Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Ainda não aceito o facto deste gajo caír de joelhos.

Looserismo absolutamente épico.

Semper Fidelis

Citação de: Laranjeira em 12 de Maio de 2013, 02:07
Portugueses:
1º Paulo Fonseca
2º Rui Vitória
3º Marco Silva

Estrangeiros:
1º Kloop
2º Michel Preud`Homme
3º Felix Magath

tretas...

Piksi

Mas o que é que o Rui Faria fez, já deu provas de alguma coisa?

O Benfica precisa de um gajo que saiba o que é ganhar em clubes grandes, um homem que consiga ter controlo na equipa!

pec

O Rui Faria pode perceber imenso de táctica, de preparação física mas sabe-se lá se é um bom líder de homens e motivador o que acaba por ser a principal força do Mourinho, seria uma incógnita mesmo que desejasse vir para aqui.


maninga

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 02:06
Aquela conversa da excelente época ja era para preparar o que aconteceu hoje. Agora diz que a equipa esta mal para a Amesterdão para preparar o que vai acontecer na quarta..
Na quarta, o Benitez come-o dentro de um paposseco. Vai sair um cabaz

JustMe

Citação de: Riquinho em 12 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 02:01
Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 01:58
Jesus é loser aqui. Metam-no no porto (o seu próximo clube), e vão ver se é "loser". Se o Vitó faz o que faz, com Jesus, chegavam a Fevereiro já campeões.

Comete erros, mas não é a merda que querem fazer do homem, por amor de Deus. E hoje sentiu a derrota como nós. Não me lembro de o ter visto chorar em mais nenhuma ocasião. Ficou destroçado. Não perdeu este jogo porque quis, perdeu-o nos últimos segundos numa chouriçada. Foi cruel. Geriu a equipa o melhor que pôde nas três frentes. Como sempre, calhou-nos a fava (ou melão, neste caso).

Por mais que tente, não lhe consigo imputar todas as responsabilidades desta derrota. Não acho que seja justo.

E sim, vão passar-se anos até voltarmos a fazer um campeonato "quase perfeito" como este, em que chegámos às três frentes com hipóteses reais de ganhar tudo. E se isso aconteceu, parece-me que o treinador também terá contribuído "um bocadinho" para isso. Digo eu...

Dito isto, está obviamente marcado para sempre com estes títulos perdidos.

Mas com isto tudo ainda continua a conversa do que é que acontece se ele vai para o Porto?

O Porto vai ser tri-campeão, bi-campeão com o Vìtor Pereira, venceu uma Liga Europa, festejou um campeonato na Luz, virou uma eliminatória de 0-2 na nossa casa, dois dos campeonatos vão ser invictos.

Se o Jesus for para o Porto acontece o quê exactamente? O que pode ser pior que isto?

Não confundas as coisas. Eu não disse que estou com medo do que ele fará no porto, estou apenas a dizer o que aconteceria. Evidentemente que não ganharia muito mais dos que lá estiveram antes dele, mas ganharia, de certeza absoluta. Logo, não seria nenhum "loser".
Mas tu achas mesmo que ele lá era o basofia que era no Benfica?

Sim, porque o Vitó é um poço de humildade e contenção. Claro que seria o mesmo "basófia", até seria mais. Com a diferença que ganharia.

novais_acf

Citação de: DeadPool em 12 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:04
Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 02:03
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401298
E bem! Os jogadores foram grandes. Não foi por eles. Contra o porto nunca fazem mais e não é porque não saibam ou não queiram....é porque tal não lhes é instruído!
Deviam era levar no focinho... correr os últimos 10 minutos não chega...
Correram o jogo todo. Deram tudo.

LX

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:09
Ainda não aceito o facto deste gajo caír de joelhos.

Looserismo absolutamente épico.

Nem o Peseiro fazia estas figuras..

Rawkzter

Só de pensar em vê-lo a começar mais uma época fico logo com náuseas.

Poseidon

Citação de: TJSF em 12 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Poseidon em 12 de Maio de 2013, 02:05
Esperem aí... os porcos vão-se sagrar tricampeões novamente?

Estou a ficar velho...
As boas notícias é que mais 2 anos e nós somos campeões novamente.
Exactamente, desde 2002 já acumularam 9 campeonatos.

Vai de encontro àquilo do 3-1-50 ou o caraças.

3 títulos dos porcos neste mandado (vão para o 1º, faltam mais 2);
1 título nosso (daqui a 2 anos);
50 anos como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

gustavoF

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2013, 02:09
estão a ver a mudança de paradigma com jj? antes de jj o porto vinha de 4 ligas seguidas, 1 com o holandês e 3 com o jesualdo.

com jj o porto vai no 3ºcampeonato seguido, dois deles invicto, e ainda liga europa de bonus.

portanto, estamos no caminho certo.

Enquanto isso Bitó Bicampeao invicto e leva o chuto no cu

viva o benfiquinha do vieira

Red_Wings

Citação de: novais_acf em 12 de Maio de 2013, 02:06
Citação de: Red_Wings em 12 de Maio de 2013, 02:03
Citação de: Manel dos Anzois em 12 de Maio de 2013, 01:57
Eu nem sei se a culpa é ou não do Jesus...o auto-golo do Maxi....o azar monumental de sofrer aquele golo aos 92 minutos...o frango do Artur / Melgarejo contra o Estoril, os lances de golo feito falhados pelo Lima, a burrice do Martins ... Jesus não pode ser culpado disto.
Também estou de acordo... No jogo de hoje nem acho que tenha estado muito mal... ok, nao concordo com a entrada do Roderick e a entrada do Aimar tb é discutível, mas eu hoje não aponto culpas ao Jesus... Aliás, nao consigo apontar a ninguém.
Na minha opinião o Artur lança-se um pouquinho mal no segundo golo, mas mesmo isso acho que não chega para se sobrepor à enorme falta de sorte que temos tido!!
Já esta época temos tido imensa sorte nos jogos da LE, com várias bolas nos nossos postes, etc, mas perder um campeonato assim é.... sem palavras
Em três substituições toda a gente vê que a do Roderick é uma cagada e que a do Aimar, se bem que podia fazer um passe de génio e isolar um companheiro, com Cardozo em campo seria algo difícil de acontecer dada a sua velocidade.... e não se lhe aponta culpas...é tudo sorte, ou a falta dela :/
Confesso que sou um grande admirador do Aimar, por tudo o que ele é, mas admito que esta tenha sido a sua última época no SLB... só desejava que saísse Campeão. E confesso também que não estava à espera que fosse ele a entrar para o lugar do Ola John, pensei no Urreta ou no Rodrigo.
Mas epa, tendo em conta todas as situações que o Manuel dos Anzois referiu, tu não achas que a felicidade não tem querido nada connosco nos finais de épocas? :(

maxi04

O Benfica é gerido demasiado de fora para dentro, acho que precisamos de algo mais racional, mais cerebral, alguém que borasse nesta guerra que são os jogos entre Benfica e Porto, não sei, talvez, é uma ideia.

A forma como o JJ cai no relvado, parecia um de nós, não devia ser assim, posso entender a reacção, mas ainda faltavam 3 minutos para jogar.

Para finalizar, para dizer que gosto muito desta equipa ( 2012/2013), gosto muito do Matic, do Salvio, do Enzo, do Garay, do André Almeida, do Luisão, do Maxi entre outros, nota-se à léguas que esta equipa sente o Benfica, e acredito que muitos deles estão a sofrer connosco.

Boa noite a todos, e Benfica sempre, para o que dêr e vier.

Indy Jones

MESTRE TIGELAS!

DESAPARECE!!!! RUA!!!!!!!!!!!!!!!

TJSF

Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 02:09
Vai renovar de certeza
Só se ele quiser ir para outros campeonatos, caso contrário, pelo menos até 2016 vai estar por cá. Opinião pessoal, não sou profeta.