Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Thrain

Depois de bater-mos ontem no fundo quero que o JJ renove.

Acho que temos futuro com ele.

JPSilva

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:55
A vida é feita destas coisas... há que ter tomates e assumir os erros.

Neste momento, Jesus não tem condições para continuar no Benfica.

É preciso mais. Melhor. É preciso alguém que nos momentos chave não falhe.

É impossível garantires que não se sofra um golo nos descontos de um jogo.

pec

Citação de: JustMe em 12 de Maio de 2013, 16:55
O Benfica faz-me lembrar a Espanha antes de ter dado o salto competitivo que deu. Não são situações comparáveis, evidentemente, mas é apenas um apontamento.

E para dar esse salto competitivo mudaram completamente o estilo de jogo, passaram da Furia Roja para o Tiki Taka.

Mas dantes eram uma selecção que desiludia sempre nas grandes competições, pior que a Inglaterra.


Fly 13

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 16:44
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 16:43
Ah...e se querem dor.
Eu não vi a bola a entrar. Vi-a a sair do pé do Kelvin e parecia-me que ia para fora. De repente vejo os macacos todos a saltar.
Parecia que o estádio vinha abaixo.

Demorei uns bons 15 segundos para perceber que tudo tinha ido pó caralho.

Isso so de ler faz doer.

E de repente tenho a minha namorada lavada em lágrimas ao lado...e nem sequer choro, porque a dor é tanta que não consigo.
Eu no café,mais de meia hora depois do jogo acabar ainda com as mãos na cabeça com ela a pedir para me erguer. Só a levei a casa e meti-me imediatamente na cama com tal dor que nem sei descrever.

Não merecemos esta merda,não merecemos mesmo.

Semper Fidelis

Citação de: fmb em 12 de Maio de 2013, 16:46
Estou com uma vontade do crl de ver tudo recomeçar... sei que disse a família e conhecidos que ia tentar abandonar o barco(Benfica) e deixar de sofrer tanto pelo Benfica, mas esse pensamento nem uma tarde durou. Estou aqui, cheio de vontade de gritar pelo Benfica e de vencer as 2 competições que restam.
Vamos lá crl, nada de desanimar porque ainda há muito para ganhar!!!

ps: Balanços sobre o Jesus e sobre a época fazem-se daqui a 2 semanas. Também acho que não tem condições para continuar mas é ele que nos vai comandar até ao fim da época, logo, vamos mas é apoiar!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

"Estou com uma vontade do crl de ver tudo recomeçar..."
meu Deus...como ha gente masoquista...doentio!
se ha coisa que eu nao tenho vontade nenhuma é de ver isto recomeçar...eu conto-te o fim do filme:
começas com o Benfica campeão das pré-épocas, das transferencias fantasticas, das renovaçoes com jogadores de cabelo encaracolado que vao jogar meia duzia de jogos, o colosso, o rolo compressor, tás empolgado, vais ao estádio e compras bilhetes para a época toda, o Benfica até vai indo na luta pelo titulo, depois entras em modo lunático e até dás dinheiro aos clubes adversários indo à porcaria dos estádios deles, a época já vai alta e o Benfica na luta por tudo, começam os reservados, o "ninguem pára o Benfica" e aparece um tal de Jesus, um Proença, um Xistra, um Roderick ou um Martins e perdes o principal e tens o teu treinador de joelhos a dizer ai meu deus como é possível a minha burrice ter finalmente dado maus resultados???
e no fim, tu ficaste sem o dinheiro e sem as alegrias!
o Mestre e seus pupilos que tudo estragaram vao continuar com a sua conta bancaria a aumentar...há quem cante dizendo que somos loucos da cabeça...

Indy Jones

Eu acho curioso é que o Jorge Jesus de repente começou a ganhar complexos com o Porto desde aquele convite do Pinto da Costa para o Jesus assistir com ele na tribuna a Final da Taça de Portugal.

Johnny1904

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 16:54
Em 2007/2008 o sporting esteve muito mais forte que nos anos seguintes.

Com um sporting igual ao de uns anos atrás, e com o actual nível do campeonato, o Jesus nem em 2º lugar ficava.



O Sporting nunca fez 74 pontos com Paulo Bento.Alias nunca fez desde que o campeonato tem 30 jornadas.

Eu também referi o nível do campeonato. Na altura a diferença entre sporting e as equipas mais pequenas não era tanta como é agora entre Benfica e as outras.

Roting

Estou morto, fodasse.
Levanto-me e deito-me na cama outra vez.

Far(away)

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 16:55
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:53
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 16:52
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 16:51
O que disse o PAslb sobre o jogo de ontem?

Como todos nós levou uma grande facada.

certamente não merecia aquilo  O0

Ninguém merecia. Ninguém.

Não merecemos isto.

digo isso pela defesa que ele fazia aqui quase sozinho durante meses do JJ

Estou curioso se defende a sua permanência ainda ou não.

MaiorQuePortugal

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 16:56
Acho que só abrem os olhos se a derradeira humilhação acontecer: O porto não ganhar ao Paços e nós não ganharmos ao Moreirense.

Acho que quanto a isso podemos ficar "descansados".

Pilar

Citação de: jase25 em 12 de Maio de 2013, 16:52
Eu malho no homem por causa das Estorilices.

Ontem, no way. Tinha uma estratégia que resultou 90 minutos. Depois veio o ranço andrade.

E nem é uma estratégia que eu idealize para o Benfica... mas a verdade é que ia resultando. ONTEM, foi azar.

Nem venham com a conversa dos outros anos e tal, porque eu já malhei muito no homem também.
Estás como eu. Penso que foi inteligente na estratégia. E é isso (pensar e ter visto o jogo dessa forma) que me faz olhar para o jogo e para o JJ - hoje - de forma ligeiramente diferente do que o olhava nas épocas anteriores.

Rawkzter

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:56
Depois de bater-mos ontem no fundo quero que o JJ renove.

Acho que temos futuro com ele.

Eu juro que não entendo as razões para se querer isso.

AnarquiaVermelha

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 16:56
Depois de bater-mos ontem no fundo quero que o JJ renove.

Acho que temos futuro com ele.
Deves gostar de sadomasoquismo sem ofensa .

P∑T∑7

Shoky, daqui a uns bons aninhos que importa saber se perdemos o campeonato a 3 minutos do fim?

Perdemos o campeonato. Ponto.

E repara que eu não estou só a criticar o Jesus por ontem. Já o critiquei pelo que fez na 2ª feira!

Também teve uma jogada de génio contra o Estoril: no meio da desorientação total, tira-me o Melga, mete o Gaitán (que estava a jogar mal e porcamente) a defesa esquerdo e mete o Rodrigo na esquerda do ataque.

É tudo feito com sofreguidão nos momentos decisivos. É tudo à toa, tudo nervosinho, tudo sem nexo e sem um pingo de sensatez...

É por se meter mais avançados que se ganham jogos? É por se meter mais um médio defensivo que se segura um empate?

Jesus é isto!

Estas duas últimas jornadas são uma chapada violenta na cara do treinador! A desorientação tem um nome: Jorge Jesus.

E ainda estou para encontrar nestes anos todos de Jesus no clube uma equipa que faça frente ao porco a 100%. Não uma equipa que tenha 35% de posse de bola, a fazer inveja a um qualquer Gil Vicente. Tiveste dois jogos com um Benfica à Benfica: Benfica 1-0 porco, no campeonato 2009/2010 e Benfica 3-0 porco, na final da Taça da Liga dessa mesma época. Quantos jogos tem JJ contra o porco?...

Isto é demais para mim.

Michael Schumacher

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 16:56
Acho que só abrem os olhos se a derradeira humilhação acontecer: O porto não ganhar ao Paços e nós não ganharmos ao Moreirense.

E a Taça para os Vitós.