Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nramos

Ainda haver argumentos para defender este incompetente é que me surpreende...

...mas se depois de perder o campeonato, os jogadores são recebidos com palmas, talvez não de devesse surpreender assim tanto.

_JonasThern_

Meu rico Eriksson. Este Jesus nunca treinou uma equipa grande nem é treinador para equipa grande. Borra-se todo em momentos de pressão.

Jotenko

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 13:27
Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2013, 13:26
O Benfica tem muito adepto infantil, egoísta e sem capacidade de pensar. É a minha opinião.
Votei contra vale e azevedo, contra Vieira, critiquei Camacho, Quique, etc...
Agora, tenho opiniões independentemente da carneirada, de um ou outro jogo menos conseguido.
Não esqueço a minha adolescência em que hà 5ª jornada não tinha hipóteses de ser campeão.
Hoje estou tristíssimo, mas não vou disparar contra tudo e contra todos, depois de uma época em que chegamos a Maio nas decisões das 3 provas mais importantes. É óbvio que a perda de todas acarreta decisões dolorosas, mas sobre isso falarei depois.
Não contem é comigo para criticar tudo e todos, e para correr tudo ao pontapé.
Independenemente do que acontecer, e acho que se perder tudo não pode continuar, agradeço o que Jesus fez pelo Benfica. Quem vai lá fora confirma o aumento brutal de notoriedade do Clubes nestes anos. E por aqui me fico, por hoje.

Vai ao Marquês de Pombal festejar e leva o Professor Pardal contigo.

Eu discordo do VALEBEM mas essa tua resposta é ridícula Indy.

Querem o quê?

Que além do desgosto do Benfica ainda mais uma fornada de users históricos bazem?

Para mim isso era uma tristeza qual igual.

FKS

Sim sim, o puto apanha bolas do focul é Benfiquista de coração.

É como acreditar que ainda existe hipoteses LOL

Que hipoteses? Isto ainda agora começou, ainda faltam 3 semanas a levar na pá..agora é Chelsea, depois a festa dos limpinhos, e vão mas é comer merd@ com a taça de portugal.


Céptico

Citação de: VALEBEM em 12 de Maio de 2013, 13:26
O Benfica tem muito adepto infantil, egoísta e sem capacidade de pensar. É a minha opinião.
Votei contra vale e azevedo, contra Vieira, critiquei Camacho, Quique, etc...
Agora, tenho opiniões independentemente da carneirada, de um ou outro jogo menos conseguido.
Não esqueço a minha adolescência em que hà 5ª jornada não tinha hipóteses de ser campeão.
Hoje estou tristíssimo, mas não vou disparar contra tudo e contra todos, depois de uma época em que chegamos a Maio nas decisões das 3 provas mais importantes. É óbvio que a perda de todas acarreta decisões dolorosas, mas sobre isso falarei depois.
Não contem é comigo para criticar tudo e todos, e para correr tudo ao pontapé.
Independenemente do que acontecer, e acho que se perder tudo não pode continuar, agradeço o que Jesus fez pelo Benfica. Quem vai lá fora confirma o aumento brutal de notoriedade do Clubes nestes anos. E por aqui me fico, por hoje.

Isso da notoriedade deve dar mais um titulo, no minimo...

Michael Schumacher

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 13:27
Meu rico Eriksson. Este Jesus nunca treinou uma equipa grande nem é treinador para equipa grande. Borra-se todo em momentos de pressão.

Curioso é muita gente só dar conta disso ao fim de 4 anos. 4!!!

GiiB_10

Citação de: Nramos em 12 de Maio de 2013, 13:27
Ainda haver argumentos para defender este incompetente é que me surpreende...

...mas se depois de perder o campeonato, os jogadores são recebidos com palmas, talvez não de devesse surpreender assim tanto.
Apesar de tudo, foi uma época fantástica...

Royal_Flush

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 13:26
O puto deve ser benfiquista, senão estava era a festejar, em vez de estar com cara de enterro.

Parece-me óbvio.

Pedro84

O quê, o puto não pode ser benfiquista, é?

Indy Jones

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 13:28
Eu discordo do VALEBEM mas essa tua resposta é ridícula Indy.

Querem o quê?

Que além do desgosto do Benfica ainda mais uma fornada de users históricos bazem?

Para mim isso era uma tristeza qual igual.

A tua resposta é que foi ridícula.

Mas desde quando é que me viste a dizer que quero que o Valebem desapareça do fórum?

J_PN

As piores semanas enquanto benfiquista. Empate com Estoril, derrota com porto, derrota com Chelsea, festa dos porcos. Perder a taça é a cereja no topo do bolo.

Jotenko

O puto está a sentir vergonha alheia.

Assim como eu vi que sentiram amigos meus portistas.

É que realmente é uma cena para lá de lamentável. É ridícula.

Devil1

O Benfica tão cedo não é campeão. Fomos em 2009/2010 porque eles estavam a dormir nessa época. Frente a um porto normal, isto só lá vai com 80 pontos no minimo. Que é o mesmo que dizer que temos de fazer uma época colossal. Têm tudo minado a nível interno... um treinador razoável chega e sobra para eles.

Schweisen Tiger

Citação de: SorcereR em 12 de Maio de 2013, 13:25
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 13:24
O chavalo até deve ser benfiquista, digo eu...

E está com um fato de treino dor Porto? Eu não vestiria isso.

Nada a ver. Os apanha-bolas são jogadores das camadas jovens. Conheço um miudo que fez formação no Porto até aos juniores, benfiquista de gema, daqueles de ir ao estádio (só não vai faz a ultima epoca de juniores para o Seixal, porque apareceu uma proposta boa de um clube estrangeiro), que ia sempre para apanha-bolas. E era daqueles que vibrava com as derrotas do Porto.

SorcereR

A verdade é que mesmo ganhando a LE o Porto dirá: Nem campeões conseguiram ser e nós fomos invictos. Não nos conseguiram ganhar não passam de ******************************************************************.

Apesar de ser uma Grande conquista, se ela se concretizar, vai ser "abafada" por termos perdido o campeonato.