Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jppm89

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 19:32
mas estamos fartos de ganhar competições europeia desde há 50 anos para cá e eu nem me apercebi, só pode.

Não .. a questão é que tem que se falar mal do Jorge Jesus. E como tal, fala-se mal e pronto, não interessa o que se diz, nem como se diz, nem o que se discute. Diz-se mal e acabou.

As pessoas perderam a noção do ridículo ... é o que eu acho!

GiiB_10

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 19:31
Ficar por ganhar uma Liga Europa? Por favor.

Coitado do Di Matteo, que anda no desemprego. Ganhasse a LC pelo Benfica, e tinha direito a 10 anos de contrato, mesmo que não ganhasse mais nada.
claramente comparáveis os orçamentos e matéria-prima de Chelsea e Benfica...
Que tem os orçamentos a ver com o assunto?

vandamalelos

Citação de: AnotherDoom em 12 de Maio de 2013, 19:30
O Manchester United foi buscar um gajo qualquer, sem provas dadas, um gajo qualquer que não é melhor, nem o mestre, nem um génio... porquê?

Porque tem uma estrutura forte, altamente profissinal que não depende de um treinador para ter sucesso.


Dizer que não há melhor treinador para o Benfica que o JJ, é passar um atestado de incompetência ao clube e a sua estrutura.

Pois se o melhor treinador não consegue melhor que 1 campeonato em 4, é porque a estrutura e a organização do Benfica são incompetentes.

Quem não conhece o David Moyes e o trabalho dele no Everton não segue ou não percebe muito de bola....

francisco

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 19:32
mas estamos fartos de ganhar competições europeia desde há 50 anos para cá e eu nem me apercebi, só pode.

O que é mais importante para ti? Campeonato ou LE ?
se tivesse de escolher obrigatoriamente? LE

Chelas

Citação de: tmcc em 12 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: tmcc em 12 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 19:28
Nem sei como é que há gente que acredita no campeonato....
Se estás a fazer essa pergunta é pq nao conheces o trajeto do paços este ano. Só perdeu em casa com o Benfica, num jogo mt complicado...

Pah mas o Paços não precisa mais da vitoria, o Porto nao falha nestes momentos, queres sofrer ainda mais isso é contigo
Pelo facto de o paços já nao ter pressao é q acredito mais, tem menos medo de errar

Ok amigo são opinioes, eu gosto de ser realista

Americano69

Vencer a Liga Europa é algo que o Atlético de Madrid e Quique Flores conseguiram.

Ir à final da mesma prova é algo que o Braga conseguiu.

Não dourem mais a pílula.

johncleese

Claro que podemos dizer que o Paços já não perde em casa na Liga desde Setembro, que provavelmente irá receber um incentivo financeiro e que certamente os jogadores quererão mostrar que são profissionais e não farão favores ao FCP, mas isto está praticamente entregue...

Far(away)

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 19:35
Vencer a Liga Europa é algo que o Atlético de Madrid e Quique Flores conseguiram.

Ir à final da mesma prova é algo que o Braga conseguiu.

Não dourem mais a pílula.

No entanto é para vencer, seja de que maneira for.

Não admito mais desculpas para fracassos.

RAFL

acho que ja chega, nao ha titulos nao ha lugar para um treinador com estes ordenados.

muito obrigado por tudo, ate à proxima

LR1904

Sempre tive com o pé atrás em relação ao JJ desde o início da época... mas voltando algumas semanas atrás tinha de admitir, o homem estava a fazer um excelente trabalho na luta pelo triplete. Notava-se cansaço e alguma perda natural de qualidade, mas ia concordando com as suas escolhas e a estrelinha acompanhava-nos em alguns jogos. Contudo, no meu entender, só com a dobradinha ou com o campeonato e a LE é que poderia renovar. Depois do jogo de ontem (e excluindo qualquer milagre na ultima jornada) tem de deixar já no fim da época o nosso clube.

Chelas

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 19:32
mas estamos fartos de ganhar competições europeia desde há 50 anos para cá e eu nem me apercebi, só pode.

O que é mais importante para ti? Campeonato ou LE ?
se tivesse de escolher obrigatoriamente? LE

É aí que as nossas opinioes chocam :)

JPG

mas presenças em eliminatórias valem de alguma coisa para o comum adepto??? Isso não passam de curiosidades estatísticas. Mentalizem-se que importa é ganhar!

Infelizmente não é esta a mensagem que vem de cima, temos um presidente tão looser que nem sabe fazer promessas: promete presenças nas finais em vez de prometer vitórias.

Chegámos à final, cumpriu a promessa e agora podemos perder, é isso?

francisco

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 19:32
mas estamos fartos de ganhar competições europeia desde há 50 anos para cá e eu nem me apercebi, só pode.

O que é mais importante para ti? Campeonato ou LE ?
se tivesse de escolher obrigatoriamente? LE

É aí que as nossas opinioes chocam :)
pronto, são opiniões, lá está. ambas válidas

Far(away)

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:36
Claro que podemos dizer que o Paços já não perde em casa na Liga desde Setembro, que provavelmente irá receber um incentivo financeiro e que certamente os jogadores quererão mostrar que são profissionais e não farão favores ao FCP, mas isto está praticamente entregue...

Practicamente?

Está mais do que entregue.

Perdemos o campeonato com o Estoril em casa.

jppm89

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:36
Claro que podemos dizer que o Paços já não perde em casa na Liga desde Setembro, que provavelmente irá receber um incentivo financeiro e que certamente os jogadores quererão mostrar que são profissionais e não farão favores ao FCP, mas isto está praticamente entregue...

Acredito mais num incentivo financeiro ao contrário, para perderem ... um penaltie chega, e uns quantos passes falhados a meio campo ... dinheiro no bolso, ninguém diz que não!