Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 01:19
Pena o Van Gaal andar pela Holanda, o Capello pela Russia ou o Lippi pela China, sinceramente não sei quem anda por ai disponivel que corresponda ao perfil.

Tal e qual. São os meus três nomes de eleição. Juntaria talvez o Hiddink.

Estou mesmo a ver que vem o Mancini sinceramente e não estou a dizer que o quero.

Aquela entrevista há uns tempos à Gazzetta..


Esqueci-me do Hiddink, que, infelizmente também anda ocupado, tirando estes não sei quem. O Heynckes não volta a cá meter os pés, o Hitzfield era outro nome mas está na selecção suiça, o Del Bosque está bem onde está, com "sorte" apanha-se o Mancini ou o Benitez.

O Mancini com essa entrevista, era o trunfo do Vieira, um grande nome, que veio de um clube de topo, com vontade de vir para o Benfica, fazia muito boa gente esquecer este pesadelo.

nem o Mancini nem o Benitez são grandes treinadores

sobretudo o Mancini... não o queria cá nem dado.

Far(away)

O Benfica não foi fiel à sua identidade a partir do momento em que entrou o Roderick. Um porto sem Fernando, sem Lucho em campo, pedia um Benfica fiel ao seu estilo de jogo. Não foi isso que vimos.

karlussantus

Não, temos o Benfica que alguns adeptos merecem, aquele que despedia treinadores e rodava trinta jogadores por época. Aquele que não passava dos 70% no aproveitamento de pontos no campeonato, e que chegava às competições europeias e era logo eliminado.

O Benfica deste ano vai fazer mais pontos que o Benfica de 2009/10. Chegou à final da Liga Europa e da Taça de Portugal. A grande diferença é que teve um Porto mais forte, que ganhou com muita felicidade nos descontos. Aquele que é o 3º melhor Porto de todos os tempos no que diz respeito ao aproveitamento de pontos.

luis.live

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:30
O Benfica fez um jogo inteligente. Quando deixou de o fazer perdeu

a verdade é essa, mas o que conta sao os bolas que entram...

supersueca

Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 00:53
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: CPA em 12 de Maio de 2013, 00:47
O ciclo do Jorge Jesus no Benfica acabou.

Venha o Paulo Fonseca ou Marco Silva. São inexperientes e não têm currículo? Certo.

Dêem-lhes 3 anos, um plantel decente, e não farão pior que o Jesus.

Paulo Fonseca fez um trabalho fabuloso no paços
Precisamente.

Não podemos arriscar mais experiências. Sem desprimor para os treinadores q citaste não estamos numa posição tão má q não temos mais hipóteses, nem numa situação tão boa para nos dar ao luxo de fazer isso.  Muita coisa importante p decidir no futuro do Benfica. Penso q Vieira não tem outra hipótese q abrir os cordões à bolsa.

Jotenko

A triste figurinha que este idiota fez no Estoril, e agora, pior, com o FCP de joelhos a chorar, é o cúmulo.

Não admito isso, e é uma vergonha e humilhação tal que duvido que nos esqueçamos.

Inacreditavelmente perdedor, inacreditavel.

É tudo inacreditavel.

Chefe

Temos de fazer pressão para o Jorge dos presidentes mandar o Luís dos treinadores para a rua

Corremos o risco de o tipo ficar para gosto de quem está agarrado à derrota

Laranjeira

Já aqui comentei...e passadas umas horas volto a comentar...como? Como em dois anos com vantagem de 5 e 4 pontos respectivamente, e perde o campeonato da mesma forma... Como?
Já não estou a ter uma reacção a quente, mas a continuidade do JJ não faz sentido algum, é um treinador que mete a equipa a jogar bom futebol, mas..e títulos? pois..o mourinho é conhecido pelos títulos que conquistou e não pelo futebol que as equipas por ele treinadas praticam..
(hoje vai ser uma noite que não vou conseguir dormir..obrigado Jesus, mas o teu ciclo terminou!)

T1n0_SLB

Citação de: karlussantus em 12 de Maio de 2013, 01:31
Não, temos o Benfica que alguns adeptos merecem, aquele que despedia treinadores e rodava trinta jogadores por época. Aquele que não passava dos 70% no aproveitamento de pontos no campeonato, e que chegava às competições europeias e era logo eliminado.

O Benfica deste ano vai fazer mais pontos que o Benfica de 2009/10. Chegou à final da Liga Europa e da Taça de Portugal. A grande diferença é que teve um Porto mais forte, que ganhou com muita felicidade nos descontos. Aquele que é o 3º melhor Porto de todos os tempos no que diz respeito ao aproveitamento de pontos.

Foda-se!

MisterSmith

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: MisterSmith em 12 de Maio de 2013, 01:20
entao os therouxs, cristoes e paslbs hoje nao piam?

Eu sou um defensor a 100% do nosso treinador, e estou aqui a falar....

Digo outra vez: ESPERO SINCERAMENTE QUE O JESUS RENOVE. É UM GRANDE TREINADOR!


satisfeito ?...
satisfeitissimo, respondo-te a ti e aos que mencionei, depois de vir de amsterdao, quero manda-los a todos ao mesmo tempo para um sitio que eu ca sei...e ao mesmo tempo despedir-me do forum para sempre, ja me chega disto, desta palhaçada, engraçado como os moderadores hoje ja toleram que se diga tudo e que se chame de tudo...novos tempos...
ja me bastou disto enquanto sculpture, e fico por aqui depois de amsterdao, nao tou para gastar dinheiro que quase nao tenho com este clubezeco, vou gastar 500 euros quando dava para comprar tanta coisa para a minha filha de meses.
pqp

Meddler

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:30
O Benfica não foi fiel à sua identidade a partir do momento em que entrou o Roderick. Um porto sem Fernando, sem Lucho em campo, pedia um Benfica fiel ao seu estilo de jogo. Não foi isso que vimos.

Tão isto.

Far(away)

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:32
Temos de fazer pressão para o Jorge dos presidentes mandar o Luís dos treinadores para a rua

Corremos o risco de o tipo ficar para gosto de quem está agarrado à derrota

E que tal correr com os dois?

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:24
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:22
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 01:20
Eu que sonhava com o golo nos descontos no dragão, algo épico, inimaginavél, e levo assim uma chapadona na tromba.

Serei o único a achar, que ele deveria ter feito o mesmo que fez em Newcastle ?? Ola John e Lima por Cardozo e Rodrigo ?? eles estavam todos na frente, o grande trinco que têm ( e grande fdp também ) tinha saido lesionado, o lateral - direito também tinha saido, estavam completamente descompensados.

Era o que ele devia ter feito se tivesse colhões.

Como tem duas ervilhas no sítio, foi o que se viu.

Se era para perder, então que lutasse pela vitória em vez de defender o empate.
Se tivesse feito isso e tivesse sofrido era crucificado como foi quando no ano passado em Vila do Conde tirou Matic por Rodrigo. Falar depois é muito fácil

Falar depois?

Fartei-me de dizer... se jogar para o empate vai perder.

E ninguém estava mais do que eu, confiante na vitória. Mas apenas e só pelos jogadores.

Nunca imaginei que o Benfica apresentasse aquela postura no jogo. Foi vergar completamente a identidade da equipa. E quando isso acontece, geralmente, perde-se...
Sinto-me idiota por ter acreditado ser possível ganhar. Mais valia não ter saído do pessimismo de segunda feira.

Mas vocês veem isto há quantos anos?? Nos últimos 20 anos quantas vezes o Benfica apresentou uma forma de jogar diferente da de hoje? É que no fim de contas estamos a falar de um jogo fora em que o empate servia. Mas se calhar estou enganado.

O Benfica hoje pura e simplesmente não foi ambicioso. Deitou-se à sombra do empate, confiou que o ia levar para Lisboa e lixou-se. Sa foda se foi num lance fortuito ou não...perdeu e entregou o campeonato. Não somos capazes de controlar um jogo em posse de bola. É só pontapé para a frente e siga...chegou a ser confrangedor, se queres que te diga. Desde os 70 minutos que se sentia a equipa a crescer e não fomos capazes de assentar o jogo e matá-lo. Ao invés, mantivemo-los vivos e a acreditar e levámos com o balde água, melhor, azoto líquido, cima.

Chefe

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 01:32
Temos de fazer pressão para o Jorge dos presidentes mandar o Luís dos treinadores para a rua

Corremos o risco de o tipo ficar para gosto de quem está agarrado à derrota

E que tal correr com os dois?
:2funny:

Michael Schumacher