Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zedoscalotes

Moutinho teve bola? Não...
Lucho teve bola? Sim, quando ia para a ala do André Almeida e ele ficava com 2x1 contra James e Lucho...
James criou perigo? Sim, numa jogada em fora de jogo...
Varela criou perigo? Não...
Jackson chutou à baliza? Não...
Porto teve mais tempo com a bola? Sim, mas fez alguma coisa com ela?
Fernando fez muita falta durinha e devia ter levado cartão mais cedo? Sim...
James devia ter levado cartões por ter simulado? Sim...
Helton esteve em grande? Quando teve de estar lá, não vacilou...
Danilo teve tão influente como costuma ser? Não, Ola John apesar de ser nulidade a atacar, fechou quase sempre bem...



Não sei onde é que o Jorge Jesus esteve mal neste jogo... Talvez tenha estado mal na entrada do Aimar, mas falar depois é fácil. Talvez o que ele tivesse querido fazer era ter mais qualidade na posse de bola, mas é complicado isso acontecer quando se mecaniza dar a bola para os extremos e eles que corram, como aconteceu no lance que precede o golo do Kelvin.

Infelizmente, aconteceu.

Partouze

Citação de: The Eagle Has Landed em 12 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2013, 12:46
«Há um ciclo de algumas pessoas e alguns jogadores que terminou» - António Salvador


Que sirva de exemplo para o Benfica, a próxima época tem de ser preparada de maneira muito diferente (e com pessoas diferentes).
Ora aí está um presidente sem medo de dizer que o que tem que ser dito. Com este no Benfica o JJ já era...

A diferença é que o Salvador no Braga é ambicioso...já aqui...

Já devia ter acontecido isso no ano passado, mas o medo do chiclas voar para os Porcos falou mais alto.

WTF!
O Chiclas ficou e os Porcos ganharam outra vez.
Como algum user já disse, em 4 anos ganhamos 1 (!!!!!!!) vez ao Porto.

O Klopp ganha mais vezes e recebe muito menos.

O 15º treinador mais bem pago do Mundo ganhou um título em 4 anos, e pergunto, se ele fosse estrangeiro? Teria ficado tanto tempo?

Papa pastilhas a ganhar todos os meses 340 mil euros(!!!) por mês.... e titulos ZERO!  vencer jogos decisivos? ZERO !


BENFIKA

Pois, agora os festejos na madeira já sao ridiculos. No final desse jogo vi aqui muita gente a criticar sériamente esses festejos e todos levaram a mesma resposta, "foi o jogo do titulo, até podemos perder no dragao" pois bem....viu-se.

No Benfica só se quer festa, a vontade de ganhar é tanto que quando se está perto começa tudo a festejar e depois é o que se vê.
Ano após ano, e não aprendem.

Roting

Não tem condições para continuar.
Os adeptos já não acreditam nele.

Promete que o campeonato é prioridade mas aposta tudo na LE numa fase crucial do campeonato.

GiiB_10

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:58
Os que lá estiveram antes nem á Champions iam...
Cada vez mais o Arsenal de Portugal.

E ainda o comparam ao Sir. É uma cópia rasca do Wenger.

bgardo

Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2013, 12:46
«Há um ciclo de algumas pessoas e alguns jogadores que terminou» - António Salvador


Que sirva de exemplo para o Benfica, a próxima época tem de ser preparada de maneira muito diferente (e com pessoas diferentes).
Ora aí está um presidente sem medo de dizer que o que tem que ser dito. Com este no Benfica o JJ já era...

ora ai esta um presidente que deu um tiro no pe. tivesse ele tido coragem de nao fazer o que o pdc lhe mandou fazer, despedir o leonardo jardim, e este ano teria ido a champions.

barts

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 12:45
sinceramente ontem fiquei com pena do homem no momento do golo , mesmo com as suas jorjuadas nas substituiçoes , acho que nem ele merecia tamanho castigo

Não fiquei com pena nenhuma, de quem tenho menos pena é dele...

Tenho pena de mim e dos restantes benfiquistas que sofreram impotentes com aquele resultado, do Jesus que podia fazer alguma coisa para o resultado ser outro e para variar só fez merda não tenha pena nenhuma.

Portanto sr. Jesus: "atão xau!" (e pode levar o sr. Kim Jong-Il do Benfica consigo)

henrique_1904

De que nos vale jogarmos muito bem e marcarmos muitos golos se pelo segundo ano consecutivo o campeão acaba por ser sempre uma equipa com um nível exibicional medíocre e um treinador dos mais fraquinhos que este país já viu ser campeão?

Eu ainda admitiria, a muito custo é certo, que ficássemos constantemente em 2º lugar se o campeão fosse uma equipa como deve de ser... Mas é que estes gajos são ridículos, fizeram 2/3 jogos bons numa época inteira...

Estou de rastos e não sei quando é que me volto a levantar. :disgust:

Michael Schumacher

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:58
Os que lá estiveram antes nem á Champions iam...
Cada vez mais o Arsenal de Portugal.

E ainda o comparam ao Sir. É uma cópia rasca do Wenger.

Tal e qual. Mas eles gostam.

jppm89

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:58
Os que lá estiveram antes nem á Champions iam...

Mas não perdiam com o Porto...

Mas os outros é levam à Sportinguização do clube... os que preferem ver o Benfica tentar conquistar os títulos do que os que preferem ganhar ao Porto mas chegar a outubro e já estarem fora do campeonato!

Mas siga, que isto é mais do mesmo ... é o tugão!

sbremoved_28408

Citação de: zedoscalotes em 12 de Maio de 2013, 12:58
Moutinho teve bola? Não...
Lucho teve bola? Sim, quando ia para a ala do André Almeida e ele ficava com 2x1 contra James e Lucho...
James criou perigo? Sim, numa jogada em fora de jogo...
Varela criou perigo? Não...
Jackson chutou à baliza? Não...
Porto teve mais tempo com a bola? Sim, mas fez alguma coisa com ela?
Fernando fez muita falta durinha e devia ter levado cartão mais cedo? Sim...
James devia ter levado cartões por ter simulado? Sim...
Helton esteve em grande? Quando teve de estar lá, não vacilou...
Danilo teve tão influente como costuma ser? Não, Ola John apesar de ser nulidade a atacar, fechou quase sempre bem...



Não sei onde é que o Jorge Jesus esteve mal neste jogo... Talvez tenha estado mal na entrada do Aimar, mas falar depois é fácil. Talvez o que ele tivesse querido fazer era ter mais qualidade na posse de bola, mas é complicado isso acontecer quando se mecaniza dar a bola para os extremos e eles que corram, como aconteceu no lance que precede o golo do Kelvin.

Infelizmente, aconteceu.
Eu já disse, o que aconteceu ontem foi surreal. Não há treinador que resista aquilo.

O campeonato foi perdido com o Estoril e aí a gestão da equipa antes e durante o jogo foi miserável

Lost_88

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:58
Os que lá estiveram antes nem á Champions iam...
tas a favor da continuidade do jj?

Luis Andrade

Percebam uma coisa, ninguem está acima do Sport Lisboa e BENFICA, nem o presidente,treinador e jogadores..

Jesus fez um trabalho razoavel, agora neste clube ou ganha ou ganha, não há tempo nem paciencia para mais, e é nisto que se vem os clubes ganhadores..

Neste momento assiste-se a uma sportinguização do Benfica, e isso deixa-me mais que estragado.

Quanto ao jogo de ontem, na minha cabeça o Benfica entra em todos os estádios para ganhar, ontem não se viu isso, o medo, panico de jogar com os porcos é algo que não me cabe na cabeça, que têm aqueles merdas mais que nós? Temos de começar a criar um clima de intimidação a volta das visitas dos porcos a Catedral.. Como diz o Parreira .. É APERTAR COM ELESSSSSS...

johncleese

Citação de: jppm89 em 12 de Maio de 2013, 12:59
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:58
Os que lá estiveram antes nem á Champions iam...

Mas não perdiam com o Porto...

Mas os outros é levam à Sportinguização do clube... os que preferem ver o Benfica tentar conquistar os títulos do que os que preferem ganhar ao Porto mas chegar a outubro e já estarem fora do campeonato!

Mas siga, que isto é mais do mesmo ... é o tugão!

Não perdiam no Porto??  :2funny: :2funny: :2funny:

*Crow*

Esteve mal quando não levou o André Gomes. Entrou o Roderick e fodeu tudo
Cardozo devia ter entrado mais cedo
O Ola John quando saiu devia ter entrado o Melgarejo para o seu lugar