Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gustavoF

Citação de: sniperrkr em 12 de Maio de 2013, 21:06
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:05
A falta de respeito que por aqui existe é surreal.

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Tenham vergonha na puta da cara.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:  :slb2:

Vai ao estádio que eu digo-te na cara palavra por palavra o que digo no forum.

Benfica nao está acima de ninguem. Respeitem é a instituicao , se o fizessem nao sofriamos estas humilhacoes constantes.

Covenant

Continuo a dizer que se não fosse aquela chouriçada ontem estava tudo aqui a fazer vénias ao JJ.

Ontem um pouco de mim morreu. Foi pior que os 5-0. Foi até pior que os 1-3. Não foi uma humilhação. Foi estarmos a uns 2 ou 3 minutos do título e sentir o mundo a cair-me em cima com um golo de um cepo. Foi saber que aquilo nunca deveria ter acontecido, que foi a maior injustiça que já vi no futebol.

Eles estavam derrotados. O mito ia cair, o ambiente não tinha sido nada do outro mundo, eles estavam de rastos, já pouco acreditavam. Só tinham tido um lance na 2ª parte e em fora de jogo, de resto até fomos nós que estivemos mais perto da baliza deles. Fizemos um jogo extremamente inteligente. Todos deram tudo, uns estando melhores que outros. Mas não tenho nada a apontar (nem ao Maxi, Artur ou Ola John).

Parte de mim morreu ontem. Chorei e não tenho vergonha de o dizer. Mas hoje já consegui vibrar com o título do Voleibol. Incrível como amo este clube.

Amo-te Benfica. Hoje e sempre.

GGG

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:05
O Benfica perde o campeonato porque empata em casa com o Estoril Praia. Não me venham falar em cansaços.

Penso que o user acaba de dizer tudo!

Riquelme_10

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Coitados dos meninos, que não são pagos a peso de ouro nem nada e perdem mais um campeonato de forma infantil...

Ghost.Of.Red

Acho que sim pah.

No Porto qdo perdem 1 titulo contra o Benfica esperam por eles a insultá-los.

Nós batemos palmas.

Não tarda aparecem tarjas no estádio tipo: Fica Quique.

É isto...

Shoky

O Trap em 2004/05 fez muito pior que o Jesus ontem...mas teve a felicidade de empatar...por exemplo.
O Quique em 2008/09 fez muito pior...e ia ganhando se não fosse roubado.

A diferença? Kelvin.

O Benfica fez o que tinha a fazer para neutralizar o Porto e conseguiu-o.
Infelizmente tivemos um azar épico.

Piksi

Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 21:06
Benfiquistas são os 20 amigos do vilarinho!!!!  :metal:
Devem ser os 50 que o foram lá esperar ontem, a cantar o hino para uma equipa que levou um banho de futebol em casa do Estoril! Ganhem vergonha na cara e dignifiquem a camisola ao menos contra os ingleses.

merlim

Citação de: ChEsTeR em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:48
Escrito por um dos filhos do JJ no facebook:

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"

vê-se mesmo que é lagarto

AQUILO. Foda-se o filho jj trata o BENFICA por AQUILO. PQP.

fyure

Citação de: JackWhite em 12 de Maio de 2013, 21:01Se tivéssemos sido arrumados pelo Bayer nos 16 avos da Euroliga, eramos campeões facilmente. Vivemos no risco, morremos na praia.
O insucesso na Liga Europa faria os porcos perderem pontos ? Que raio de pensamento. O empate contra o Estoril foi burrice deste treinador fraco, mais uma vez, que não soube aguentar a pressão dos momentos decisivos. A Liga Europa no meio disto tudo acaba por ser um bónus. Quem me dera que a ganhasse, mas com um tipo destes a treinador não coloco as mãos no fogo.

Bleach

já se levantou ? ainda continua com desculpas para a possivel derrota de 4a feira ?

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:01
Não compreendo como é que podem dizer que levámos um golo quando nada fazia prever isso. Mas está tudo com Alzheimer? Mas fui só eu a lembrar-me do Bruno Moraes o jogo todo? Porra, parece que está tudo tolinho. Mas alguma vez o Benfica pode dar um resultado lá em cima como garantido?
nesse jogo com o Santos, fomos 10x melhores que ontem

Então não...a começar logo nos 2 secos que estavamos a comer aos 20 minutos...

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:58
Quem diz que merecemos aquilo...devia era estar caladinho...foda-se...
Contra uns labregos corruptos nojentos...que lhes caiu do céu uma chance de voltarem ao campeonato...não fizeram nada por isso...marcam em auto-golo, passam a segunda parte sem ter um lance de perigo e cai-lhes a felicidade do céu no último.

Merecíamos o caralho....tenham tino nas merdas que escrevem se faz favor.

E nós, caralho?! Fizemos o quê??

Isto NÃO É o Amora!!!

Ainda não sei que jogo vocês viram...honestamente.

nesse jogo começámos horrivelmente mal mas depois da lesão do anderson,dominámos o jogo todo, empatámos e távamos muito mais perto do 3º do que eles...mas cai sempre para o mesmo lado...

_Benfiquista_

É, os que ficaram a chorar em casa e fodidos com isto tudo e nem dormir conseguiram, são menos que os outros que lá estiveram, só porque estão chateados.

Francescoli

Gostaria de ler o que foi escrito quando a Académica jogou da maneira que jogou na Luz. E vou gostar de ver o que vai ser escrito depois do jogo com o Moreirense.

Haja noção.

Agora... Entrou em acção o benficómetro...

Fui

G10

quem não merecia este dessabores eram os sócios/adeptos (que tudo fizeram para levantar a morar) e os jogadores.. dói-me a alma ver Cardozo, Salvio, Enzo no chão

Shoky

O que me mete mais impressão é vocês falarem de medo...
Ontem ninguém no Benfica teve medo.
Foi uma equipa adulta, sem cueca borrada.

Mas pronto...o resultado foi ontem e está tudo de cabeça quente.