Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Semper Fidelis

Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2013, 08:53
Falar em estoril....olhem que o jovem treinador deles tem futuro..

troca com o JJ? :D

Semper Fidelis

hoje perdeste toda a credibilidade...
so ganhando a Liga Europa e mesmo assim nao sei...

SamuraL

Citação de: brazio em 12 de Maio de 2013, 08:48
Citação de: SamuraL em 12 de Maio de 2013, 08:46
Voçês devem ser uns PEIXINHOS DOURADOS, tem memória de 5 segundos....

Digam-me qual o ano em que o BENFICA teve uma equipa tão boa como esta.

Vá, digam!

Não devias estar a festejar?  :police:

Não vou discutir o meu benfiquismo, mas no meio da emoção ainda tenho o discernimento de pensar que o BENFICA não é algo com a duração de 1 ano, mas tem passado e terá um futuro.

Beshine

De bestial a uma grande bosta...dasse que merd jesus...tudo a correr bem e nos ultimos jogos vais-te abaixo..bem vou ficar á espera de um milagre no proximo fim de semana. Ja estou a começar a pensar na proxima época, porque apenas um grande paços poderá dar-nos alguma esperança..

|OnE|

Perder o campeonato a 1 jogo do fim é inqualificável.

Aguia_Rea1


PedroOliveira93

Foda-se mas falam em memória aqui? Tenham a puta da noção.
Quem apela à memória que se lembre do que é o Benfica e se deixe dessa lenga lenga da meia foda, é quase é quase mas nunca é. Parecem lagartos com a conversa do para o ano é que é, ninguém nos para.
Sabem o que também fica para a memória? São os titulos. E esses estão a ser ganhos noutro lugar

Marc:slb

Tudo bem que fizemos uma época excelente... Mas no momento da verdade, na hora H tremeste mais uma vez...
Terei sido o único a ver que o Ola Jonh tava podre e sem vontade? Não me deixo enganar pela opinião dos comentadores, o Ola foi 0 absoluto!
E mais uma vez borras as calças e defendes o empate??

Estavas melhor este ano, mas voltaste a cometer os erros do passado... Digo sinceremente, não sei se te perdoo este ano.. Tens tido as melhores equipas do Benfica dos largos ultimos anos, bem melhor plantel que o Porto e memso assim nada??

Talvez será tempo de mudança, que esta época é tal e qual ao trazer uma miuda pra casa, tirar a roupa, por o preservativo e no fim não haver nada.... não me agrada....

rotepa

#494828
Até podem ganhar o campeoanto com a ajuda do Paços, não tera muito sabor.

Ser humiliado nestes jogos ja me custa mais do que é aconselhado.

JJ sempre a falhar nos momentos decisivos.

Um amigo meu (portista) ja me telefonou de manhã a gozar do JJ de joelhos depois do golo... Diz tudo.

Bom, o que espero é que prepare a equipa o melhor possivel para quarta, que saiba passar a ideia que é um jogo de uma vida, que é um momento para entrar na historia de um clube, isto e aquilo e que tenham uma grande actuação que eu sempre estarei de corpo e alma com a equipa, mesmo depois desta derrota!!!

Os jogadores sei que fizeram o possivel, nada a apontar. Estão de rastos, fisicamente rebentadinhos.
Por isso é que não estou ca muito confiante para a final, mas apoiarei sempre!

E depois que tenha bom empenho nos compromissos que faltam, com Moreirense e Guimarães e ele que vê se tem as condições psicologicas para continuar no cargo. Tambem ele deve ter esta introspecção.

Nuno Lino

Ja vais com um ano de atraso no minimo

obliquevoice

É-me ainda difícil conseguir escrever bem e calmamente depois do dia de ontem... há uma semana  atrás ao falar com camaradas Benfiquistas tínhamos chegado à conclusão de que só um desastre nos tiraria o campeonato.... certinho, uma semana depois foi tudo por água abaixo. Claro que é indesmentível a temporada que fizemos, mas de que adianta isso se no final os outros é que ganham?!  Realmente tem sido avassalador.  Não há dúvidas que com o Jesus temos crescido com equipa tanto a nível europeu com isso terno... mas fodasse.... eu estou farto de ser sempre aquele que é gozado e tenho de aguentar noites de difícil dormida caralho!?  No final do campeonato passado pedi encarecidamente a Saída deste gajo, este ano ele atinou um pouco, achei-o menos bazófia, no entanto os resultados continuam a não aparecer... e começa a ser ridículo o complexo que é perder contra um dos piores porto de que tenho memória (dito inclusive por eles)  e comandados por um trolha...... tudo bem, continuo a achar que foi muito azar ontem e que normalmente a sorte cai invariavelmente para o lado deles, principalmente nos descontos e sem tempo para reacção!   Sinceramente não sei o que mais dizer, escrever etc....... o campeonato ainda não acabou é verdade, ontem já houve muito foguete.... Pra semana tranquilamente estarei a trabalhar e pouco ligarei à conclusão da última jornada, seria lindo haver um volte face... acho pouco provável, mas que seria lindo seria!  Um grande abraço a todos sem excepção pois eu sei que hoje será muito duro....

O azar não dura para sempre... o nosso dia chegará. Mais vale cair de pé do que ser humilhado.


Benfica sempre!!!

Esbutenado

Citação de: Marc:slb em 12 de Maio de 2013, 09:05
Tudo bem que fizemos uma época excelente... Mas no momento da verdade, na hora H tremeste mais uma vez...
Terei sido o único a ver que o Ola Jonh tava podre e sem vontade? Não me deixo enganar pela opinião dos comentadores, o Ola foi 0 absoluto!
E mais uma vez borras as calças e defendes o empate??

Estavas melhor este ano, mas voltaste a cometer os erros do passado... Digo sinceremente, não sei se te perdoo este ano.. Tens tido as melhores equipas do Benfica dos largos ultimos anos, bem melhor plantel que o Porto e memso assim nada??

Talvez será tempo de mudança, que esta época é tal e qual ao trazer uma miuda pra casa, tirar a roupa, por o preservativo e no fim não haver nada.... não me agrada....

ERRADO!!
Uma epoca excelente no Benfica signifca conquistar titulos, e ontem entregamos pelo segundo ano consecutivo o campeonato aos porcos.
Andar a jogar bem e tal ate chegarem os jogos decisivos e depois perder tudo quanto havia para ganhar, nao e' epoca excelente em clube nenhum, muito menos no Benfica.

RitaS

Não vi o jogo em directo, com a esperança que desse sorte (os últimos duelos que não tinha visto, ganhámos 1-0 em 09/10 e 0-2 para a taça em 10/11), mas gravei e já vi alguns bocados do jogo.

Muito sinceramente, e embora a minha opinião sobre ele vá oscilando frequentemente, não me considero grande fã do Jesus. Mas do que vi, acho que ele ontem não foi, de todo, o principal culpado. Eu não concordei com as substituições ou com a estratégia, mas o Porto não fez rigorosamente nada nos últimos minutos. O jogo de ontem resumiu-se a pura SORTE. E a sorte está sempre, sempre, sempre do lado dos mesmos nestes jogos. É o pacto com o diabo.

Ninguém merecia isto. Aliás, eu que nem sou muito de chorar com futebol, ontem passei mais de meia hora a parecer uma maria madalena e não preguei olho a noite inteira. O que é estúpido, porque estava mesmo à espera de uma derrota. E o que me fez começar a chorar, surpreendentemente, foi a imagem do Jesus a ajoelhar-se no chão depois do segundo golo deles. Claro que é a emoção a sobrepor-se à razão, mas depois daquela imagem e do que vi do jogo, não consigo culpá-lo. Não tenho dúvidas nenhumas de que ele sofreu tanto como nós, naquele momento, ainda que por motivos diferentes.

Onde ele esteve realmente mal foi no jogo contra o Estoril. Esse foi o jogo que arruinou tudo, não o de ontem.

E a razão diz-me que vamos jogar uma final europeia na quarta-feira, mas a emoção faz-me sentir esse jogo como se de uma final do Torneio do Guadiana se tratasse. Espero que isto mude até 4ª.

Esbutenado

Amigos, nao tenham ilusoes para quarta feira.
Vao-se desde ja mentalizando que vai ser mais uma final perdida, e vao ver que vos vai custar menos.
Jesus e' o nosso Peseiro. Um perdedor nato, que erra sistematicamente na hora das decisoes e nao consegue conquistar titulos mesmo a frente do nariz.

Nuno Lino

Jesus caga-se todo com tem um adversário forte.Quem joga para o empate normalmente dá nisto