o meio campo;
-Inventou um novo Enzo Perez e um novo Melgarejo, fez explodir Matic;
-Lançou André Almeida e André Gomes;
-Teve que recorrer a Rodericks, Martins e Aimar, por não lhe terem reforçado o plantel no mercado de Inverno;
-Colocou o Benfica pela 1ª vez na sua história 4 vezes seguidas nos 1/4 das competições europeias;
-Conquistou 4 trofeus em 3 anos, algo que o Benfica não conseguia desde o inicio da década de 90;
-Colocou o Benfica nos milhões da europa, e a ganhar milhões com jogadores
...

Claramente o JJ colocou o Benfica no rumo certo, há que lhe continuar a dar as condições, que ele continuará a evoluir e a corrigir vários defeitos que possuía.
É preciso não esquecer que no campeonato o JJ perde o título por 3 vezes para 3 dos  melhores Portos de todos os tempos, no que diz respeito à percentagem de aproveitamento de pontos no campeonato. Estamos a falar do melhor de todos os tempos o de Vilas-Boas, o 3 melhor este ano, e o do ano passado também deve estar no top 5.

helderrocha

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 01:03


É verdadeiramente incrível como é que a faltar 3 minutos para se ganhar um campeonato, o Benfica se deixa apanhar numa situação de 5 contra 5! E o Roderick nem foi capaz de fazer falta! Puta que pariu oh Jesus!

Quem ainda estiver mal disposto que olhe para esta imagem e perceba que uma equipa assim não pode querer ser mais do que uma equipa simpática.

Amador é pouco.

três titulos perdidos pelo mestre da treta em lances em tudo semelhantes!

sbremoved_28408

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:11
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:07
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 00:57
Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva




fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:
Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

Volto a repetir:

Esses treinadores sem liberdade para tomar decisões não fazem nada
Mas qual liberdade? O problema do Benfica é um problema de liderança. Mas em algum clube grande se vê um presidente e um João Gabriel a darem entrevistas e CI dando a ideia que o campeonato estava resolvido com 3 jogos para acabar? Amadorismo total. Perdemos o campeonato com o Estoril. Hoje perdemos este jogo por qualquer coisa sobrenatural.

Isto vai continuar a ser igual,enquanto não se varrer o topo da pirâmide

Liderança com jogadores acomodados serve para quê mesmo?

Se um treinador achar que o jogador A ou B está a mais e não o puder despachar não lhe podem exigir resultados porque a partir desse momento ele perde autoridade.
No Benfica não existem jogadores acomodados, até porque a maior parte deles não ganharam quase titulos nenhuns na carreira. Não tem nada a haver com maior ou menor liberdade. E eu continuo a dizer, o JJ disfarça muitas debilidades da nossa estrutura. Gostava de ver o que fariam os treinadores que vocês sugerem se perdessem o Javi e o Witsel no ultimo dia de mercado e para os seus lugares viessem o zé ninguém e o ninguém zé.
dizes que gostavas de ver, mas no entanto não queres deixar experimentar. o que receias? perder o campeonato?
Não quero deixar experimentar? Por mim experimentem o que quiserem. Eu de 4 em 4 anos lá estarei a fazer o meu papel para tentar mudar o rumo do clube

Aakeonan

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: PabloAim@r em 12 de Maio de 2013, 01:06
Quando não há estrutura, não há treinador que faça a diferença.
Espero que renove, a culpa não é dele, venha quem vier será a mesma merda.

Ou seja venha quem vier será a mesma merda.
Portanto faz sentido que se continue a esbanjar 4 milhões por época porque se viesse um que lhe bastasse um aperto de mão no fim dos jogos ganhar-se-ia o mesmo.
Está certo.

11 anos depois acabam por provar isso mesmo.

9 treinadores...com todos deu merda. Safou-se 1 raposa Italiana...mas ele soube bem ao que ia "ah vou-me embora que tou longe de casa".

Sim sim...ele percebeu é como o Benfica trabalha, ganhar 1 vez foi um milagre.

Chefe

A culpa foi dos adeptos que são cagões e têm medo do focul

lonstrup

Citação de: Alento em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 01:13
Citação de: PabloAim@r em 12 de Maio de 2013, 01:06
Quando não há estrutura, não há treinador que faça a diferença.
Espero que renove, a culpa não é dele, venha quem vier será a mesma merda.

Ou seja venha quem vier será a mesma merda.
Portanto faz sentido que se continue a esbanjar 4 milhões por época porque se viesse um que lhe bastasse um aperto de mão no fim dos jogos ganhar-se-ia o mesmo.
Está certo.
Acredito que com o JJ a merda não é tão grande.
merda é merda. e quem não se importa de viver na merda, é um porco.

ricardoshearer

Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 01:09
o campeonato ainda não acabou eu sou maluco pelo Benfica e ainda acredito no 33 titulo
Se acontecer o 33, venho aqui te elogiar e fazer uma venia

PudimDanone


MiguelRibeiro

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Maio de 2013, 01:08
JJ bom ano, trabalho fantástico numa época que se previa de desilusao e que nem a Dezembro xegavamos!Superaste as expectativas de "quase" todos nós com sabedoria, trabalho e muita sorte!

Mas, quando mais precisamos de ti, falhaste, nao critico as opcoes de jogador A ou B, porque foi assim que chegamos até aqui,num campeonato claramente nivelado por baixo, mas porque a nivel psicológico falhaste, pelo segundo ano consecutivo!

Por outro lado, sistema de jogo desgastante, sem seguranca nenhuma, que obriga os jogadores a grande desgaste fisico a correr constantemente atrás da bola, e que por fim resulta em finais de época deprimentes a nivel fisico!

Sao prechas que para mim cobrem tudo de bom que possas fazer!
Ninguém pode negar que o Benfica mudou muito com o JJ, mas um treinador e um clube vivem de titulos e 4 anos de JJ e um campenato, nao chegam.

claramente...