Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Já agora, o puto está a sentir vergonha alheia de todos os benfiquistas, não apenas do Jesus. Suponho eu.

*Crow*

Epah calem-se lá com o puto fds. Que interessa isso?
Ah se calhar é mais um "até os apanha bolas deles sao do Benfica. não ganhamos mas somos os maiores crl. BEEEENFIICA BEEEEENFICA BEEEENFICA"

Jotenko

Epá ó Pedrinho84 como queiras pá, isso é relevante e não vamos agora andar aqui a argumentar isto.

FKS

É o menino da Lágrima.

O verdadeiro Benfiquista.

Farto-te"!!!

SigaPaVinho

Quero ver se jogadores e treinador do paços também se vão sentir revoltados com festejos dos porcos a dar a vitória como garantida, o que me mete mais nojo e ver por exemplo a puta de exibição que estoril fez contra nós e nacional contra porco abriu completamente as pernas o machado até poupou 2 defesas que tavam em risco.

mcfmp

Perdeu o jogo com a merda daquela substituição aos 66 m . O que me custa mais é que até lá, dava a ideia que tavamos com o jogo controlado! Espero que o Paços nos dê o que fomos incapazes de fazer por nós mesmos.

tmcc

Epá, deixem-se de cenas. Acredito que vamos ganhar o campeonato, o porto nao consegue ganhar em paços e nós não vamos dar hipotese em casa!

Pedro84

Têm razão, isso não interessa para nada. Mas vocês é que começaram.

Royal_Flush

Citação de: *Crow* em 12 de Maio de 2013, 13:38
Epah calem-se lá com o puto fds. Que interessa isso?


Há que destrair o espírito. Se falarmos só do Jorge ainda nos matamos todos.

T1n0_SLB

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 13:34
Não fosse o seu peseirismo a época passada e esta podiam-se resumir assim:

2011/12

-Taça da Liga
-Campeão Nacional

2012/13

-Campeão Nacional
-Taça de Portugal
-Final Liga Europa

Enfim. Só de pensar dá-me vomitos.

Acrescenta Taça de Portugal 2010/2011.

Pedro84

Despeçam o Jesus, o Vieira. Contratem o Messi, o Ronaldo. E vamos perder à mesma. É isto que eu sinto. Não há maior dor, sentir que não há saída para isto.

Royal_Flush

O Jorge Peseiro teve algum azar também. Muitas desfeitas dos jogadores.

Divide as culpas com os jogadores 45/45. 10% para o factor Tugão.

adryy


FKS


pec

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 13:19
Até o puto apanha bolas está tipo "que merda é esta? que loser",

--- pic ---[/img]

O puto apanha bolas, que deve ter um pingo de sensibilidade, está a sentir pena e vergonha alheia.

Lamentável.

É o que me parece também, constrangimento.