Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bgardo

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 20:11
É uma injustiça do caralho o Benfica não ganhar este campeonato, e temo que não voltemos a ganhar tão cedo...

nao digas isso que para o ano temos ainda mais obrigaçao de ganhar. o porto vai estar mais fraco, vao reduzir o orçamento...

wilson93

O Porto assim vai conseguir o 27º não é? Nós temos 32...  :-X

Thrain

Ganhar a liga europa será sempre épico e um feito para sempre recordado não me lixem.

Meddler

Shoky, o que quis dizer é que, apesar de ficar contente, o meu estado de espírito não me vai deixar festejar essa conquista.

Se por acaso o Paços consegue o milagre, então aí festejo o campeonato e a Liga Europa tudo de uma vez. Até sabe melhor.

Americano69

John, o que farias com JJ?

- Renovar independentemente dos resultados dos 3 jogos?
- Mandar embora independentemente dos resultados dos 3 jogos?
- Decidir conforme o que acontecer nestes 3 jogos?

Shoky

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 20:15
Shoky, o que quis dizer é que, apesar de ficar contente, o meu estado de espírito não me vai deixar festejar essa conquista.

Se por acaso o Paços consegue o milagre, então aí festejo o campeonato e a Liga Europa tudo de uma vez. Até sabe melhor.

Pois...eu digo-te que se ganharmos a Taça em forma de cona...eu mal acabe o jogo vou fazer a maior festa da minha vida.

Roting

Americano69

Eu acho que o ato mais sádico ainda pode estar guardado para o fim: o Porto não ganhar e nós termos outra "estorilada"

Redady

Meus amigos, eu aprendi a ver perder entre os 20 e os 30anos 3 finais europeias, e vi perdermos um campeonato quando era mais novo, empatados pontualmente com os andrades.

Perder custa, não lutar deslustra.
A Taça da Liga Europa é para vencer e vivermos uma enorme alegria. Espero que os jogadores lutem como bravos, que não baixem os braços, porque vencer seja o que for, é sermos vistos e reconhecidos.

J_PN

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 20:14
O Porto assim vai conseguir o 27º não é? Nós temos 32...  :-X

Aposto em 8 anos, para ultrapassarem.

Aguia_Rea1

eu queria mesmo era ser campeao e ir ao Jamor, era o minimo que pedia

claro que menos que isto pra mim é tristeza, independentemente do resto :cry2:

Thrain

O Pinto faz mais um mandato e sai. É esperar que aquilo entre em guerra civil.

Redady

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 20:16
Eu acho que o ato mais sádico ainda pode estar guardado para o fim: o Porto não ganhar e nós termos outra "estorilada"
Esse é que é o meu maior receio. Por isso era fundamental vencermos o Chelsea, e virmos com "alma renovada". Mas não duvides que o Inácio só não joga com 2 guarda-redes porque não pode.