Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:44
Como é que se pode exigir ao Paços, ao PAÇOS, pontuar, quando nós próprios em 4 anos não lhes ganhamos uma vez para o campeonato?

E depois defende-se a submissão do Paços? Então nós somos o quê?

Em 4 anos ganhàmos uma vez. Saviola.
Deixa-os desabafar, não sabem o que dizem!

JPSilva

Citação de: mellamotom em 12 de Maio de 2013, 21:45
Parabéns, dois anos consecutivos a perder a vantagem superior a 3 pontos (ou seja um jogo para queimar na boa, sem pressão)! grande mister

LOL o jogo para queimar era o de ontem! A partir do momento em que perdeu pontos com o Estoril é como se tivesse ficado atrás pontualmente!

pguerreiro

Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Maio de 2013, 21:41
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 21:37
Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Maio de 2013, 21:35
Citação de: red jazz em 12 de Maio de 2013, 21:30
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 21:27
fdx sou o unico que ainda acredita no titulo ?

não não és, eu tambem estou como tu ... agarrando-me a ideia que paços irá fazer o mesmo que o estoril nos fez...
O problema é o porto fazer ao paços o que nós fizemos ao estoril...
Os andrades não desperdiçam estas oportunidades, são competitivos, terão uma nomeação à la carte, esta Liga está entregue e poupem-se a mais uma desilusão.
Eu pessoalmente já ultrapassei. Ontem, quando atravessei o cortejo suíno, maior do que nunca, aqui na Feira, e me recusei a sentir o que as vozes proclamavam "cornos" "cabeçudos" "ninguem pára o Benfica" "coitados dos benfiquistas". E sentenciei para mim próprio de que nesta vida, o mal vence sempre.
Esta época custa bastante, começámos sem grande fé, conquistámo-la e começámos a acreditar, sobrevivemos a jornadas épicas como as das mãos do Alex Sandro, Braga, Alvalade, e caímos nos últimos jogos, pior, nos últimos minutos. Para mim está resolvido.

Minerva

Se alguém perceber alguma coisa de bruxaria ou souber de alguém que perceba que tente fazer alguma coisa. Isto agora só lá vai assim

Lost_88

Não sei como ainda conseguem dizer que o Paços vai abrir as pernas, tenham dó caralho!

Há que assumir as merdas que fazemos e nao desculpar com outros argumentos..

O Campeonato perdeu-se em casa contra o Estoril, nada mais!

Agora há que mudar o Chip e ganhar na Quarta para elevar o nome do Benfica e mostrar que temos capacidade de reacção, foi grande facada ontem mas fds, é uma Final Europeia em que todo o Mundo irá tar de olho em nós , dignificam a Puta da Camisola que vale muito mais do que mt gente pensa!

melo7

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Maio de 2013, 21:46
Se dermos 30 mil a cada jogador do paços, eles esfolam-se todos... e mais do que ganham em 4 ou 5 meses..
Somos Porco??

brankinho_gaspar

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:47
Como é que se pode exigir ao Paços, ao PAÇOS, pontuar, quando nós próprios em 4 anos não lhes ganhamos uma vez para o campeonato?

Que lata...

Chefe

Se não for ilegal, eu estou totalmente de acordo que devemos dar um prémio de jogo ao Paços.

Tentar tudo.

Bethinho

foda-se,agora a culpa é do Paços que vai abrir as pernas e do arbitro que vai "ajudar" a isso......
como o "muita gente ainda vai pedir desculpas ao jorge jesus depois do jogo quando formos campeões" não resultou agora toca a sacar desta "arma".
surreal..... :crazy2:

wilson93

Apesar de tudo eu quero que o JJ fique.

brankinho_gaspar

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 21:47
Se dermos 30 mil a cada jogador do paços, eles esfolam-se todos... e mais do que ganham em 4 ou 5 meses..
Somos Porco??
Pagar para ganhar não é ilegal.

Ilegal é pagar para perder.

J_PN

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 21:45
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:40
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 21:39
O Paços vai levar 5 ou 6 não se iludam.

Provavelmente até perde só por um, para deixar a incerteza no ar até ao fim.
Caetano manda ao poste aos 90+1.

Matava-me

JPG

Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 21:47
Somos Porco??

não mas também não podemos ser bananas.

Eu ia lá com 500k€ para cada jogador, e se valesse o campeonato até achava barato

Piksi

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:47

Fantástico.

André Sousa

PAslb, faz um favor a todos, por favor. Não ganhas nada com isso.