Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zetuga

Na minha opiniao, o JJ fez um bom trabalho este ano. Nao posso deixar de olhar para agosto e ver o que sentia ao ver a equipa perder dois dos seus esteios.

E' um perdedor, comeca-se a confirmar. Mas, por muito que me custe dizer isto, nao e' um perdedor num clube vencedor. O que lhe falta a ele falta a toda a nossa estrutura. Num cube vencedor JJ nao perdia como perde connosco.

_JonasThern_

Quando a suposta melhor equipa do Benfica nos últimos anos perde o Campeonato para uma das piores equipas do Porto... Meus amigos... Está tudo dito.

Rawkzter

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 14:20
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:19
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 14:15
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:15
O Benfica está a desaproveitar grandes plantéis, anos de elevados investimentos com este borrado a treinador. Um dia a torneira seca e depois acabou-se.

E será aí que vamos ganhar

Não, não vai ser aí porque não se fazem ovos sem omeletes. E aí há quem venha dizer, "ah, afinal o Jesus era bom porque ao menos ainda lutávamos".

Esquecem-se é que teve os maiores investimentos da história do Benfica.

É como um bom e um mau cozinheiro. O Jesus é claramente um péssimo cozinheiro, pois com ovos da melhor qualidade não consegue fazer uma omeletezita de jeito.

Convem já agora dizer que em todos estes anos o porto teve maiores orçamentos que o Benfica.

Só não és, nesta altura BICAMPEÃO, por pura incompetência.

E os orçamentos não se traduzem em qualidade. Podem gastar milhões em lixo.

Rawkzter

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 14:23
Na minha opiniao, o JJ fez um bom trabalho este ano. Nao posso deixar de olhar para agosto e ver o que sentia ao ver a equipa perder dois dos seus esteios.

E' um perdedor, comeca-se a confirmar. Mas, por muito que me custe dizer isto, nao e' um perdedor num clube vencedor. O que lhe falta a ele falta a toda a nossa estrutura. Num cube vencedor JJ nao perdia como perde connosco.

Fez um bom trabalho? Muito me contam.

Bethinho

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 14:21
O Porto não conseguia fazer nada, e depois da lesão do Fernando ainda foi pior para o Porto.

Mas mesmo assim a falta  de inteligência gritante do Jesus veio à baila.

Ao menos o Fernando não poderá jogar com o Paços de Ferreira... A ver vamos se o Paços ainda nos ajuda.

pfffff......cheira-me que 3 ou 4 jogadores do 11 habitual do paços não vão jogar....com a desculpa que os menos utilizados vão ter a sua chance de jogar para ajudar á festa.

_JonasThern_

Bom trabalho? EXCELENTE TRABALHO fez o Vítor Pereira e mesmo assim eles sabem que é um cepo e vão correr com ele!

michel77


maczmina

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 14:22
Acabou o seu ciclo no Benfica.

Simplesmente não deva sair sozinho.Por mim ficava só o Sheu no Departamento de Futebol...

com toda a razão que tenhas, provavelmente o que vai acontecer é que vai ser mais 1 ano com ele a comandar a equipa  :disgust:

RN

Ainda é treinador do Benfica? Tenho um nojo a este gajo.

Blitz


Mjölnir

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 14:20
Relembro que o Cardozo não dura para sempre. Nem quando temos um dos maiores goleadores da nossa história nós ganhámos, imagino quando se for embora.
Mal do Benfica se assim fosse. Tivemos ao longo da nossa história verdadeiros monstros (algo que Cardozo está longe de ser) e não foi por isso que deixámos de ser Benfica.

Roting

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 14:23
Quando a suposta melhor equipa do Benfica nos últimos anos perde o Campeonato para uma das piores equipas do Porto... Meus amigos... Está tudo dito.

Piores equipas do porto?  :estrelas:
Eles têm mais de 20M em dois laterais nos temos dois remendos.

mojo_j0jo

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 14:23
Na minha opiniao, o JJ fez um bom trabalho este ano. Nao posso deixar de olhar para agosto e ver o que sentia ao ver a equipa perder dois dos seus esteios.

E' um perdedor, comeca-se a confirmar. Mas, por muito que me custe dizer isto, nao e' um perdedor num clube vencedor. O que lhe falta a ele falta a toda a nossa estrutura. Num cube vencedor JJ nao perdia como perde connosco.

então q vá lá para o curral ganhar, q lá qualquer abécula o faz, esta muito bem para ir para lá...... não quero saber... q vá para lá q diga q vai por os gajos a jogar 20 mil vezes mais do q jogam agora, o q quiser, q saia é do nosso clube, é um perdedor nato, tem q ir embora!!!

LR1904

Nós podíamos ganhar tudo, mas o porto ganha.

E ainda consegue dizer ele que não tira o brilho? Típico de perdedor. Longe.

SunRider

Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 14:22
Acabou o seu ciclo no Benfica.

Simplesmente não deva sair sozinho.Por mim ficava só o Sheu no Departamento de Futebol...
O Shéu a esta hora deve estar desolado :S