Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Riquelme_10

Citação de: Bleach em 12 de Maio de 2013, 21:22
jogamos nos melhor no dragão ou o porto na luz ? nos 2 jogos quem foi superior ? ...

O porto...

Shoky

Quem os viu a sair às centenas a 12 minutos do fim...percebe bem que só por milagre o Porto ganhava.
Ganhou. Está feito.

Mas não mereceu. Nós não merecemos o que aconteceu. E Jesus não é réu por ontem.

pguerreiro

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 21:19
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:14
O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?

A sério... não me venhas pedir para ter esperança neste campeonato.

Acabou!
Eu sei que para o Benfica, o campeonato acabou, mas porque é que acabou?
Eu respondo-te, porque o Paços vai abrir as pernas ao porto! Mas ao Benfica ninguém abriu as pernas!
O Benfica levou um banho de bola na Luz com 60 000.
Quando foi isso?
Não viste o jogo da segunda feira?
Vi o JJ levar um banho táctico, mas também vi falharmos muitos golos. Não lhe chamaria banho de bola.

PAslb

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:21
O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?

Acabou!
Eu respondo-te, porque o Paços vai abrir as pernas ao porto! Mas ao Benfica ninguém abriu as pernas!
Nós levamos um banho de bola e o Estoril levou um banho de golos falhados pelo Benfica.
Pois tá bem, quando aos 80 minutos precisas de marcar golo e está a malta do Estoril a fazer meinhos a entrada da tua área, deve ser porque o Benfica jogou muito.
Amigo, quantos jogadores de ataque tinhamos naquele momento?
Quantos defesas tinhamos?

Para falar é preciso perceber um bocado de futebol!

ChEsTeR

quem joga para não perder sujeita-se a perder, o estranho foi ter acabado por perder quando devia tar a jogar para não perder e lembrou-se de ir tentar ganhar

André Sousa

E eu não desacredito no Paços. Quer dizer, em parte, sei que não será visível o mesmo empenho tendo o playoff da UCL já garantido, mas a questão é diferente. Desacredito é no Porto. Em ver o Porto falhar, na última jornada, que é aquilo que eles precisam para ser campeões.

Não vai acontecer.

Shoky

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 21:16
Não percebi essa parte, incompetência de quem?

Dele. Foi competente dento da incompetência. Competente na forma como o Benfica defendeu, incompetente na estratégia que adoptou para o jogo, que, infelizmente, vem sendo igual para todos os jogos com o Porto. É dar-lhes bola, recolher para o nosso meio campo, e defender.

Pode resultar, mas se dás bola a uma equipa com a qualidade individual do Porto e quase que abdicas do jogo, é provável que aconteçam estas coisas.

E este Porto não é mau, não senhor, ao contrário daquilo que têm feito parecer. O Vítor Pereira é um grande filho da puta, mas também não é o pedreiro que querem que seja.
Concordo contigo que eles tiveram o mérito de acreditar e nós metemo-nos a jeito, mesmo no fim.

O mérito de acreditar...que é isso?
Eu não vi nada disso...nada.

Vi um remate de desespero numa fase onde já ninguém acreditava do lado deles.

Francescoli

A culpa vai ser do Paços.

Surreal esta merda....

JPG

há aqui muito ressentimento relativamente ao Jesus, que em parte também partilho, mas não se esqueçam que não é nem de longe o principal culpado disto.

rocky

vamos ser campeoes para a semana e a seguir o mestre vai prà RUA com um chuto no cu

Far(away)

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:23
Quem os viu a sair às centenas a 12 minutos do fim...percebe bem que só por milagre o Porto ganhava.
Ganhou. Está feito.

Mas não mereceu. Nós não merecemos o que aconteceu. E Jesus não é réu por ontem.

A última pode ser subjectiva. Para mim é réu, para ti poderá não ser.

Mas o jogo contra o Estoril, esse aí tem as culpas quase todas.

RP89

Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 21:22
Acham mesmo que o Paços vai abrir as pernas na jornada de festa? Uma equipa trabalhadora e que primou, esta temporada, em jogar de igual para igual contra todos os seus adversários? Estamos a falar duma equipa competente que não demonstra temer outrem. Talvez consigam cumprir o nosso dever.
É sempre engraçado ver estas coisas. Os outros é que abrem sempre as pernas, a culpa não é nossa.

Di_Maria

Não mereces o que aconteceu. A tua reação foi a de milhões e milhões em frente á TV.

Piksi

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:21
Porque será?

Acabou!
Nós levamos um banho de bola e o Estoril levou um banho de golos falhados pelo Benfica.
Pois tá bem, quando aos 80 minutos precisas de marcar golo e está a malta do Estoril a fazer meinhos a entrada da tua área, deve ser porque o Benfica jogou muito.
Amigo, quantos jogadores de ataque tinhamos naquele momento?
Quantos defesas tinhamos?

Para falar é preciso perceber um bocado de futebol!
Fui eu que deixei ficar a equipa partida? Este gajo que dá nome ao tópico é zero a mexer no jogo.

PAslb

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:23
Acreditar neste campeonato é mera utopia.

Nunca na vida eles perderão esta hipótese. Nunca.

Resignemo-nos.
Eu sei disso, e foi o que disse anteriormente!

Mas se fosse o Benfica a ir a Paços, o Paços iria fazer tudo para não perder com o Benfica.