Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Germano

Resumindo, o Jesus é o pior treinador da historia do Benfica, mas de longe. O mais teimoso, incompetente, arrogante, ignorante, analfabeto, mal preparado, etc, etc...

É um perdedor nato, um looser por execelencia. A engolir sapos, não há pai para ele. Obviamente Rua, ontém já era tarde. Podemos continuar na mesma merda ou até pior, mas é um risco que é de correr, e  pelo menos deixo de olhar para o focinho dele, que é coisa que já não consigo fazer.

A gestão que fez nos ultimos dois jogos, foi do mais ridiculo e estupido que vi até hoje.

Baza, crl.

You'll Never Drink Alone

Quem defende este treinador devia meter a mão na consciência e ver as humilhações a que nos tem sujeitado desde que cá anda.

Já nem falo do presidente porque esse já está perpetuado no poder.

Miguelg

Algo tem que ser feito porra ontem houve muita infelicidade mas porra Roderick nem na eqipe B tem lugar!!!! Porra inventar num jogo destes????? Sinceramente estou de rastos ainda tenho uma restia de esperança mas sinceramente em Paços o porto ganha de qualquer maneira!!!

SLB-1904

Citação de: You'll Never Drink Alone em 12 de Maio de 2013, 07:13
Quem defende este treinador devia meter a mão na consciência e ver as humilhações a que nos tem sujeitado desde que cá anda.

Já nem falo do presidente porque esse já está perpetuado no poder.

Não vale a pena, sabes porquê?  Esses adeptos gostam de ser humilhados, é a única conclusão possível de tirar.

KATSO75

Citação de: Miguelg em 12 de Maio de 2013, 07:18
Algo tem que ser feito porra ontem houve muita infelicidade mas porra Roderick nem na eqipe B tem lugar!!!! Porra inventar num jogo destes????? Sinceramente estou de rastos ainda tenho uma restia de esperança mas sinceramente em Paços o porto ganha de qualquer maneira!!!
a humilhação ainda pode piorar...

liga europa para o chelsea...
porcos empatam com paços e nós empatamos com o moreirense
taça de portugal para o guimas...

e este gajo limpa 333 mil euros mês porque o amiguinho pinto da costa lhe ofereceu 200 mil!

Bleach

Ja motivou a equipa para 4@ feira de uma maneira...

Huguenot

23 anos depois numa final europeia...para que toda a gente já se está a cagar, em virtude de mais um campeonato perdido de modo patético.

Só no Benfica.

Só o "catedrático."

Germano

Mesmo que ganhasse a liga europa e a taça (que não ganha nenhuma), para mim esta época será sempre um fracasso. Aliás, nem que fosse a champions...

Para mim, época em que não se é campeão, é uma época fracassada, mesmo que se ganhe tudo o resto... O campeonato é o "carro", o resto são simples acessórios...


Germano

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:26
23 anos depois numa final europeia...para que toda a gente já se está a cagar, em virtude de mais um campeonato perdido de modo patético.

Só no Benfica.

Só o "catedrático."

Ora bem. Para mim a liga europa vale tanto ou menos que a taça da liga. Não tem interesse nenhum.

ela é benfiquista

Citação de: KATSO75 em 12 de Maio de 2013, 07:22
Citação de: Miguelg em 12 de Maio de 2013, 07:18
Algo tem que ser feito porra ontem houve muita infelicidade mas porra Roderick nem na eqipe B tem lugar!!!! Porra inventar num jogo destes????? Sinceramente estou de rastos ainda tenho uma restia de esperança mas sinceramente em Paços o porto ganha de qualquer maneira!!!
a humilhação ainda pode piorar...

liga europa para o chelsea...
porcos empatam com paços e nós empatamos com o moreirense
taça de portugal para o guimas...

e este gajo limpa 333 mil euros mês porque o amiguinho pinto da costa lhe ofereceu 200 mil!
Dai a sua opiniao sobre "balanço positivo" !


Céptico

Citação de: Germano em 12 de Maio de 2013, 07:30
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:26
23 anos depois numa final europeia...para que toda a gente já se está a cagar, em virtude de mais um campeonato perdido de modo patético.

Só no Benfica.

Só o "catedrático."

Ora bem. Para mim a liga europa vale tanto ou menos que a taça da liga. Não tem interesse nenhum.

È.
E menos que o torneio do Guadiana tambem, só estou na duvida com a Taça Eusebio...

vincitore

Não vale menos, apenas não tem tanto interesse mas isso era previsível