Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

Citação de: zedoscalotes em 12 de Maio de 2013, 12:58
Moutinho teve bola? Não...
Lucho teve bola? Sim, quando ia para a ala do André Almeida e ele ficava com 2x1 contra James e Lucho...
James criou perigo? Sim, numa jogada em fora de jogo...
Varela criou perigo? Não...
Jackson chutou à baliza? Não...
Porto teve mais tempo com a bola? Sim, mas fez alguma coisa com ela?
Fernando fez muita falta durinha e devia ter levado cartão mais cedo? Sim...
James devia ter levado cartões por ter simulado? Sim...
Helton esteve em grande? Quando teve de estar lá, não vacilou...
Danilo teve tão influente como costuma ser? Não, Ola John apesar de ser nulidade a atacar, fechou quase sempre bem...



Não sei onde é que o Jorge Jesus esteve mal neste jogo... Talvez tenha estado mal na entrada do Aimar, mas falar depois é fácil. Talvez o que ele tivesse querido fazer era ter mais qualidade na posse de bola, mas é complicado isso acontecer quando se mecaniza dar a bola para os extremos e eles que corram, como aconteceu no lance que precede o golo do Kelvin.

Infelizmente, aconteceu.

ou seja tal e qual o Peseiro

joga sempre de crl, e tem sempre o azar de perder.

San Lucas

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: San Lucas em 12 de Maio de 2013, 12:46
Quem não vê mais que um palmo à frente dos olhos, hoje pede a cabeça do treinador  - porque o que temos agora é uma merda e o culpado de tudo e o próximo é que vai ser bom - sempre foi assim e sempre será.

A esses digo apenas o seguinte:

Bayern de Munique 2011/2012
Bayern de Munique 2012/2013
E eu digo o seguinte:
Por essa lógica não deveríamos ter limpo tudo já o ano passado? Ou no máximo esta época?

Esta lógica não pretende mostrar que a seguir a um ano em que não se ganha nada vem outro em que se ganha tudo. Não! Esta lógica pretende mostrar que o futebol vai para além da bola que entra ou não.

O golo que nos fode a cabeça hoje, foi sofrido 2 minutos para lá dos 90" e totalmente imerecido! Afinal, eles que tinham de ganhar, que oportunidades de golo tiveram?

Eu avalio o treinador e os jogadores pelo trabalho de toda a época! e não pela puta da bola que ontem, já para lá da hora, entrou e em 90% das vezes iria para fora do estádio.

volt

Citação de: bombgirl1 em 12 de Maio de 2013, 12:58
Citação de: SunRider em 12 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 12:53
Citação de: Le imperatore em 12 de Maio de 2013, 12:50
O momento mais ridículo da temporada. Devia ter ido a correr acabar com esta palhaçada, nem que fosse ao pontapé.



Até me dói a alma.
Epá, ridículo.

Estão a festejar o quê mesmo?  Já estava tudo ganho sem se jogar o que faltava..


Não sei que achar mais triste, se essa imagem, se os adeptos que foram para o marquês festejar a passagem a uma final, ou aqueles que foram para lá ontem cantar o hino.

Partouze

Pena do Jesus?

Pena tenho é dos mais desfavorecidos, dos sem abrigos, dos desempregados deste país, das crianças com cancro e dos idosos deste Portugal fora.

Abram os olhos!

johncleese

Citação de: Lost_88 em 12 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:58
Os que lá estiveram antes nem á Champions iam...
tas a favor da continuidade do jj?

A não ser que me apresentem um treinador de topo, obviamente. Que garantias dão Marco Silva, Paulo Fonseca, Rui Vitória e outros que tal de aguentar a pressão, chegar a esta altura com possibilidade de ganhar as 3 competições e conseguir efectivamente ganhá-las??

insatisfeito

No inicio da epoca o Valebem e outros disseram que bom bom eram treinadores como jesus e peseiro........




Esperei para ver.


:confused:

fmb

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 12:58
Os que lá estiveram antes nem á Champions iam...
Se com as equipas que tem, não fôsse à Champions, não seria só pé-frio. Seria um incompetente do pior que existe!!!
Não tem as mínimas condições para continuar mas já sei o que a casa gasta. Só espero conseguir afastar-me do tormento que é sofrer por este clube!!!

The Eagle 10

Citação de: zedoscalotes em 12 de Maio de 2013, 12:58
Moutinho teve bola? Não...
Lucho teve bola? Sim, quando ia para a ala do André Almeida e ele ficava com 2x1 contra James e Lucho...
James criou perigo? Sim, numa jogada em fora de jogo...
Varela criou perigo? Não...
Jackson chutou à baliza? Não...
Porto teve mais tempo com a bola? Sim, mas fez alguma coisa com ela?
Fernando fez muita falta durinha e devia ter levado cartão mais cedo? Sim...
James devia ter levado cartões por ter simulado? Sim...
Helton esteve em grande? Quando teve de estar lá, não vacilou...
Danilo teve tão influente como costuma ser? Não, Ola John apesar de ser nulidade a atacar, fechou quase sempre bem...



Não sei onde é que o Jorge Jesus esteve mal neste jogo... Talvez tenha estado mal na entrada do Aimar, mas falar depois é fácil. Talvez o que ele tivesse querido fazer era ter mais qualidade na posse de bola, mas é complicado isso acontecer quando se mecaniza dar a bola para os extremos e eles que corram, como aconteceu no lance que precede o golo do Kelvin.

Infelizmente, aconteceu.
O comentário da Spotinguização do Benfica.

AG

Um gajo que perde dois campeonatos da maneira que foi, no Benfica que eu conhecia era corrido na hora! Aliás, aconteceu isso com o Mortimore!

Este campeonato foi perdido com a equipa que entrou em campo contra o Estoril, a mesma do jogo contra o Fener... fodeu-se tudo aí.

AmorBenfiquista

Vou levar amarelo de certeza mas tenho que dizer que vocês são todos uns ursos do caralho!

Como é que ainda são capazes de aceitar o que o filho da puta do vitor pereira que não sabe um caralho de futebol diz ?

Vejamos: Jesus no Benfica em jogos em casa é sem dúvida um dos melhores treinadores de sempre a actuar no clube, nem me venham com merdas.

O porco cada vez que vem à Luz é dominado!
- 1º ano - Ganhámos 1-0 cá
- 2º ano - Aí sim não jogámos um caralho.
- 3º ano - Jogámos com tudo e eles tiveram uma sorte do caralho, para além do roubo descomunal.
- 4º ano - Tiveram 2 oportunidades marcaram 2 golos, de resto ficaram sempre atrás da linha do meio campo.

Agora vão dizer, ah mas no dragão somos sempre humilhados. Pessoal isso não é só culpa do Jesus. O porco tem o filho da puta do pinto da costa que temos de dar mão à palmatória intimida o seu plantel como não há ninguém. O nosso presidente que é uma autêntica merda não incute confiança aos jogadores, portanto é normal que eles vão jogar todos burrados ao dragão.

Não venham dizer que o Jesus nos jogos grandes não faz nada porque é mentira. Disso são as provas europeias que pelo qual não tem nada a provar.

Ps: A equipa do porco é sobrenatural, não jogaram um caralho este ano e estão a um passo de serem campeões. Para isso dou o exemplo do Varela que não joga nada, nadinha e contra nós faz jogos da vida dele. O0 Portanto imaginem a diferença entre motivação.

Michael Schumacher

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 13:02
A não ser que me apresentem um treinador de topo, obviamente. Que garantias dão Marco Silva, Paulo Fonseca, Rui Vitória e outros que tal de aguentar a pressão, chegar a esta altura com possibilidade de ganhar as 3 competições e conseguir efectivamente ganhá-las??

As mesmas que o Jorge?

Que riso, vocês falam do Jorge como se de um treinador de topo, recheado de títulos, se tratasse.

BENFIKA

Para mim o Jesus tem que sair. Sem dúvida que estamos melhor do que antes da sua chegada, mostrou-nos que é possivel ganhar, jogar bem, voltar a ser o grande Benfica. Mas também nos mostrou que dificilmente isso voltará com ele, tem demasiados erros que não quer corrigir e isso impede-o de ser melhor, de ter neste momento 3 campeonatos nacionais.

Agradeço-lhe todo o bom trabalho e as alegrias que nos deu mas acho que chegou a hora de deixar o Benfica. Resta saber se a direção tem cabeça para escolher alguem compentente para o seu lugar e para aproveitar o que de bom foi feito.

Dudek

Não percebo como continuam a usar a bandeira de ir à Champions, porque como senão fosse suficientemente ridículo para um clube como o Benfica isso ser argumento, estão a ignorar o investimento muito mais forte que o Benfica faz desde Quique (que seria campeão caso não fosse roubado no Porto, mesmo com todas as limitações que tem), o nível cada vez mais fraco da nossa Liga e o pequeno pormenor de o Benfica ter vindo a ter treinadores medíocres, o que abona pouco a favor do Jesus.

Partouze

Rumo á sportinguização, parte 2

Rumo ao Arsenal de Portugal.... cada vez mais revejo esta equipa como o Arsenal de Portugal. Tal e qual....

Royal_Flush

2011 e 2012 foi MUITO mais humilhante que este ano.

Mas este ano foi o que custou mais talvez.