Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klaxxon

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 03:32
Hoje o Porto não deu baile nenhum.Nenhum mesmo.

E digo mais. É esta a fórmula para vencer o Porto.Que jogue assim para o ano e não perde nenhum jogo contra o Porto.

Mesmo, eles estavam borradinhos. Via-se bem o desespero naquelas bancadas ao minuto 90...

Freddy_Adu

Citação de: AguiaAtenta em 12 de Maio de 2013, 03:37
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 03:35
Mas nestes últimos anos quando é que o Benfica conseguiu dominar contra o Porto mesmo quando queria? Só na época do Jesualdo mesmo..

E nem aí conseguiram ser campeões no Dragão onde bastava o empate contra 10.

Continuam a falar de aproximação mas não vejo nada disso. Vejo sim um afastamento em relação às restantes 14 equipas do campeonato isso sim foi conseguido. Aproximação ao Porto? Com 5 derrotas em 8 jogos e 1 vitória? Tá bem...

isso.

nightcrowler

hoje correu tudo mal para nós. e eles ganharam com um golo ao cair do pano, sem o nosso gk fazer uma defesa digna desse nome.
nada a dizer.

é continuar.

kid bengala

Jogou com o travão de mão puxado, a incapacidade de meter velocidade nos contra ataques foi algo parvo, meter o Ola John practicamente a defesa esquerdo naõ ajudou, sim  devia de ajudar o Almeida mas o homem sem bola ia para os últimos 35 metros, depois faltava homens no contra ataque, vezes e vezes que o Gaitan teve bola na linha do meio campo e só tinha o Lima como opção, faltava opções, Salvio e Ola John muito recuados, Enzo Perez não deu para tudo.

Esta foi a principal pecha no jogo, preocupou-se tanto em fechar os espaços, que retirou capacidade de sair para o ataque rápido, explorando as alas, fiquei sempre com a sensação que se eles ficassem em vantagem, o Benfica não ia conseguir mudar o chip.

The_Riggs

pronto.

Continuem a dizer que eles não rematam e não sei quê  e mais não sei quantos.

Eles nunca jogam , nunca isto , nunca aquilo , mas ganham sempre.


GiiB_10

Ainda é o treinador do Benfica?


kid bengala

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 03:35
Mas nestes últimos anos quando é que o Benfica conseguiu dominar contra o Porto mesmo quando queria? Só na época do Jesualdo mesmo..


Houve um jogo onde o Benfica controlou o jogo, foi aquele para a taça, no dragay, vitoria 2-0, e houve outro onde dominamos, o 1-0 na Luz em 2009. De resto, tem sido sempre arroz.

joaoaria

Obrigado JJ por tudo o que nos deste.
Antes de ti éramos, nos tempos recentes medíocres, trouxeste valor acrescentado ao nosso futebol,  grandes lucros nas mais valias de vendas de jogadores.
Deste-nos 1 campeonato, 3 taças da Liga, grandes participações europeias, culminada com a possibilidade de um título na Liga Europa.
Mas sou como a chefa do Ambrósio, apetece-me algo.
Se mandasse no futebol do Benfica não perdia tempo e propunha ao sr. Paulo Fonseca o seguinte, um simples empate no próximo fim de semana e a projecção para um grande.
Estou grato ao JJ mas acho que acabou o ciclo independentemente do que viermos a conquistar. Não somos o Arsenal para aguentarmos um treinador com méritos e boas intenções.
Precisamos de sangue novo e um perfil mais refinado para treinador.
Não precisamos de ir muito longe, mas isto sou eu a falar e a delirar a altas horas da noite

andereberna

Vá quais foram as oportunidades claras de golo do porto hoje ? Um auto-golo e uma chouriçada aos 92 minutos. Hoje foi azar caralho porra...

brazio

Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 03:36
Que figura triste.. de joelhos.. isto é Benfica crl!!! Velhos hábitos de ser lagarto..


46Rossi

fdx o Benfica jogou pior no cavalo marinho do que jogou o estoril na Luz e ainda há quem ache que foi tudo muito bem...

e em casa com eles também não jogamos muito melhor...

um gajo goza com o bitó mas ele tem razão, só sabemos bater bola na frente à espera de ganhar a 2ª bola...

Jotenko

Sinceramente...

DE JOELHOS? A CHORAR? NO DRAGÃO?

Nunca, mas NUNCA ESQUECEREI ISTO.

pec

Citação de: kid bengala em 12 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 03:35
Mas nestes últimos anos quando é que o Benfica conseguiu dominar contra o Porto mesmo quando queria? Só na época do Jesualdo mesmo..


Houve um jogo onde o Benfica controlou o jogo, foi aquele para a taça, no dragay, vitoria 2-0, e houve outro onde dominamos, o 1-0 na Luz em 2009. De resto, tem sido sempre arroz.

Bem lembrado esse da Taça mas sim, o registo contra eles é muito mau :|

GiiB_10

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 03:44
Sinceramente...

DE JOELHOS?

Nunca, mas NUNCA ESQUECEREI ISTO.
Numa semana, demonstra bem o que é.
Duas imagens que não podem ser aceites num treinador do Benfica.

PudimDanone

Ele não conseguiu ganhar este campeonato, que diga-se, estava ali a 1 palmo do nariz do gajo. Que campeonato vai ganhar ele?