Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

krush_SLB

um gajo com os anos de experiência dele, um gajo com uma "ideia de jogo" como ele diz... devia saber um principios básico do futebol: quem joga para o empate perde!!!

mas a culpa também é de quem está acima, o pinto da costa NUNCA admitiria a um treinador do porto jogar assim...


Jeremy

O Shoky foi esperar o autocarro do Benfica cantando o hino

hotshot

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: hotshot em 12 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 10:41
o que eu vi ontem


de um lado um perdedor nato, medroso, incapaz de ir lá resolver as coisas, ao contrário decide usar a táctica que usaria quando estava no Belenenses. Nunca acreditamos em nós mesmos.


do outro lado uma equipa motivada, que mesmo a chegar aos 90 minutos com o campeonato perdido nunca pos em campo 5 avançados ou colocou os centrais no chutao pra frente, sempre em futebol apoiado com muita cabeça, sempre a acreditar.


Ganhou o melhor, o que mais fez pela vida. Parabens ao Porto. Respeito muito quem quer ganhar.

Alguma vez o porto vinha à luz jogar com a mentalidade que jogámos ontem? Eles acreditaram até ao fim porque perceberam o nosso medo e fragilidade, perceberam que a qualquer momento podiam ser felizes.

O normal numa equipa que está "em desvantagem" quando faltam 3mins para o fim é sentir descrença ou estar desmoralizada... bastava ter a bola em nosso poder.

Não vinham porque eles têm uma identidade bem vincada...e não a vergam por nada.
E é dessa massa que são feitos os grandes clubes.
Odeio aquela gente toda, mas a verdade é que ontem eles demonstraram maior vontade em ganhar que nós. É a triste realidade e o que dói mais. E não foi preciso videos motivacionais e aviões a passar nos treinos.

Sem dúvida. Eu, no entanto, esperava uma atitude completamente diferente do SLB.

Depois do jogo do Estoril não senti que o campeonato estivesse perdido, mas a forma como encarámos o jogo de ontem foi uma desilusão para mim. Nem entrando a ganhar no jogo (que não é habitual) deu para nos safar.


Michael Schumacher

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 10:54
o que custa é que pelo 2º ano consecutivo somos nós que perdemos o campeonato e não eles que o ganham, parece absurdo mas pra quem quiser perceber é assim mesmo.

Evoluiu sim senhor, mas não o suficiente, e se 4 anos não chegam, não me apetece esperar sabe-se lá mais quantos. Obrigado e RUA




Agora tambem digo se tivessemos cagado na LE agora ja eramos campeoes, como sempre o disse.

Muito bem, Aguia. Dos 'Jesuítas', que tenha visto, só tu e o Bailey deram a cara. É de louvar.

BernardoS10

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 03:28
Eu que defendi sempre a Liga Europa ao Campeonato...quando se perguntava qual delas se preferia...neste momento só consigo pensar que se perdermos no Dragão vai tudo pelo ralo.

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 03:31
O Benfica é o que é pelo que fez na Europa, especialmente na prova rainha, a TCE.

Mas agora, sinceramente, só consigo pensar em sair vivo do Dragão. É um absurdo perder um campeonato destes.

Um fail monstruoso.
Vou sofrer como um cão no sábado.

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: G10 em 10 de Maio de 2013, 17:56
têm todos os mimos.. apoios.. vamos ver o que estes meninos nos oferecem..

A maior alegria das nossas vidas futebolisticas...ou o maior melão de sempre.

Estou preocupado com o Shoky, alguém que o conheça sabe se ele está bem?
x2 alguém sabe alguma coisa do Shoky? aquilo ontem foi demasiado cruel

Meio_metro

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 10:53
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 03:28
Eu que defendi sempre a Liga Europa ao Campeonato...quando se perguntava qual delas se preferia...neste momento só consigo pensar que se perdermos no Dragão vai tudo pelo ralo.

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: Huguenot em 10 de Maio de 2013, 03:31
O Benfica é o que é pelo que fez na Europa, especialmente na prova rainha, a TCE.

Mas agora, sinceramente, só consigo pensar em sair vivo do Dragão. É um absurdo perder um campeonato destes.

Um fail monstruoso.
Vou sofrer como um cão no sábado.

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2013, 17:57
Citação de: G10 em 10 de Maio de 2013, 17:56
têm todos os mimos.. apoios.. vamos ver o que estes meninos nos oferecem..

A maior alegria das nossas vidas futebolisticas...ou o maior melão de sempre.

Estou preocupado com o Shoky, alguém que o conheça sabe se ele está bem?
sim está...

Jeremy

Acho que o pior é que somos nos que estamos os mais tristes, sem conseguir realizar e eles recebem na mesma o dinheiro....

Aguia_Rea1

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 10:54
o que custa é que pelo 2º ano consecutivo somos nós que perdemos o campeonato e não eles que o ganham, parece absurdo mas pra quem quiser perceber é assim mesmo.

Evoluiu sim senhor, mas não o suficiente, e se 4 anos não chegam, não me apetece esperar sabe-se lá mais quantos. Obrigado e RUA




Agora tambem digo se tivessemos cagado na LE agora ja eramos campeoes, como sempre o disse.

Muito bem, Aguia. Dos 'Jesuítas', que tenha visto, só tu e o Bailey deram a cara. É de louvar.

nunca fui fundamentalista, só defendi que deviamos esperar pelo final. Acreditei, ou quis acreditar como quiseres.

Voçês estavam certos e eu errado, não me custa nada admiti-lo  O0

Zetuga

Foda-se, bem nao esta certamente.. Que esta bem aqui?

HuRi

JJ parece o Wenger no Arsenal, muitos anos a provar que nada vale.

Paulo Fonseca JÁ!!!


Tartaranho

Hoje estou tão triste, não posso descrever, e eu que pensava que este ano era o nosso ano.
Jà não sei o que pensar???

The Eagle 10


Chairman

Incrivel... Mais uma vez este senhor conseguiu destruir tudo.. Uma época a Peseiro..

Aguia_Rea1

Citação de: Thunderboy em 12 de Maio de 2013, 10:52

Se formos campeões tem renovação garantida.

nao se despedem treinadores so por nao serem campeoes, nem se renovam so por o ser.


a renovação devia ter em conta muito mais que isso, e neste momento pra mim o maior contra á renovação não é a perda do campeonato, é a maneira como o perdeu. Numa palavra sem estofo. Releva-se á 1ª mas á segunda já é defeito.